Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Publicidade

Galera... eh nesse spot aqui ?

to pensando em mandar aqui hoje...

http://www.youtube.com/watch?v=sMM5ram9jOs

Julie eu vi a evolução do quads.. ta ficando ogrão mesmo mano!!

Ssaaparada..

Qual semana vc ta ?

Vou testar tbm ai na sexta feira

KKKK, valeu Berrr, vdd meus vastos melhoraram muito nem eu acreditei qdo comparei as fotos, o duro tá sendo peitoral man e posterior.

Estou terminando a 3º semana de cruize.

abrsss

kkk

_20140312_223725.jpg

agora ta certo o local da aplicação ?

Isso mais ou menos ai msm, se quiser um dedo acima tbm dá, calma ai a noite te mando, abrssss

Bom dia fellas

Então ontem fiz uma autoaplicação no deltóide esquerdo e qdo tirei a agulha voltou óleo pelo furo, limpei e vazou mais um pokim junto com sangue, alguem sabe dizer pq? Eu acho que tirei a agulha muito rápido devia ter esperado uns segundinhos pós aplicação e tirar a agulha mais lento, são só 0,7ml deve ter vazado e naum fikou nada...kkkkk

Bom galera espero que vcs me ajudem aki na minha dúvida cruel

Como disse to afim de competir esse ano o Califórnia Ribeirão, minha idéia era bulkar agora denovo e depois um cruize seguido de cutting, para isso teria somente dois meses de cutting disponivel pois o campeonat será em outubro, estive conversando com um amigo preparador de atletas e ele disse que se realmente eu quiser competir esse ano devo secar e secar o maximo possivel, eu disse a ele que me acho pequeno para secar e competir e ele disse que os iniciantes da nabba não são grandes e os que são não são definidos e é ai que posso ganhar, ele já fez varios atletas ganhar aki na minha cidade, ai vem minha pergunta:

Será que realmente devo secar o máximo já e esquecer o bulking ou devo crescer ainda, mas acho que não daria tempo de scar o suficiente.

Ele disse que se eu quiser crescer eu posso pensar em competir daki uns dois anos, agora estou sem rumo e preciso decidir se essa é a hr msm de competir, pois é um sonho mas competir com chassi de grilo não dá, help preciso de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se a se sentindo pequeno eu acho que deveria fazer um bulkao ai de umas 8 semanas... E depois secar com drogas mias secas pra ganhos solidos... Bold, mast, trembo... Depois de fazer isso tu vai so consolidando os ganhos...

Pq dependendo do teu bf, secar e ver depois que não ta altura pra competir eh mais trabalhoso depois faZer um bulk pra ganhar e depois um cutt leve pra secar de novo...

Na minha opinião se ta no embalo vai embora...

Ahh julie eu ia mandar no ventrogluteo, deu medo... Foi no gluteo mesmo... Tremendo igual vara verde.. Tinha treinado ombro hahaaahahhaha fooda..

Cara meu peito eh foda tbm... Eu to trinando ele duas vezes.. A e B... O meu eh ABC

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se a se sentindo pequeno eu acho que deveria fazer um bulkao ai de umas 8 semanas... E depois secar com drogas mias secas pra ganhos solidos... Bold, mast, trembo... Depois de fazer isso tu vai so consolidando os ganhos...

Pq dependendo do teu bf, secar e ver depois que não ta altura pra competir eh mais trabalhoso depois faZer um bulk pra ganhar e depois um cutt leve pra secar de novo...

Na minha opinião se ta no embalo vai embora...

Ahh julie eu ia mandar no ventrogluteo, deu medo... Foi no gluteo mesmo... Tremendo igual vara verde.. Tinha treinado ombro hahaaahahhaha fooda..

Cara meu peito eh foda tbm... Eu to trinando ele duas vezes.. A e B... O meu eh ABC

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Então Berrr o problema vai ser o tempo apenas 7 meses e como ele disse desencana de pensar em ganhar e depois secar que não dá tempo, o cara é experiente mano, então ou eu seco e vou ou vou só outro ano entende?

Então vou tentar ai tbm na sexta.....ombro é de boa kra sente nem agulha entrar, no gluteo tbm sussa d+, peguei prética d+ nessaporra, tbm meu ciclo tava aplicando tsd...kkkk

Preciso ver o q fazer com meus mamilos...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu bulkaria e depois fazia um cutt mais nervoso como o berrr falou, acho que é mais produtivo.

Acabei de shootar no ventrogluteo esquerdo (mesmo tendo treinado ombro ontem rs) e foi bem sussa. Tentei filmar mas acho que meu celular não gravou direito. Pelo menos uma foto do local eu tento colocar pra vocês. Podem ir tranquilos que não tem erro galera.

Julie sobre o óleo, não sei se vc puxou bem o êmbolo, eu sempre puxo um êmbolo maior justamente pra não ter esse problema de voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então julie, veja o que eh melhor.. Mas se for cuttar separa umas drogas mais secas igual falei pra não perder a MM :))

Eu bulkaria e depois fazia um cutt mais nervoso como o berrr falou, acho que é mais produtivo.

Acabei de shootar no ventrogluteo esquerdo (mesmo tendo treinado ombro ontem rs) e foi bem sussa. Tentei filmar mas acho que meu celular não gravou direito. Pelo menos uma foto do local eu tento colocar pra vocês. Podem ir tranquilos que não tem erro galera. 

 

Julie sobre o óleo, não sei se vc puxou bem o êmbolo, eu sempre puxo um êmbolo maior justamente pra não ter esse problema de voltar.

Manda a foto ai pa noiz... Pq vou precisar variar minha aplicaçao, pq esse enant me matou!!

Caras uma força aqui.. Meu vasto ta inchado.. Acham melhor eu mandar anit-infla ? Será que ñ atrapalha nos ganhos ? :/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então julie, veja o que eh melhor.. Mas se for cuttar separa umas drogas mais secas igual falei pra não perder a MM :))

Manda a foto ai pa noiz... Pq vou precisar variar minha aplicaçao, pq esse enant me matou!!

Caras uma força aqui.. Meu vasto ta inchado.. Acham melhor eu mandar anit-infla ? Será que ñ atrapalha nos ganhos ? :/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manda Hirudoid mano, melhora muito. O vídeo não ficou bom, vou tirar uma foto depois e posto aqui, mas não tem erro. É na linha da cueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Manda Hirudoid mano, melhora muito. O vídeo não ficou bom, vou tirar uma foto depois e posto aqui, mas não tem erro. É na linha da cueca.

Entao mano... To passando hirudoid e hj vou fazer uma compressa... Mas ta foda.. To com medo de aplicar de novo e ficar inchhadao de novo hahahah

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...