Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Já ouvi dizer que é super de boa msm, usa agulha 30x7 tbm?

Sim, puxo sempre com a 25x7 que vem com a serunga, e troco pela 30x7 pra aplicar. Cara é muito tranquilo, tem MUITA carne ali, e é um local super fácil de aplicar pois se não estiver "caminhando", não mexe. E como tem muita carne o óleo logo dissipa. Depois de umas horas nem sente mais que foi aplicado, é bem tranquilo. Eu treino pernas quase todo dia, e não me incomodou em nenhum dia. Ainda mais sendo enantato, aplico seg no lado direito e quinta no lado esquerdo, só vai dar o shot no "mesmo local" 1 semana depois. Muito de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, puxo sempre com a 25x7 que vem com a serunga, e troco pela 30x7 pra aplicar. Cara é muito tranquilo, tem MUITA carne ali, e é um local super fácil de aplicar pois se não estiver "caminhando", não mexe. E como tem muita carne o óleo logo dissipa. Depois de umas horas nem sente mais que foi aplicado, é bem tranquilo. Eu treino pernas quase todo dia, e não me incomodou em nenhum dia. Ainda mais sendo enantato, aplico seg no lado direito e quinta no lado esquerdo, só vai dar o shot no "mesmo local" 1 semana depois. Muito de boa.

É mais fácil de aplicar que no vasto?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, puxo sempre com a 25x7 que vem com a serunga, e troco pela 30x7 pra aplicar. Cara é muito tranquilo, tem MUITA carne ali, e é um local super fácil de aplicar pois se não estiver "caminhando", não mexe. E como tem muita carne o óleo logo dissipa. Depois de umas horas nem sente mais que foi aplicado, é bem tranquilo. Eu treino pernas quase todo dia, e não me incomodou em nenhum dia. Ainda mais sendo enantato, aplico seg no lado direito e quinta no lado esquerdo, só vai dar o shot no "mesmo local" 1 semana depois. Muito de boa.

Vou mandar hoje no gluteo.. mas hoje eh so NPP.

Eu mandei 3 ml.. sei la acho mais seguro no vasto, pq no gluteo eu movimento mto..

Nao tenho mao de enfermeiro, acabo tremendo um pouco.

É mais fácil de aplicar que no vasto?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Eu acho mais difícil mandar no glúteo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É mais fácil de aplicar que no vasto?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Eu acho. Mas eu estou falando do ventro glúteo, e não do glúteo. Não confunda!

Vou mandar hoje no gluteo.. mas hoje eh so NPP.

Eu mandei 3 ml.. sei la acho mais seguro no vasto, pq no gluteo eu movimento mto..

Nao tenho mao de enfermeiro, acabo tremendo um pouco.

Eu acho mais difícil mandar no glúteo ...

Também acho mais difícil mandar no glúteo, por isso eu valei do ventro glúteo.

Vejam o local que estou me referindo:

hqdefault.jpg

O local ideal é exatamente entre a cabeça do Fêmur e aquela "ponta" do osso próximo ao oblíquo que aparece na parte lateral do abdome. Fica +- 4 a 5 dedos abaixo da ponta desse osso, bem próximo à linha onde normalmente os homens usam a cueca, como podem ver na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho. Mas eu estou falando do ventro glúteo, e não do glúteo. Não confunda!

Também acho mais difícil mandar no glúteo, por isso eu valei do ventro glúteo.

Vejam o local que estou me referindo:

hqdefault.jpg

O local ideal é exatamente entre a cabeça do Fêmur e aquela "ponta" do osso próximo ao oblíquo que aparece na parte lateral do abdome. Fica +- 4 a 5 dedos abaixo da ponta desse osso, bem próximo à linha onde normalmente os homens usam a cueca, como podem ver na imagem.

Nossa.. nunca vi ngm aplicando ai..

Vou fazer um teste qualquer dia.. você aplica ai ?

Quantos ml ja aplicou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente ai msm, mas nunca apliquei ai, vou tentar um dia, dai serão mais variações, aplico em todo lugar sozinho sempre tive medo no gluteo e hj aplico de boa com uma mão só, só acho um pokinho dificil de aspirar mas da de boa....

@henriques to achando muito embaixo esse circulo ai mano, é vc esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ossa.. nunca vi ngm aplicando ai..

Vou fazer um teste qualquer dia.. você aplica ai ?

Quantos ml ja aplicou ?

Eu só aplico aqui. Sempre mando 1 ml só, mas acho que vai até 3 de boa. Como to com enan, segundas aplico sempre no direito e quintas sempre no esquerdo. Se eu lembrar amanhã filmo a aplicação pra você ver. Cara, tem muita carne, é muito sussa, ao menos com o meu enan foi. Um amigo aplica prop e trembo só ali e vai que vai também. Faça o teste e me diga o que acha. Veja o spoiler abaixo. Abs!

Fonte: http://www.ebah.com.br/content/ABAAAAXkQAL/manual-aplicacao-injetaveis?part=3

REGIÃO VENTRO-GLÚTEA OU QUADRIL (MÚSCULO GLÚTEO MÉDIO E MÍNIMO)

Aplicação é realizada no terço médio do músculo glúteo lateral, que constitui o quadril. E considerado o local mais seguro e indolor para aplicação intramuscular, porém devido ao desconhecimento por parte do paciente e também do profissional, este local normalmente não é lembrado para realização da injeção.

O local é seguro e ideal para aplicação em adultos, idosos e crianças.

Região Ventro-Glútea

• Local de baixo risco.

• Muito cuidado para identificar a Crista Ilíaca.

Técnica: após preparo da medicação e anti-sepsia das mãos conforme descrito anteriormente, orientar a pessoa para manter-se em uma das posições para realização da aplicação:

Deitado de costas ou de lado com os joelhos levemente dobrados, sentado ou em pé com os joelhos levemente dobrados;

Não aplicar volumes maiores que 5,0 ml;

O local deve ser demarcado apoiando a palma da mão sobre a articulação do quadril;

Com a ponta do indicador, localizar a parte anterior dos ossos ilíaco, facilmente palpável (com treinamento), manter o dedo fixo neste ponto, abrir a mão formando um V entre o dedo indicador e o dedo médio;

No centro deste V é que se deve introduzir à agulha ligeiramente voltada para cima em direção à crista ilíaca;

Após localização realizar anti-sepsia do local, demarcar novamente e aplicar a injeção conforme descrito anteriormente.

Se a aplicação for feita no quadril esquerdo ou caso o aplicador seja canhoto, inverta a posição dos dedos.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...