Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se O Cabra Da Em Cima De Tua Namorada?


Omegha

Posts Recomendados

Publicidade

Sou da opinião que quem leva a cantada é que tem que dar o corte. Mas se vc falar isso pra sua mina pode pegar mal, vai parecer que vc não tem iniciativa, é meio virjão e é capaz até desse lance das cantadas funcionar. Não tô zuando, é sério.

Faz o seguinte: O que vc tem que fazer é deixar claro que já manjou a porra toda, que sabe das cantadas dele e não quer briga mas que sobretudo não vai engolir isso. Vai com a garota um dia pelo caminho, de mãos dadas, e anda do lado oposto ao da rua, pra passar em frente a casa dele. Quando estiver longe ainda, tipo uns 50 metros, olhe para o cara. Ande o continue olhando. Ele vai olhar pra vc, vai desviar mas vc não. Quando ele olhar de novo vc ainda vai estar olhando. Faça isso, ande e encare, bem sério, até passar do lado. Não acompanhe só com o canto do olho, vai girando a cabeça e não desvie olhar nem por um segundo, até vc passar do lado dele.

O cara vai entender o recado.

Obs.: Faz umas flexões antes pra dar um pump ameaçador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, cara nenhum deixa passar baixo por um fora, pelo contrário, isso só atiça mais o maluco... eis a questão:

x= tempo + labia

tempo + labia = convencimento

convencimento >= interesse

x= interesse + labia novamente = transa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nego viaja

Editado por Theuziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, cara nenhum deixa passar baixo por um fora, pelo contrário, isso só atiça mais o maluco... eis a questão:

x= tempo + labia

tempo + labia = convencimento

convencimento >= interesse

x= interesse + labia novamente = transa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nego viaja

kkk,tem uns gênios da matemática perdidos por aque,que podiam mto bem ta na nasa

interessante a fórmula,porém nao conseguir entender o desenvolvimento da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indye, quero namorar com voce.

Eu já tenho namorado, e o amo mt *.*

Isso ai já aconteceu com a gente, e ele é estressadinho, se ele tivesse aqui pra dizer alguma coisa ele insentivaria a agressão kkk

mas ele nunca chegou a brigar com ninguem. É como eu falei né, a namorada tem que dar um basta, e eu dei, mas se não adiantar... ele vai e "conversa"

Considerando o histórico do nosso off-topic com avatares femininos de "0 posts", existe 97,8% de chances dela ter pênis.

ficaadica.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é!

mas eu sou menina, menina mesmooo, e sou essa da foto !

to pensando em virar "fake"

Editado por Indye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...