Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Fala sacana firmeza?

Vi pelos pics na pagina 4 que esta com cintura mais fina que o inicio do ciclo passado, não percebi mais perdeu os culotes tbm?, esta mais fino velho, ta massa.

Dores do Enantato sussa? Acompanhado irmao

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu ombro ta rejeitando a droga, to tendo febre muscular 1 dia depois das aplicacoes, fiquei 1 semana sem aplicar em nenhum dos 2, foi tornar aplicar de novo deu merda :( meu ombro ta redondo, ta parecendo uma pedra kkk

Mano, é o seguinte...o deltoide é o musculo que aguenta menos volume, em torno de 2ml. Tenho certeza que vc deve estar aplicando mais que isso, e outra, será que vc tá aplicando no lugar certo? Agora vc tem que parar de aplicar no ombro, se vc não quizer que a situação piore, para o seu corpo absorver a substancia que provavelmente está tipo que "entalada" no local.

Sinceramente se vc pretende continuar o ciclo melhor começar a aplicar na região glutea que é aonde suporta maior quantidade de dosagem. E outra, não esqueça de alternar os locais. Enfim, isso por que eu nem entrei na parte da tecnica de aplicação que provavelmente vc TAMBÉM faz errado.

E compressa, taca compressa quente nesse ombro até ele ficar bom (cuidado, não vá se queimar eim).

é issae espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando , nem me aviso seu viado .

Mano, é o seguinte...o deltoide é o musculo que aguenta menos volume, em torno de 2ml. Tenho certeza que vc deve estar aplicando mais que isso, e outra, será que vc tá aplicando no lugar certo? Agora vc tem que parar de aplicar no ombro, se vc não quizer que a situação piore, para o seu corpo absorver a substancia que provavelmente está tipo que "entalada" no local.

Sinceramente se vc pretende continuar o ciclo melhor começar a aplicar na região glutea que é aonde suporta maior quantidade de dosagem. E outra, não esqueça de alternar os locais. Enfim, isso por que eu nem entrei na parte da tecnica de aplicação que provavelmente vc TAMBÉM faz errado.

E compressa, taca compressa quente nesse ombro até ele ficar bom (cuidado, não vá se queimar eim).

é issae espero ter ajudado

Quem vc pensa que é pra mete o loko no spy ? , AUHSAUHSAHUSUHASUHASHUAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a tecnica pra nao voltar o oleo aplicado, bagaceira?

Então firemann, não existe "tecnica" pra não voltar o óleo hehehe

Existe a tecnica correta e a não correta, ponto.

O que ocorre é que o óleo volta pois o volume administrado foi maior do que o musculo suporta.

Vou criar logo esse tópico de FAQ de administração antes que o relato do saint vire o FAQ LOL

Assim que ficar pronto coloco na minha assinatura pra vcs acessarem ok?

edt: tópico criado, espero que a moderação não remova hahaha

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeeeeeemmm feeeeeito!! Eu disse pra não aplicar na parte anterior...

como eu falei antes vc pode alternar tanto os lados dos gluteos como o local da aplicação, saca só:

ABAAAANHgAE-6.jpg

ABAAAANHgAE-3.jpg

Então, isso multiplica suas opções em 4, dai vc alterna pra não sobrecarregar o tecido local e sua bunda nao necrosar e cair LOL

Vamo ciclar galera, mas vamos fazer as coisa direito né?

Tou até pensando em abrir um topico FAQ sobre aplicação segura, já que pelo menos nisso eu posso ajudar, afinal é o que eu faço e vou fazer pelo resto da vida (entre outras coisas mais) hahaha

Se a perna ficar muito fudida melhor fazer compressa quente e tomar um tylenol :P

ps: cobrarei as ibagens LOL

bjs e boa sorte :)

Iaew estou aguardando seu tópic... muito legal sua ideia... abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctz que ta dando 2k~2,3k por dia mano? Acho que ta menos.

