Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@leos

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de @leos

  1. dianabol cara, isso vai te dar uma força do cão faz um ciclo ai de 8 semanas com testo que vc ganha dele :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:
  2. vi ele esses tempos em florianópolis, o que que aconteceu com ele? ta parecendo um viciado. será que finalmente estorou os óleozinho dele?
  3. final de semana agr galera, ninguém vai?
  4. fisiculturismo não é um esporte, é um jogo de mente que acaba com uma simples decisão e só os que são realmente forte vencem. e isso n é pra todos, tu não ve um fisiculturista pela cidade, se ver, não ve dois no mesmo dia... pode dizer que bb é só drogas, boa parte é, mas se fosse só isso qualquer playboy subiria nos palcos... bb é muito mais que isso.
  5. lol problemas psicológicos... essa foi feia amigão. essa mulherada ai n da a mínima pro pensamento dos outros, elas sabem que são as melhores, é só olhar o shape delas, pra chegar em tal nível é preciso muito mais que força de vontade, dizer à elas que ela tem problemas, é feia etc. só vai aumentar o égo dela, vai pensar - porra, to foda, essa trembo da uma densidade do caralho hahaha.
  6. cada um faz o que bem entender da sua vida, e o nosso dever é simplismente respeitar, se não admira, respeite.
  7. @leos

    Somente Push Press

    ok, obrigado pela resposta manel. uma pergunta pessoal agora, qual você prefere, push press ou militar? e por que?
  8. Estou pensando em substituir o military press pelo simples push press, no passado obtive melhores resultados com ele do que agora com o militar, principalmente a progressão. Somente ele para ombros seria o suficiente? alguém que ja tenha feito somente ele para ombros pode dar um relato breve? agradeço. Só pra acrescentar; estou em um AB2x tentando obter o mínimo volume possível.
  9. épico e duvido que alguém conheça escutando aqui eu penso como decaiu a qualidade musical hoje, é só comparar com a versão barata do leny kravicula: é decepcionante... é só ollhar o naipe dos malucos, um parece jesus cristo, outro uma mulher, outro meu tio caminhoneiro... e olha o leny, parece um jimi hendrix do futuro, todo maquiado, cheio de luzinha no video e o pior, n sabe nem segurar uma guitarra... mas eu n duvido que prefiram a versão dele, afinal, tem 4 milhões de acessos então obviamente o pessoal deve gostar desta bosta... musica virou isso ai... aparência>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>talênto o negócio hoje é escutar trance, somente nem reggae ta prestando mais.
×
×
  • Criar Novo...