Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Julie, vc acha q eh melhor então só suportar a dor e mandar algum remédio pra dor e ficar longe do anti-infla ?

Abss

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Berrr acredito que o excesso de anti-infla vai sim atrapalhar nos seus ganhos, e se depender de dor vc vai sim precisar de muito anti-inflama, é dificil mas vai ter q se acostumar e te dou ctz que vai, faça cmpressas de agua quente logo apos aplicação, essa dor no joelho que dá é terrivel msm, sei como é, passe pomada msm no local qdo acabar de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Berrr acredito que o excesso de anti-infla vai sim atrapalhar nos seus ganhos, e se depender de dor vc vai sim precisar de muito anti-inflama, é dificil mas vai ter q se acostumar e te dou ctz que vai, faça cmpressas de agua quente logo apos aplicação, essa dor no joelho que dá é terrivel msm, sei como é, passe pomada msm no local qdo acabar de aplicar.

Eh eu passei hirudoid.. So nao fiz compressa... Eu nao tinha injetado enantato ainda... Fiquei preocupado pq ta mto inchado!! Questao da dor beleza.. Ja treinei com dor, mas tw mto inchado e a dor ta foda mesmo....

O seu ja ficou inchhado assim ? Parecendo uma bolsa d'agua ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Nossa brow, teve retenção fodez ai no joelho tomara que seja passageiro.

Então mano.. falei que não ia mandar antiinfla, mas tem jeito não..

Não da pra ignorar isso ai... Vou continuar tomando, se não apresentar melhora vou procurar um medico.

Não sei o que aconteceu.. Injetei como das outras vezes lento e tudo mais...

Não sei o que pode ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano.. falei que não ia mandar antiinfla, mas tem jeito não..

Não da pra ignorar isso ai... Vou continuar tomando, se não apresentar melhora vou procurar um medico.

Não sei o que aconteceu.. Injetei como das outras vezes lento e tudo mais...

Não sei o que pode ter acontecido.

Foi shot de Enan no vasto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Berrr qual o nome deste cara do seu avatar? Top o shape dele.

@Juli

isto vai de pessoa, eu vou continuar no bulk até o fim do cruise, mas moderadamente. No outro blast é secar até a alma.

Cara boa pergunta, faz um bom tempo que eu peguei esse avatar... Achei o shape mto FODA e resolvi pegar... Mas se eu lembrar eu te falo!!

Lembro que peguei em algum perfil do bodybuilding...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh eu passei hirudoid.. So nao fiz compressa... Eu nao tinha injetado enantato ainda... Fiquei preocupado pq ta mto inchado!! Questao da dor beleza.. Ja treinei com dor, mas tw mto inchado e a dor ta foda mesmo....

O seu ja ficou inchhado assim ? Parecendo uma bolsa d'agua ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim Berrr como eu disse as primeiras aplicaçõs são de morrer msm, a primeira vez que mandei pensei em parar o ciclo na primeira aplicação achei q tinha acontecido algo de pior no meu braço, o local fiko duraço e vermelhão durante uma semana, parecia q o óleo tinha empedrado lá dentro, testenat é foda, essa pelo jeito é a msm coisa.

@Berrr qual o nome deste cara do seu avatar? Top o shape dele.

@Juli

isto vai de pessoa, eu vou continuar no bulk até o fim do cruise, mas moderadamente. No outro blast é secar até a alma.

Tenho um campeonato agora em outubro e to ganhando até patrocinio nos suplementos, por isso não sei se daria tempo de ganhar e depois secar denovo tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Berrr como eu disse as primeiras aplicaçõs são de morrer msm, a primeira vez que mandei pensei em parar o ciclo na primeira aplicação achei q tinha acontecido algo de pior no meu braço, o local fiko duraço e vermelhão durante uma semana, parecia q o óleo tinha empedrado lá dentro, testenat é foda, essa pelo jeito é a msm coisa.
Então, foi normalizar em qual aplicaçao ? E qual o melhor spot ? Eu não aguentei não, mandei nimesulida e fiz compressa ontem... Agora ta muito melhor... Vou até treinar hj :)) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...