Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linee

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Linee

  1. errei, desculpa.. é glutamina ao inves de albumina.
  2. Olá, acho que é uma dúvida basica, mas gostaria da opinião de vocês. Comprei dextrose e whey protein para tomar no pós, e gostaria de complementar a suplementação com bcaa ou glutamina. O whey é optimun. Qual vocês escolheriam, e por que? bcaa ou albumina?
  3. a dani tem a voz meio grossa... axo q da pra ficar com um shape legal sem apelar. principalmente mulher...
  4. onde você conseguiu ela?? dizem q liberaram a venda... mas nao encontro em lugar nenhum.
  5. Olá amigas, gostaria muito da opinião de vocês. Lí esse artigo (http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=269) onde afirma basicamente que é possível possuir busto volumoso e firme com musculação. Sempre imaginei a questao do busto mais como genética. E por ser uma 'camada de gordura' nao teria como trabalha-la. Ou seja, impossivel aumentar busto através da musculação ... mas não é o que este artigo diz. Se fosse assim, nao existiriam muitas mulheres recorrendo a próteses... nao concordam?? O que vocês acham?? é possivel dar um up no busto só com malhação?
  6. eu diminuiria essa quantidade de exercicios e aumentaria as series.
  7. treinar ombro antes de peito vai matar seu treino de peito. começa por ae. treino ABC tem que ser o padrão Peito/Ombro/Triceps ou Peito/Ombro/Biceps ou ainta Triceps/Ombros/Abs ...
  8. Linee

    Promoção Isofort

    também irei tentar... tem poucos relatos lá. vai q ganha né.
×
×
  • Criar Novo...