Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeita de Gineco


Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Estou aqui para sanar minhas preocupações em relação a ginecomastia. Comecei um ciclo apenas com testosterona (enantato 500mg semana) estou mais ou menos na 7 semana (ciclo de 10) e estou percebendo os mamilos mais pontudos como se tivesse com o famoso "farol acesso" , não notei muito aumento da auréola nem da glândula (sempre tive a glândula mesmo antes do ciclo provavelmente uma gineco na puberdade bem leve nada aparente). A questão é que tenho o Anastrozol mas estou enviando de tomar indiscriminadamente devido ao fato do estradiol alto é anabólico e não causar problemas de forma controlada (informação obtida atravéz de um vídeo do Leandro twin) e também ao fato de o estradiol zerado ter uma série de complicações. Ou seja ao invés de ir mandando logo 1 ou 0,5 mg dsdn preferi esperar algum tipo de sensibilidade e tals. Porem não senti nenhuma sensibilidade muito incomum até agora só mesmo o famoso farol aceso. Devo me preocupar ? 

Obs: comecei o ciclo com 12% de bf porém atualmente devo estar no 14-15% ou algo assim pesava 78 kg no início hj peso 90kg. Minha dieta esta com 3,350 kcal. Isso pode ter alguma interferência ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mamilo inchado geralmente é prolactina alta.

Mamilo sensível geralmente é estradiol alto.

Não necessariamente acontecerá dessa forma, mas em princípio, sim.

 

Não interessa o que você faça, vai ser um tiro no escuro.

Único jeito é fazer exames de prolac, e2,  testo, etc... E então utilizar o protetor certo.

 

Você pode usar tanto cabergolina, como anastrozol, ou até mesmo os dois... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gabrielpir3s disse:

Bom dia pessoal. Estou aqui para sanar minhas preocupações em relação a ginecomastia. Comecei um ciclo apenas com testosterona (enantato 500mg semana) estou mais ou menos na 7 semana (ciclo de 10) e estou percebendo os mamilos mais pontudos como se tivesse com o famoso "farol acesso" , não notei muito aumento da auréola nem da glândula (sempre tive a glândula mesmo antes do ciclo provavelmente uma gineco na puberdade bem leve nada aparente). A questão é que tenho o Anastrozol mas estou enviando de tomar indiscriminadamente devido ao fato do estradiol alto é anabólico e não causar problemas de forma controlada (informação obtida atravéz de um vídeo do Leandro twin) e também ao fato de o estradiol zerado ter uma série de complicações. Ou seja ao invés de ir mandando logo 1 ou 0,5 mg dsdn preferi esperar algum tipo de sensibilidade e tals. Porem não senti nenhuma sensibilidade muito incomum até agora só mesmo o famoso farol aceso. Devo me preocupar ? 

Obs: comecei o ciclo com 12% de bf porém atualmente devo estar no 14-15% ou algo assim pesava 78 kg no início hj peso 90kg. Minha dieta esta com 3,350 kcal. Isso pode ter alguma interferência ? 



Seu protocolo é apenas de Testosterona, com esse peso que você informou que ganhou em 7 semanas e com esse BF, você está retido pra cacete.
Com certeza seu E2 está lá nas alturas, provavelmente acima de 100 pg/nl.

Isso vai afetar tanto seu E2 como a sua Prolactina, de tanto que está aromatizado. Antes teria que cuidar apenas do E2, agora tem que cuidar também da Prolactina, por uma simples besteira. Estamos em 2020 meu amigo, o Anastrozol é PREVENÇÃO, para com essas porra de querer tomar quando sentir colaterais.

Faça exames e entre com o Anastrozol urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gabrielpir3s disse:

A questão é que tenho o Anastrozol mas estou enviando de tomar indiscriminadamente devido ao fato do estradiol alto é anabólico

meu deus

 

2020
2020

pessoal ainda não entendeu que IA é prevenção

 

"vou usar se tiver problema"

"não vou tomar porque vou perder ganhos"

pqp...

 

aí tem que tratar gineco e perde tudo e mais um pouco..

