Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Deixa os meus lindos enantado aqui... Hunf

Já te de olho no Juice alheio kkkkkk

Vou mandar e que se Foda.

Que agulha eu compro? A de 30?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Qual a marca deles Henriquess?

30/7 com ctz

Eu nao mando no deltoide, mas dizem que agulha de insulina eh bom pra mandar no deltoide... Sabe dizer MBD ?

Julie ? Alguém ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nunca ouvi essa não Berrr agulha de insulina no deltóide, eu mando 30/7 em todo lugar to nem vendo, larga de ser gay Berrr vai...hehe

Cara é muito curta, além de ser meio fina.. no mínimo 25x7 cara... Quanto mais interno for aplicado o óleo melhor.

Oleosa com agulha de insulina pode aplicar sentado que vai levar no minimo 1horinha......kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a marca deles Henriquess?

30/7 com ctz

Nunca ouvi essa não Berrr agulha de insulina no deltóide, eu mando 30/7 em todo lugar to nem vendo, larga de ser gay Berrr vai...hehe

Oleosa com agulha de insulina pode aplicar sentado que vai levar no minimo 1horinha......kkkk

lander...

Era isso ou ciclo 6, muito caro o bujao de 10ml, ou usp que Tbm tava caro.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traduz ai pra mim gato...

kkkkk

 

cara sera que 1mg de anastrozol dsdn da conta ?

anastro da USP

Antiga BD mano... Nao manja ? Tinha uns bang puro!! Esse enantato eh de lá... Pqp !!! Q doiooorrrr velho!! Ta foda.. Vo chorar ja volto!!

Cara se eu fosse vc eu mandaria se sentir sensibilidade... Se nao sentir nem manda..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antiga BD mano... Nao manja ? Tinha uns bang puro!! Esse enantato eh de lá... Pqp !!! Q doiooorrrr velho!! Ta foda.. Vo chorar ja volto!!

Cara se eu fosse vc eu mandaria se sentir sensibilidade... Se nao sentir nem manda..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

(2) controla o estradiol e já era.

Berrr tem ctz que posso fik off de drugs essa semana que não irá me comprometer? Não posso ter erros agora man

O que vc me fala da dieta Berrr, eu to mantendo desde o ciclo a msm dieta e vou levar até o inicio do blast

To na dúvida ainda se da´ra tempo de fazer outro B&C antes do campeonato to com receio de não secar o possível.

Ontem no café da tarde tomei 1 litro de leite com 60g de aveia amendoim e 200ml iogurte...hehe, quase estourei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

(2) controla o estradiol e já era.

 

 

 

Berrr tem ctz que posso fik off de drugs essa semana que não irá me comprometer? Não posso ter erros agora man

O que vc me fala da dieta Berrr, eu to mantendo desde o ciclo a msm dieta e vou levar até o inicio do blast

 

To na dúvida ainda se da´ra tempo de fazer outro B&C antes do campeonato to com receio de não secar o possível.

 

Ontem no café da tarde tomei 1 litro de leite com 60g de aveia amendoim e 200ml iogurte...hehe, quase estourei.

Ah cara se eu fosse vc eu esperaria pra pegar mais depo... Se tiver dbol, manda só p nao ficar com receio... Pq teu dangue ta lotado de hormonio... Mv longa...

Pior que leite eh foda... Em relaçao a dieta eu curto rotina... Eu adapto quando necessario mas sempre as mesmas coisas..

Se tu ta vendo resultado mantém.. Se ta estagnado vai aumentando aos poucos... E proteina sempre alta... Ainda mais pra gente que ta hormonizado.. Eu to

Mantendo em 3g / kg +-... So fica de olho na balança e no espelho.. Pra ganhos legais só que ñ mta gordura... Quanto mais gordura pior são os ganhos (mais lentos)...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí meu irmaozão, como estão as coisas?

Abraços

Pô Cassião até que enfim heim...kkk, to precisando de ajuda, tira qkelas duvidas minha ai do cruise man, to caminhando aos tropeços mas to indo, vc tem alguma coisa de drugs ai man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Cassião até que enfim heim...kkk, to precisando de ajuda, tira qkelas duvidas minha ai do cruise man, to caminhando aos tropeços mas to indo, vc tem alguma coisa de drugs ai man?

vixiiiiiiiiiii. Zerou os sucos aí?

Tu fazia acompanhamento né? Vai no endo e pede uma receita pra 2caixas de depo, acho que da tempo de chegar os Juice

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...