Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se O Cabra Da Em Cima De Tua Namorada?


Omegha

Posts Recomendados

Como assim? Nem eu entendi, quer dizer o que com isso?

Acho que não fui claro, quis dizer que as pessoas podem mexer com ela, mas no final das contas quem da uns pegas é ele, teoricamente é só ele quem pega =) .

Aconteceu de um cara tbm mexer com a namorada do meu primo...sabe o que ele fez?

pegou um dia, e passou com ela na frente de cara...quando passou por ele, ele(meu primo) passou a mao da bunda dela (como quem diz...mexe e olha fio, quem come sou eu ), o cara nunca mais mexeu com ela

hauehauheauh eu tava lendo e ia achar q teu amigo ia passar a mão no cara huaehuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou do tipo, só olha, não toca.

Se o cara fica olhando, falando besteira, e sua namorada ignora, ele vai parar, ninguem insiste tanto assim, n to dizendo que sua namorada ta dando atenção, só to dizendo que ele vai parar...se ele visse voce e ela juntos...

Só n compra a briga, se garanta, confie na sua namorada, pergunta pra ela: como voce age? o que voce diz? ignora? se ele tocar em voce, ou te desrespeitar, me avisa.

sabe?

Seria o mais sensato, ela mesmo mesmo tb pode simplesmente trocar de caminho, isso pode desencorajar o cara de ficar esperando por esse momento, ja q não vai mais vê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vê qual é a do cara primeiro? e quem disse q ele da um cima da sua namorada?

Ela que me contou

ele meche com ela quando você esta junto, de mãos dadas?

Não, isso só poderia acontecer no dia que eu sair de férias do trabalho

Seria o mais sensato, ela mesmo mesmo tb pode simplesmente trocar de caminho, isso pode desencorajar o cara de ficar esperando por esse momento, ja q não vai mais vê-la.

Eu perguntei: "Você quer trocar de caminho?" ela disse que "não, pq era mais longe"

só não esquece de contar p/ nois o que aconteceu...se puder filma! rsrs

Só p/ saber, qntos anos vc e sua namo tem?

kkkkkkkkkkkkkkkk

rlx

eu 26, ela 22

caralho velho, e tu ainda vem perguntar isso?

Falar com a mulher dele? parece irmão mais novo "conta pra mamae".

Vai la e resolve cara a cara com o homem velho.

Chega no papo, fala que você não quer isso e pá.

Se ele não te respeitar, caga ele a pau

simples

no meu gosto sento logo a porrada e f***-se mas como meus pais dizem que sou agressivo demais, eu queria resolver isso pacificamente pra variar e mostrar que mudei algo juntamente com a rotina de treino, entende?

que mudou até recente.

Também queria passar na frente dele com ela, mas isso é meio complicado de acontecer no final de semana (que é qndo vejo ela, ou ela vem ou eu vou visitar ela)

se fosse caso de comédia faria a pose do "mais forte" pra ele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...