Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indye

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Indye postou

  1. é isso ai, depois disso tomara que ele perceba que tem que estudar bastante caso não queira passar vexame aqui ! //eu to tentando (:
  2. Minha Whey chegou *.* Espero fazer bom uso dela ! http://www.corpoperfeito.net.br/produto/muscle_whey_protein_neo-nutri
  3. Estou bem, Gabriel! E eu não entendo nada de exercicios pra membros superiores ;/ To vendo esses que vc falou. Vlw ^^ Links proveitosos que li ///salvo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49853-por-que-seus-musculos-ficam-doloridos-dor-muscular-tardia-dmt-e-exercicio/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27978-alongamento-x-aquecimento-uma-revisao-de-conceitos/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18267-divisoes-de-treinamento/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20188-exercicios-e-recrutamento-de-fibras/
  4. Há décadas tento me arranjar nesse dietaetreino e não da certo! Ta super lotado lá ;/
  5. Tudo ótimo, desde o ínicio da semana que chove, e chove o tempo todo *.* Por causa da chuva não to indo treinar de manhã, dai so pude ir a tarde na segunda, e terça não fui pq tinha aula, e ontem foi feriado aqui, e to sem poder treinar os membros superiores pq to com a mão machucada ;/ Agradeço as considerações, amigo (: Eu disse que estava fazendo uma adaptação rs! Não faço a maioria dos exercicios do treino A, mas faço todos do treino B, pra mim de 6 a 8 exercicios ta bom demais! No treino de segunda eu fiz basicamente os exercicios que vc disse que deveriam ficar. Eu também pensei em fazer assim: No primeiro dia do treino B eu faço exercicios nas maquinas E no segundo dia eu faço exercicios com caneleiras, focando mais nos glúteos, eu gosto bastante do "solo". isso é legal ou é coisa de doido?
  6. To fazendo uma adaptação desse programa de treino, é básico, é o que tem la no curso do Iped ^^ Alguém ai pra me dizer o que acha? To gostando de dividir os dias assim, desse jeito não fujo dos superiores e tem mais tempo de descanço! Perai, eu to fugindo apenas dos exercicios pra 'peito', me colocaram pra fazer um dia desses e eu fiquei muito dolorida, foi terrivel pra estender roupa no varal kk
  7. Tava pesquisando aqui e vi gente falando mt mal do albumix mas muitas amigas minhas já tomaram e aprovam! ///pessoas me deixam confusa. "A Albumina é uma proteina de dificil digestao e consequente lenta absorcao... Ela demora aproximadamente 6 horas para ser totalmente digerida no organismo... Durante estas 6 horas, ela estara de pouco em pouco, fornecendo aminoacidos ao sangue..." Então seria legal tomar de 6 em 6 horas, ou exatamente como diz na embalagem após o treino e antes de dormir! Retiro o que disse sobre tomar albumix após o treino xD Isso depois de ler "Com relação ao que vc comentou em tomar albumina no pré acho jogar $ fóra visto que a mesma pode levar cerca de 2 horas para começar a fazer efeito e nesse momento vc já tomou seu pós "whey" e como o whey tem um VB maior seu corpo fara as proteínas da albumina virarem gordura ou expelir pela urina." Obrigada pela ajuda Necronomicons
  8. Sou tão "ingênua" rs! Se eu quiser crescer vou ter que mudar a alimentação, e mt! Essa semana vou comprar albumix e whey, mas ainda tenho que ver como vou tomar isso. Como to indo pra academia cedinho tá complicado me alimentar antes do treino, eu to comendo direito mas é terminando de comer e tendo que ir... Quando volto pra casa ainda me sinto "pesada" nem da vontade de comer denovo! E meu treino ta muito doido, cada vez é uma exercicio difente -.- Gosto de seguir uma ordem, mas não tenho tido essa liberdade até pq eu não sou a única pessoa na academia rs" Pelo menos não to fugindo dos superiores e to lembrando das panturilhas (:
  9. Vou anotar isso ai. Dificil é seguir essa regra quando o treino é de manhã, acordar 5h só pra comer não da ;/ Hoje mesmo acordei as 6:00 e tinha que estar na academia antes das 6:30, comia enquanto me ajeitava rs
  10. Indye

