Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

cara,não vou nem perder meu tempo,ela que se foda;essa medica me deu nojo,ela me olhava e falava com um tom,que parecia que tava me menosprezando,que eu era a escoria da sociedade...sei la,não sei explicar como foi a minha sensação,ela falava como se eu não soubesse nada,eu sei que eu não sei muito,mas porra,eu não sou nenhum iludido.pra ter ideia ela não deixou nem eu mostrar meus exames pra ela... eu ia conversar sobre oque ela achava do uso de naltrexona,selegilina,dhea e pregnenolona junto de IA,pra ela eu tava la só pra meter as testo pra dentro e andar sem camisa na praia... negocio é mandar os roids alone,e se der merda tu vai no medico... só aumenta cada vez mais minha certeza,que médicos no brasil são uma bosta,salvo alguns profissionais. off curti teu shape pra kralho,muito bom o resultado do 2 ciclo.
Tem mto medico que se limita ai que aprende na faculdade... Roids fazem mal e ponto final!! Mas bele se tu enche a cara de cachaça... Afinal a sociedade aprova e incentiva.. Tudo certo!! Hahaa vlw manao... Agora to em outro... E to pensando em relatar... Mas vamos ver... Esse novo vai ser pra ganhar densidade e depois uma secada... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem mto medico que se limita ai que aprende na faculdade... Roids fazem mal e ponto final!!

Mas bele se tu enche a cara de cachaça... Afinal a sociedade aprova e incentiva.. Tudo certo!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cara pra ter ideia,minha namorada foi na ginecologista e tinha suspeita de endometriose,mandou ela fazer ultrasom,mas no final ela tinha "apenas" ovários policísticos,ela receitou um anticoncepcional que ta proibido no mundo todo,vai ser proibido no brasil daqui a 3 meses,esse anti ta matando as mulheres por trombase e dando AVC,já teve vários casos confirmados no mundo todo,e ela vai la e receita isso pra ela,e o pior de tudo que ele é um anticoncepcional de uso não continuo,e ela mandou minha namorada tomar direto sem pausa,fazer pausas acada 6 meses,agora olha a merda que ia dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz ausushahauau ai compliiicaa!!! Ahhahaha

Então... Onde doeu menos ? Gluteo ? Vasto ?

Pra mim a dor foi sussa o q me preocupou foi i inchaço... Tava mtooo absurdo... Eu sabia q ia doer, mas nao virar uma bolsa d'agua..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gostava de mandar no deltoide, embora doesse era o melhor lugar pois ainda dava para treinar.

cara pra ter ideia,minha namorada foi na ginecologista e tinha suspeita de endometriose,mandou ela fazer ultrasom,mas no final ela tinha "apenas" ovários policísticos,ela receitou um anticoncepcional que ta proibido no mundo todo,vai ser proibido no brasil daqui a 3 meses,esse anti ta matando as mulheres por trombase e dando AVC,já teve vários casos confirmados no mundo todo,e ela vai la e receita isso pra ela,e o pior de tudo que ele é um anticoncepcional de uso não continuo,e ela mandou minha namorada tomar direto sem pausa,fazer pausas acada 6 meses,agora olha a merda que ia dar...

Ai é coisa séria.......eu já ouvi dize desse anti ai.

Gaslera bom dia a todos

Ontem fikei puto, comi arroz e frango as 17:30 e fui para o tramp não deu para levar nada, nem dei bola pq no trampo tem akelas marmitinhas de maromba e lanche natural mas cheguei lá e não tinha nada justo nakele dia, e não tinha como eu procurar algo pq é tudo longe aki, dai fikei das 17:30 até 22:30 sem comer nada cheguei em ksa e comi um omelete de 12 claras e 3 gemas com peito de peru+meio abacate+amendoim+1 colher de azeite e a larica continuou e antes de dormir comi um copão de danone com aveia...........burlei a diet ontem pqp

E hj já amanhaci estrapolando fiz meu desjejum normal cheguei no trampo e tinha pão com presuntom e queijo já mandei um pra dentro, kra fikar 3 meses em dieta regrada agora no cruise tá dificil pra kramba........engordando vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs acham das drogas da lander lan, enantato deca e dianabol? Lander é marca boa se a fonte for confiável? tem como saber se é original?