2k 2.2k

porai velh

ontem deu uns 2800 por conta de umas esfihas abertas que mandei

Que bom henriquess que vc apoia :)

Estou só esperando a época de provas passar, dai terei tempo pra reunir as referencias e postar aqui pra galera

apoio seu FAQ também miga.

então a respeito da aplicação no vasto intermedio, meu, tenso, testenat, é o mais dolorido ainda...

bom enfim, vou usar mais a cabeça, adiantar 1 dia, pra juntar com a trembo e mandar num shot só no gluteo

quanto as regiões eu to ligado, mesmo assim, meu objetivo era poupar a bumda, mas... ficar sem andar é tenso

cara que dor...

vocês não sabem o que é dor... não não...

aew disgrama joga um hipercalorico irairairia

@TOPICO:

VOu tentar seguir esse minino naruto! :D

pra falar verdade nao curti muito o ciclo nao, maiss.... bora la :)

obrigado por seguir,

pode falar na boa, porque nçao curtiu, pode expor a opinião brother...

é bem vindo aqui!

kralho saint,tava calculando a minha leangains é muita comida cara,ta faltando 300kcal ainda não sei mais oque botar =X

eu não consigo comer muito tive que encher de whey e albumina pq se for frango ou carne não entra =/ acho que vou ter que mandar um Biotônico pra dentro,mas eu tenho medo,quando eu era criança tive um desequilíbrio e fiquei gordo por causa dessa merda ai

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzk1MTQ=

se é doido, biotonico não vai te deixar gordo, não vai MONSTRIFICAR seu apetite

e quando você era pequeno , você nao puxava ferro!

Então firemann, não existe "tecnica" pra não voltar o óleo hehehe

Existe a tecnica correta e a não correta, ponto.

O que ocorre é que o óleo volta pois o volume administrado foi maior do que o musculo suporta.

Vou criar logo esse tópico de FAQ de administração antes que o relato do saint vire o FAQ LOL

Assim que ficar pronto coloco na minha assinatura pra vcs acessarem ok?

edt: tópico criado, espero que a moderação não remova hahaha

EBA

Fala sacana firmeza?

Vi pelos pics na pagina 4 que esta com cintura mais fina que o inicio do ciclo passado, não percebi mais perdeu os culotes tbm?, esta mais fino velho, ta massa.

Dores do Enantato sussa? Acompanhado irmao

abraços.

por favor não pronuncie "dor de enantato"

AEHAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHAE

sumidão, acompanha ae bro!

então eu baixei bem sim, mas agora quero ver os OSSOS

hAHAHAHAHAHAHAHAHA

as veias subindo,

e o peito sair

logo...

relato 12/04/2013

costas/trapz/biceps

por conta da perna sem poder flexionar... PULEI O TERRA, não tem como flexionar o joelho, nem da pra pedalar

shot de 1.5ml trembo + 2ml stanozolol

remada curvada pronada

4x10 - 65kgs

remada cavalinho

4x12 - 55kgs

chin ups-

1x6

1x4

puxada pulley bem aberta (frente)

5x12 - 55kgs

encolhimento no smith

3x15 - 80kgs

rosca martelo

2x8 - 17kgs

1x10 - 15kgs

foi só isso

abraços..

espero que minha dor passe amanha, que e dia de perna

de resto, tudo bem

urina amarelou, mas a ingestão de agua esta em torno de 5l dia

creio que seja um colateral da trembolona

agora estou de boa, não fui para a facul hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é o seguinte...o deltoide é o musculo que aguenta menos volume, em torno de 2ml. Tenho certeza que vc deve estar aplicando mais que isso, e outra, será que vc tá aplicando no lugar certo? Agora vc tem que parar de aplicar no ombro, se vc não quizer que a situação piore, para o seu corpo absorver a substancia que provavelmente está tipo que "entalada" no local.