 

leia meu tópico sopre ginecomastia e tamoxifeno

USE  A  PORRA  DO  ANTI  AROMATASE

 

ABRAÇO.

10 minutos atrás, yan1989 disse:

Antes teria que cuidar apenas do E2, agora tem que cuidar também da Prolactina, por uma simples besteira. Estamos em 2020 meu amigo, o Anastrozol é PREVENÇÃO, para com essas porra de querer tomar quando sentir colaterais.

lí só depois de postar, eu juro...

 

que bom que existem mais pessoas jogando a real assim..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

meu deus

 

2020
2020

pessoal ainda não entendeu que IA é prevenção

 

"vou usar se tiver problema"

"não vou tomar porque vou perder ganhos"

pqp...

 

aí tem que tratar gineco e perde tudo e mais um pouco..

 

leia meu tópico sopre ginecomastia e tamoxifeno

USE  A  PORRA  DO  ANTI  AROMATASE

 

ABRAÇO.

lí só depois de postar, eu juro...

 

que bom que existem mais pessoas jogando a real assim..

abraço.



Valeu Stein!!! Tamo junto.
Os caras parecem que curtem ter teta de cadela, por merda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Interessante, to com o mesmo problema do Gabriel.
1,80
80kg
10%bf (dizem que nao, mas é o que deu na avalização cacetaaa, sei lá)

Sinto o formato alterando e comparo com meu amigo (sei que é burrice, individualidade biológica etc) porque sinto que se continuar provavelmente a estética vai ficar igual a dele, e é bem feio.
Lembro que fiz exame de prolactina e estradiol no meio da 8semana e as alterações estavam dentro do esperado. Até o fim desse mês vou fazer outro exame e retorno aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kaku disse:

Interessante, to com o mesmo problema do Gabriel.
1,80
80kg
10%bf (dizem que nao, mas é o que deu na avalização cacetaaa, sei lá)

Sinto o formato alterando e comparo com meu amigo (sei que é burrice, individualidade biológica etc) porque sinto que se continuar provavelmente a estética vai ficar igual a dele, e é bem feio.
Lembro que fiz exame de prolactina e estradiol no meio da 8semana e as alterações estavam dentro do esperado. Até o fim desse mês vou fazer outro exame e retorno aqui

 

Nem aqui no forum a maioria das pessoas tem 10%, esqueça sobre isso de avaliação. Com 10% você já impressiona as pessoas.

 

Recomendo à vocês que primeiramente parem de utilizar altas doses de Testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BO97 disse:

 

Nem aqui no forum a maioria das pessoas tem 10%, esqueça sobre isso de avaliação. Com 10% você já impressiona as pessoas.

 

Recomendo à vocês que primeiramente parem de utilizar altas doses de Testosterona.

já diminui pra duas apli de meio ml, fazer um cruise cipionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Kaku disse:

Interessante, to com o mesmo problema do Gabriel.
1,80
80kg
10%bf (dizem que nao, mas é o que deu na avalização cacetaaa, sei lá)

Sinto o formato alterando e comparo com meu amigo (sei que é burrice, individualidade biológica etc) porque sinto que se continuar provavelmente a estética vai ficar igual a dele, e é bem feio.
Lembro que fiz exame de prolactina e estradiol no meio da 8semana e as alterações estavam dentro do esperado. Até o fim desse mês vou fazer outro exame e retorno aqui


Chefe bom dia.

Inibidor de Aromatase é prevenção, já devia ter ele em mãos e estar administrando.
Não esperar o colateral bater forte.

Deposteron? 0,5 ml? 50mg de Cipionato? Cruise? Isso é dose mais baixa que TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yan1989 disse:


Chefe bom dia.

Inibidor de Aromatase é prevenção, já devia ter ele em mãos e estar administrando.
Não esperar o colateral bater forte.

Deposteron? 0,5 ml? 50mg de Cipionato? Cruise? Isso é dose mais baixa que TRT.

É o que to tendo, se usar mais vou ficar sem. To em dúvida de qual comprar agora. tava usando rgl. ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...