Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

  • Moderador

Então mano.. falei que não ia mandar antiinfla, mas tem jeito não..

Não da pra ignorar isso ai... Vou continuar tomando, se não apresentar melhora vou procurar um medico.

Não sei o que aconteceu.. Injetei como das outras vezes lento e tudo mais...

Não sei o que pode ter acontecido.

Em qual parte do vasto você aplicou berrr? Manda o mais pra cima que você conseguir cara... Passa hirudoid em seguida e massageie bem para espalhar o óleo.. Engraçado que o meu enan não dói NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em qual parte do vasto você aplicou berrr? Manda o mais pra cima que você conseguir cara... Passa hirudoid em seguida e massageie bem para espalhar o óleo.. Engraçado que o meu enan não dói NADA.

Nossa cara... Mas eh seu primeiro ciclo com enan ?

Então eu apliquei uns 8 a 10 dedos pra cima do joelho quase no meio do vasto... Então segundo julie essa porra é assim mesmo... Agora ta melhorando depois da compressa e nimesulida.. Eu tava passando um cagaço pq eu andava e parecia uma bolsa d'agua hahahha... Tava com medo... Foda eh treinar com antiinfla no sangue dá até um desanimo hahahahahaha...

Vc nem mandou a foto la do apot hein MBD haahha manda ai mano, quero injetar no ventroglut hj...

Abraço!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa cara... Mas eh seu primeiro ciclo com enan ?

Então eu apliquei uns 8 a 10 dedos pra cima do joelho quase no meio do vasto... Então segundo julie essa porra é assim mesmo... Agora ta melhorando depois da compressa e nimesulida.. Eu tava passando um cagaço pq eu andava e parecia uma bolsa d'agua hahahha... Tava com medo... Foda eh treinar com antiinfla no sangue dá até um desanimo hahahahahaha...

Vc nem mandou a foto la do apot hein MBD haahha manda ai mano, quero injetar no ventroglut hj...

Abraço!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Man manda o mais perto da cintura possível, quando mandar no vasto! Quanto mais pra baixo (mais perto do joelho) pior fica brow. Sim, é o meu primeiro ciclo, não só com enan, primeiro primeiro mesmo. Deu problema no video que gravei aí excluí, mas pode fazer igual aquele post que fiz uma ou duas paginas atras aqui, que tem a foto de um cara aplicando. É uns 4-5 dedos abaixo daquele osso lateral do oblíquo, a aplicação fica bem na linha de onde a maioria usa a cueca. Não tem erro! Se der eu bato uma pic aqui no trabalho daqui a pouco e te mando, mas não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Man manda o mais perto da cintura possível, quando mandar no vasto! Quanto mais pra baixo (mais perto do joelho) pior fica brow. Sim, é o meu primeiro ciclo, não só com enan, primeiro primeiro mesmo. Deu problema no video que gravei aí excluí, mas pode fazer igual aquele post que fiz uma ou duas paginas atras aqui, que tem a foto de um cara aplicando. É uns 4-5 dedos abaixo daquele osso lateral do oblíquo, a aplicação fica bem na linha de onde a maioria usa a cueca. Não tem erro! Se der eu bato uma pic aqui no trabalho daqui a pouco e te mando, mas não tem erro.

Opaa entao, tirei uma foto aqui, veja se é isso mesmo...

Imagem

Em relação a aplicação, vou mandar o enantato mais pra cima da próxima vez...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opaa entao, tirei uma foto aqui, veja se é isso mesmo...

ary7uze2.jpg

Em relação a aplicação, vou mandar o enantato mais pra cima da próxima vez...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso mesmo man, é exatamente entre a cabeça do fêmur e a ponta desse osso, pode notar que é uma área bem musculosa.

Veja a partir dos 4 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, foi normalizar em qual aplicaçao ? E qual o melhor spot ? Eu não aguentei não, mandei nimesulida e fiz compressa ontem... Agora ta muito melhor... Vou até treinar hj :)) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Entaõ foi melhorar na ultima semana...kkkkkkk, to zuando kra, olha pra naum mentir doeu até a ultima mas tipo a dor fikou normal entende, não fikou insuportavel, relacha mano, enan é assim msm, escolheu ela tem q aguentar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entaõ foi melhorar na ultima semana...kkkkkkk, to zuando kra, olha pra naum mentir doeu até a ultima mas tipo a dor fikou normal entende, não fikou insuportavel, relacha mano, enan é assim msm, escolheu ela tem q aguentar.......

Putzz ausushahauau ai compliiicaa!!! Ahhahaha

Então... Onde doeu menos ? Gluteo ? Vasto ?

Pra mim a dor foi sussa o q me preocupou foi i inchaço... Tava mtooo absurdo... Eu sabia q ia doer, mas nao virar uma bolsa d'agua..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Processa essa medica.. Vc tem testemunhas...

Sem noçao demais...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Processa essa medica.. Vc tem testemunhas...

Sem noçao demais...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cara,não vou nem perder meu tempo,ela que se foda;essa medica me deu nojo,ela me olhava e falava com um tom,que parecia que tava me menosprezando,que eu era a escoria da sociedade...sei la,não sei explicar como foi a minha sensação,ela falava como se eu não soubesse nada,eu sei que eu não sei muito,mas porra,eu não sou nenhum iludido.pra ter ideia ela não deixou nem eu mostrar meus exames pra ela...

eu ia conversar sobre oque ela achava do uso de naltrexona,selegilina,dhea e pregnenolona junto de IA,pra ela eu tava la só pra meter as testo pra dentro e andar sem camisa na praia...

negocio é mandar os roids alone,e se der merda tu vai no medico...

só aumenta cada vez mais minha certeza,que médicos no brasil são uma bosta,salvo alguns profissionais.

off

curti teu shape pra kralho,muito bom o resultado do 2 ciclo.

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...