Sinceramente se vc pretende continuar o ciclo melhor começar a aplicar na região glutea que é aonde suporta maior quantidade de dosagem. E outra, não esqueça de alternar os locais. Enfim, isso por que eu nem entrei na parte da tecnica de aplicação que provavelmente vc TAMBÉM faz errado.

E compressa, taca compressa quente nesse ombro até ele ficar bom (cuidado, não vá se queimar eim).

é issae espero ter ajudado

entao eh isso que consegui supor mesmo, realmente so mando 2ml no ombro, aplicacao em local errado nao é, ate pq aplico na farmacia mesmo, indolor sem sangue nem nada. Mais comecei a mandar 3ml por 2 semanas, 2 ml de deca de farmacia + 1ml de enantato ciclo6, realmente to achando q e isso de o corpo nao estar absorvendo e o que me preocupa :( o local ta muito duro, mais to conseguindo treinar kkk e nao e tecnica nenhuma errada em aplicaao, meus gluteos tao estourados tambem por isso que ta descartado a aplicacao la, ja to mandando usp stano neles, e alguams vezes salvava os ombros aplicando a deca e enantato no gluteo mesmo :((((( falta 2~3 semanas de ciclo ainda, ate dei um pouco do stano pra um amigo pq ta tenso, no gluteo comecou a dar isso tambem de um lado, o farmaceutico falo q ta ate poroso o local na hora de injetar a agulha. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vai te q ser na disgrama da perna, olhando pela foto ai o ombro ta legal? pq hiperplastia deve ta ajudando haha

muito tempo com uso de stanazolol. Mais na tpc da pra ajeitar isso com tamox e outras coisas, mais mesmo assim acho muito tempo pra esse tipo de droga que nao é tao "boa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eh isso que consegui supor mesmo, realmente so mando 2ml no ombro, aplicacao em local errado nao é, ate pq aplico na farmacia mesmo, indolor sem sangue nem nada. Mais comecei a mandar 3ml por 2 semanas, 2 ml de deca de farmacia + 1ml de enantato ciclo6, realmente to achando q e isso de o corpo nao estar absorvendo e o que me preocupa :( o local ta muito duro, mais to conseguindo treinar kkk e nao e tecnica nenhuma errada em aplicaao, meus gluteos tao estourados tambem por isso que ta descartado a aplicacao la, ja to mandando usp stano neles, e alguams vezes salvava os ombros aplicando a deca e enantato no gluteo mesmo :((((( falta 2~3 semanas de ciclo ainda, ate dei um pouco do stano pra um amigo pq ta tenso, no gluteo comecou a dar isso tambem de um lado, o farmaceutico falo q ta ate poroso o local na hora de injetar a agulha. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vai te q ser na disgrama da perna, olhando pela foto ai o ombro ta legal? pq hiperplastia deve ta ajudando haha

muito tempo com uso de stanazolol. Mais na tpc da pra ajeitar isso com tamox e outras coisas, mais mesmo assim acho muito tempo pra esse tipo de droga que nao é tao "boa".

Condense,

menos mal que vc aplica na farmacia né, mas é o seguinte, vou te dar a real: corta o ciclo mano

se vc disse que a situação é essa, melhor cortar, sabe por que?

seu musculo deve estar totalmente saturado da droga, seus tecidos não estão mais conseguindo absorver, e deve estar inflamado.

Se vc continuar insistindo isso pode provocar uma lesão nos seus vasos e ai a porra vai ficar seria porque pra isso virar uma necrose é um passo

mas vc é grandinho o suficiente pra saber o que é mais importante pra vc, saúde ou aparencia....o maximo que eu posso fazer é te dizer pra fazes compressas quentes, e quem sabe tomar um antiinflamatorio

Boa sorte e espero que vc não perca o ombro :D

pode crer.... spy

brother ombreta sua tá legal em...

então, vamos ver o que acontece com 13 semanas de stano

que porra é spy? LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...