    Amendoim

    Já li outros tópicos sobre o amendoin aqui, ele é ótimo só tem que tomar cuidado na hora da escolha "onde comprar". Aconselharam a dar preferência aos que tem o certificado de qualidade da ABICAB na embalagem e nada de comprar em "mercados livres"
  11. Compra uma caixinha de Aveia Quaker, tem dizendo na embalagem que três colheres por dia é suficiente! É ótimo com iorgute e leite (:
  12. Muitoo bom! Agora só me falta comprar o equipamento (:
  13. Hoje foi "dia de bumbum", e mais uma vez só deu tempo de fazer 3 exercícios! Usei uma caneleira de 2 kg, eu aguento bem mais mas o "instrutor não me deixou aumentar o peso, disse que o que é importante é o movimento e não a carga. Blz, mas eu faço o movimento correto... Só vou de manhã essa semana porque assim fico com mais tempo pra estudar pro concurso e vestiba que vai ter esse fds!
  14. Tudo ótimo e vc, como ta? rs Não sei como podem mas sei que tocam e é triste!
  15. Eu pensava que os seios não diminuiam de verdade só aparentavam estar menores oO O legal é que eu vi artigos desse tipo "Segundo pesquisa o músculo do peito é a preferência da maioria das mulheres. Com exercícios fáceis você consegue ter um peito de aço." Ainda bem que eu mal malho peito, só faço Fly uma vez no ano rs!
  16. Tava vendo uma proposta de treino aqui, tava tocando uma música que não lembro de quem é mas gostooooo ! Vai fazeeer muita falta treinar ouvindo Ozzy, ACDC, Iron Maiden, Nirvana, até Pearl Jam a gente escutava! Vou sentir falta de ouvir raimundos também ;/ Agora vou treinar ouvindo Madonna, Funk proibidão e arrocha kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu aguento!
  17. Foi bem isso! Quase reprovo por conta da matemática ;/ Ai o único jeito de não repetir o ano seria passando em algum vestibular, pq por lei aluno que passa em vestibular ou concurso publico tem direito a uma nova prova. Não entendo muito disso, quem sabe é a minha mãe ela que cuidou de tudo, pois trabalha na secretaria de educação do estado. Eu tinha perdido o Enem por conta do atraso na entrega dos documentos, ai só ia fazer um vestibular da UNEAL, depois de saber que minha vida dependia disso me inscrevi em mais dois vestibulares de umas faculdades a distancia ai. Pra poder estudar me colocaram de castigo, passei quase dois meses sem treinar, sem celular, usava internet escondido, e o pior sem namorar. Acabou que eu passei em tudo, e por enquanto vou cursar pedagogia na UNEAL! A galera do sul exagera, viu ? Fico feliz por ter provado o contrário rs, em comparação ao que você falou eu to bem kkk Aqui tem muita mulher bonita, você já deve ter visto muita nordestina bonita por ai e não sabe. AHH Peter, me lembro de ti. Foi você quem disse "se tu deposita confiança em alguem e esse alguem te apunhala pelas costas, essa pessoa é que tem que se foder, e nao a que jogou a isca. é bom esse tipo de coisa acontecer quando tu tem duvida, qualquer coisa pára de perder tempo com quem nao presta e parte pra outra." Concordo totalmente! Hoje acordei umas 5:40 e fui tratar de me ajeitar. Não gosto de comer de manhã, só consegui comer uma banana, uma maça e uma porção de amendoin. As 6:00 fui acordar minha parceira que não queria ir, só foi pq fui busca-la em casa, como era meu primeiro dia lá na Forma Física não quis ir sozinha! Cheguei lá as 6:40, fiz a matricula, tirei as medidas... Aqueci depois alonguei, e não fiz praticamente nada, só três exercicios: Cadeira extensora, só tinha 5 kg kkk Agachamento com barra, só com o peso da barra Passada com Halteres, 4 kg! Não senti nada, eu gosto quando "doi" *.* Não gostei muito do treino mas pro primeiro dia ta bom, só fui cumprir tabela mesmo. Cheguei em casa 7:40, e descobri que comeram meu ovos cozidos -.- Dai comi um pãozinho com queijo e activia com duas colheres de aveia! Amanhã tenho que ir mais cedo pra fazer tudo direitinho, só tenho uma hora pra malhar de manhã... semana que vem ou depois vou pro horário da tarde!
  18. Amanhã treino cedinhoo *.*
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vivem me dizendo isso! que triste que hiper é inutil ;/
  20. Fique puto não, cara! Vc sabe que não é assim! Melhor vc rir (:
×
×
  • Criar Novo...