Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Bom dia tchurminha

Entaõ Felizmente consegui manter a dieta até sábado, ontem dei uma escapada mas nada sujo, mas comi pko e algumas coisinhas fora do normal, fiz meu desjejum tarde e normal como de costume, almocei normal o q seria meu pre treino, depois tomei um shake de whey aveia e amendoim e leite e coloquei umas bolachas nesfit junto...kkkkk, dai fui para o shopping e cehgando lá tomei um capuccino com pão de queijo, comi uns 5, mas tarde comi arroz com milho frango grelhado e salada, tinha purê de batata tbm mas não comi pq tava ruim pra krlho, parecia q tinha farinha pqp, fui embora e fiquei umas 4hrs sem comer esperando onibus nisso acho q me deu hipoglicemia dentro do onibus cheguei em casa as 22:00 e mandei 3 fatias de pão integral com presunto, peito de peru frango e salada comecei melhorar e na ceia fiz normal tbm 7 ovos amendoim e azeite.....

Bom foi esse meu fds nao sujei muito mas nem bati calorias acho ontem, mas ta bom fokei certinho 6 dias na semana....

Bora que tem treininho de peito ombro e triceps....gogogogogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta sussa Juli, força ai. Ta aplicando quantas vezes na semana? E a dosagem?

Fala Zanon

Avatar tá sinistro heim meu chefe.....hehe

Então to aplicando 3x na semana no total de 2ml (200mg) 0,6+0,7+0,7ml

Logo tem uns retratinhos neh Zanon????hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julie, tava pensando em 600mg cipio semana, achas muito pra 10 semanas? Tua depo é de farmácia? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Fala Henriquess blz kra

Qual seu peso e histórico de AE'S? Mas não acho muito não dependendo do protocolo, a minha é de farma sim, se eu for usar em blast vou mandar de 600 a 800mg,

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10 cipio

1-4 diana 30mg dia

HCG 400ui semana

Letrozol 1/4 dsdn

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Legal a estrutura man, só aumentaria para 40mg diana e qdo saisse o diana passaria para 600mg a testo e entraria com o IA, não tem anastro, vai de letro msm?

1-4 400mg cipio

5-10 600mg cipio

1-4 40mg diana

5-10 IA

HCG fiko meio na duvida

Abrsss

Koe julie!!

Cara nao entendi o dbol dsdn.. Pq nao tsd ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fala Berrr

Blz mermão.......mano aonde vc viu isso dbol dsdn?

Boa galerinha esperando a vontade do meu parça Zanon para postar meus retratinhos neh Zanonzinho...kkkk

Hj off de treino dormir no almoço ZZZZZZZZZ, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...