Eita noiz julie!! Guenta a muringaa aii!! Nao extrapola pq depois bate o arrependimento... Mas tbm nao se prese mto... Da uma liberdade aos domingos pelo menos, funciona p mim... Só não exagera!!

Cara eu to tomando dbol da lander, não sei dizer se eh bom ou ruim... Pq eu tbm to tomando o dbol da BD que ainda não acabou e eh do caaarai!!

Alguém pode falar com mais propriedade... E na caixa em um código que vc pode consultar no proprio site da lander...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita noiz julie!! Guenta a muringaa aii!! Nao extrapola pq depois bate o arrependimento... Mas tbm nao se prese mto... Da uma liberdade aos domingos pelo menos, funciona p mim... Só não exagera!!

Cara eu to tomando dbol da lander, não sei dizer se eh bom ou ruim... Pq eu tbm to tomando o dbol da BD que ainda não acabou e eh do caaarai!!

Alguém pode falar com mais propriedade... E na caixa em um código que vc pode consultar no proprio site da lander...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ah man nem exagerei eu acho, ontem não teve jeito de completar a dieta mas acho que nem bati calorias e hj foi só aquele mini filão 1 só com presunto e queijo, agora acabei de comer mandioca e frango...kkkk, então lander tem mais acesso fácil e mais barato neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah man nem exagerei eu acho, ontem não teve jeito de completar a dieta mas acho que nem bati calorias e hj foi só aquele mini filão 1 só com presunto e queijo, agora acabei de comer mandioca e frango...kkkk, então lander tem mais acesso fácil e mais barato neh...

Não disse que exagerou... Falei pra nao exagerar, pra mim bate desespero as vezes... Eu agora to começando a reter fico mais desesperado ainda hahahahahah

Lander só nao sei dizer em relaçao as dosagens se eh ou n subdosada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava de mandar no deltoide, embora doesse era o melhor lugar pois ainda dava para treinar.

Ai é coisa séria.......eu já ouvi dize desse anti ai.

Gaslera bom dia a todos

Ontem fikei puto, comi arroz e frango as 17:30 e fui para o tramp não deu para levar nada, nem dei bola pq no trampo tem akelas marmitinhas de maromba e lanche natural mas cheguei lá e não tinha nada justo nakele dia, e não tinha como eu procurar algo pq é tudo longe aki, dai fikei das 17:30 até 22:30 sem comer nada cheguei em ksa e comi um omelete de 12 claras e 3 gemas com peito de peru+meio abacate+amendoim+1 colher de azeite e a larica continuou e antes de dormir comi um copão de danone com aveia...........burlei a diet ontem pqp

E hj já amanhaci estrapolando fiz meu desjejum normal cheguei no trampo e tinha pão com presuntom e queijo já mandei um pra dentro, kra fikar 3 meses em dieta regrada agora no cruise tá dificil pra kramba........engordando vsf.

fica calmo!!!!!

Se organiza direitinho ai....

gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs acham das drogas da lander lan, enantato deca e dianabol? Lander é marca boa se a fonte for confiável? tem como saber se é original?

Usei Deca e gostei dos resultados, usarei agora Stano da Lander vamos ver o que vai dar....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica calmo!!!!!

Se organiza direitinho ai....

gogo

Tá dificil Carolzita

Ontem foi meu niver fui para o shopping e comi horrores de poucoi.....kkkkkkk, hj nem vou treinar to desanimado to sem whey acabou meu cipionato e não consigo arrumar mais, acho qu8e vou parar de treinar hehehehe.

Usei Deca e gostei dos resultados, usarei agora Stano da Lander vamos ver o que vai dar....rs

Sei lá eu curto lander nao sei pq.

Galera seguinte

Ontem desbundei denovo foi meu niver e não teve jeito, fikei no shopping o dia todo com a familia, não comi msujo mas mnão bati calorias principalmente proteina

Meu cipionato acabou e tenho um poko de C6, será que posso fazer essas 3 semanas com ele para terminar, não consegui comprar mais cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...