Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se O Cabra Da Em Cima De Tua Namorada?


Omegha

Posts Recomendados

Publicidade

só com homem então?

sim gato, quer tc?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Topic.

Sua mina nao tem 22 anos? por que nao manda ela se virar? certeza que se ela quisesse dar um "basta" nisso ela mesmo

ja tinha ido la no tal fulano e falado umas boas pra ele.. parece que se é pai da mina vei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando cá com meus botões:

Como é que ela se virava ANTES de começar a namorar contigo?

Pq a real é uma só, mulher quando quer, dá um basta na situação sem precisar de ajuda.

Afinal de contas, tu é homem ou um cão de guarda?

Tem alguns fatos que explica isso :-P

Eu não gostaria de comentar mas vou citar duas coisinhas só para tu ter ideia:

- Até 2010 ela morava num povoado

- Bom sou o primeiro namorado dela, talvez isso explica a falta de experiência dela kkkk

E um detalhe eu não sou manipulável xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh pra constar, todo mundo eh manipulavel

PRINCIPALMENTE OS QUE ACHAM QUE NAO SAO

mulher eh um bixo traiçoeiro, cara

legal, primeiro namorado, e tu acha que isso eh bom? pode ate ser, mas ela deve querer saber tb como seria o beijo de outra pessoa, o sexo com outra pessoa

se estvesse tao confiante n teria criado esse topico

abç

insu17 approved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se ela não corta é porque gosta, ele tá no papel dele de mexer até ela tomar uma atitude, a errada nessa história é ela.

Outra coisa estranha, que joguinho é esse de não gostar das cantadas, não tomar uma atitude, querer que o namorado resolva mas contar de pouco em pouco as pistas para continuar recebendo cantada?

Ela está lhe testando infantilmente, esta gostando da cantada, gosta de se valorizar para vc, etc...

Acaba logo com essa palhaçada, parte para a ignorância que ela logo se mija.

Não ouvir da namorada que tem um cara que a incomoda sempre e ingnorar. Demonstrar incômodo em saber que alguém mexeu com o que é seu. Não precisa necessariamente agir, demonstrar já é alguma coisa. Muitos afirmaram que ela pode estar gostando pq foi contar pra ele em vez de ela mesma resolver. Mas ela pode estar também querendo que ele demonstre esse incômodo, sentir que tem alguém que a quer só pra ele e etc. E isso não acontece só com as mulheres, quem nunca fez questão de deixar a namorada saber que tem alguma mina dando mole, só pra ver ela ficar enciumada e dizer "aquela vadia não sabe que vc tem dona não?"?

LOL! concordo com os dois, em 70% com o primeiro, e em 30% com o segundo...

Eu já fui traida assim, o cara fazia questao de me dizer que as meninas davam em cima, as vezes até dizia que cortava, tudo isso pra ganhar a confiança da besta aqui, e no fim ele mesmo que contou que me traiu.

legal, primeiro namorado, e tu acha que isso eh bom? pode ate ser, mas ela deve querer saber tb como seria o beijo de outra pessoa, o sexo com outra pessoa

Fale com ela direito, sobre tudo que vc viu aq !

Primeiro namorado que fofo *.*

Que feio isso de ter essa curiosidade...

onde fica o amor nisso? rs!

ah eu não devia ter me metido em conversa de homem, agora percebo isso!

Editado por Indye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher quando fica fazendo alarde porque alguém mexeu com ela, só está valorizando o próprio passe.

É aquela velha mensagem subliminar dizendo: "toma cuidado porque tem gente de olho, se bobear vai perder".

Pronto,falou oque eu tava tentando dizer...

@autor do topic

Mais lembre-se meu caro...nada nesse mundo é uma constante

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol

Minha mãe nunca me "alertou sobre os homens", nunca tive esse tipo de conversa com ela.

Só lembro que uma vez ela me disse que eu não podia tirar a camisa na frente das pessoas porque eu era mulherzinha

@omegha, tua namorada é uma indiazinha?

pode sim , tua mae mentiu pra vc :ph34r_anim:

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...