Postado 27/03/2020 às 06:54 03/27, 2020 Fala Marombada tudo tranquilo com vcs ? Venho através do fórum saber a opinião de vcs com o uso somente do anastrozol (1mg por semana) a fim de obter um aumento na testosterona, acham válido e é possível obter algum resultado através disso ? Tenho 19 anos e vejo que minha testosterona está baixa pra minha idade (a testo se encontra em 390/) por mais que esteja nos padrões estou em uma idade que acredito que deveria ser maior. Muitas vezes me sinto retido por mais que aumente o consumo de água e o acúmulo de gordura se concentra na região da cintura, acredito que isso tenha alguma relação com e2 alto, que também poderia vir a melhorar com anastrozol. Meu BF é de 15% Tive ginecomastia na adolescência porém sumiu ao longo do tempo conforme fui praticando atividades e me alimentando corretamente Editado 27/03/2020 às 06:58 03/27, 2020 por Balass
Postado 27/03/2020 às 10:34 03/27, 2020 3 horas atrás, Balass disse: a opinião de vcs com o uso somente do anastrozol (1mg por semana) a fim de obter um aumento na testosterona bobagem, completamente inútil.. vai no máximo conseguir zerar seu E2 e ficar sem ereção.. 3 horas atrás, Balass disse: a testo se encontra em 390 isso não é baixa, é normal.. 3 horas atrás, Balass disse: Muitas vezes me sinto retido faça dieta que resolve 3 horas atrás, Balass disse: Meu BF é de 15% baixe o BF a base de dieta e treino e não invente história abraço.
Postado 27/03/2020 às 14:30 03/27, 2020 Ta procurando fórmula mágica, e acha que em 1 comprimido vai resolver a sua vida. Treine sério, e principalmente as pernas, e diminua esse BF que a sua Testosterona vai subir naturalmente. Mas se quiser "ciclar" faça corretamente, do que ficar inventando moda de tomar Anastrozol.
Crie uma conta ou entre para comentar