Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produção natural , ainda tenho jeito?


Batmandoac

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Nome, concentração e período de uso - bem especifico, ex: De Junho a Setembro usei Deposteron 200mg/semana. De Outubro a Novembro: [...] (Ou faça por semanas como preferir, tem que saber tudo que se usou)

 

Seu LH e FSH ficaram zerados durante o uso do tamoxifeno? É de farmácia esse tamoxifeno? Porque é bem possível que se ficou zerado o produto é falsificado.

Vou relatar agora la em cima, só um momento!

 

Pronto, relatei todos, só não coloquei os exames pq perdi

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Batmandoac disse:

Manipular tamox 20mg é usei por 3 meses com vitamina E, não alterou em nada meu LH e Fsh

 

Tamox manipulado em uma farmácia de confiança? Ou em alguma Oficial Farma da vida que tem reclamação de produto falso?

 

E você fez o exame durante ou depois da TPC?

 

E sendo a trembolona a última coisa que usou, mesmo por pouco tempo deve ter suprimido legal o seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Tamox manipulado em uma farmácia de confiança? Ou em alguma Oficial Farma da vida que tem reclamação de produto falso?

 

E você fez o exame durante ou depois da TPC?

 

E sendo a trembolona a última coisa que usou, mesmo por pouco tempo deve ter suprimido legal o seu eixo.

Bom. Na minha cidade mesmo, nada de site não, mas na próxima vez q parar vou tentar clomifeno (clomid) farmácia mesmo, por mais que seja caro. Poise , foi a última, usei por um mês e aí tive q parar de uma vez. Dai agora , vou ficar só na deposteron, até mesmo sem a oxan, pelo menos até outubro por aí, daí paro e tento novamente, espero de fato dar certo. Quando tentei parar não aguentei o tranco, faço medicina, o curso é pesado , o estresse tava a mil , infelizmente n aguentei "esperar restabelecer  o eixo" e voltei a usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...