Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Visitante paulo100393
Postado

Qual site é VC? Comprei na BB final de abril e até hj nada, mandei email pra eles ontem e eles me responderam falando que ta no brasil ja o suplemento, o correio vai enviar uma carta pra minha casa caso seja taxado?

Postado (editado)

Beleza..farei!

Tks

Comprei por la pq não conhecia os outros sites, só este.

E comprar aqui no Brasil, é impossível..preço agressivo demais..

O lugar mais barato que conheço é o iherva

O whey lá é o mais barato que encontrei... fora que nunca tive nada perdido... já fiz algo em torno de 10 encomendas.

Se você entrar com recomendação de alguém você ainda tem desconto de 5 dólares para compras abaixo de 40 dólares e 10 para mais.

Se quiser usar meu link é só mandar PM =)

Se não quiser recomendo o site mesmo assim xD

Um Whey Gold Standard da Optimum 2lb por exemplo COM frete e SEM o desconto (que você irá ter usando o link) é $38.54 =)

Editado por whatta_body
Postado

Esse pessoal acha que nos usamos apreviações/códigos para os nomes dos sites porque não sabemos escrever o nome todo é? Affe
Pelo amor né gente, temos até sorte da moderação ter deixado esse tópico aberto/vísivel por todo esse tempo, colabora ai !!!
:mad:

Postado

Qual site é VC? Comprei na BB final de abril e até hj nada, mandei email pra eles ontem e eles me responderam falando que ta no brasil ja o suplemento, o correio vai enviar uma carta pra minha casa caso seja taxado?

Te mandei por PM o site com o reffer para ganhar $10 de desconto na primeira compra, caso opte em comprar por lá. ;)

Esse pessoal acha que nos usamos apreviações/códigos para os nomes dos sites porque não sabemos escrever o nome todo é? Affe

Pelo amor né gente, temos até sorte da moderação ter deixado esse tópico aberto/vísivel por todo esse tempo, colabora ai !!!

:mad:

Lamentável, o cara nem sequer se pergunta o pq das abreviações.

Postado (editado)

Calma galera, sem estresse também... usei assim porque já vi usarem e decidi seguir o padrão... posso editar o tópico também.. sem preocupações

Imagino que as abreviações seja por algum bloqueio... mas não me preocupei com isto no momento do post.. até porque quem não conhece o site já não irá saber a abreviação.

Editado por whatta_body
Postado

Calma galera, sem estresse também... usei assim porque já vi usarem e decidi seguir o padrão... posso editar o tópico também.. sem preocupações

Imagino que as abreviações seja por algum bloqueio... mas não me preocupei com isto no momento do post.. até porque quem não conhece o site já não irá saber a abreviação.

Seria muito simples vc enviar uma MP pro cara, não sei onde vc viu que isso é um padrão aqui.. só se for o padrão dos lerdos.. que só vem aqui para fazer perguntas bobas e botar um tópico de 156 paginas e de grande utilizada a perder.

Postado

Bem.. não vou desvirtuar o tópico... já editei meu post e tirei o link para não acharem ruim ;) ...apensar de não conseguir ver mal algum em postar um link ao invés de enviar por PM.. mas tudo bem.. voltando ao assunto original xD

Postado

BB - caixa igual a um trio elétrico - Taxa na certa
VC - caixa igual a um trio elétrico - Taxa na certa
HD - caixa discreta - 35% do valor total - Pouca % de taxa - frete atrasa um pouco
SDS - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
SE - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
SC - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
HD:
- Envio: Pessoa Física para Pessoa Física.
- Declaração: 35% do Valor de cada produto.
- Opções de Frete: Airmail / DHL / Priority
- Pagamento: Cartão de Credito / Paypal
SAMEDAY SUPLEMENTS
- Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física.
- Declaração: 35% do Valor do produto, declarando no máximo 40$
- Opções de Frete: DHL
SUPLEMENT EDGE
- Declaração: 50% do Valor de cada produto.
- Opções de Frete: USPS
- Pagamento: Cartão de Credito
SUPPZ
VITACOST
- Declaração: Declara o valor real da compra, menos o frete.
BODYBUILDING
- Declaração: Declara o valor real da compra, semo frete e mais os produtos free.
Ierva
- Opções de Frete: Airmail ou DHL
só da um up nessas informações que são muito utéis

São mesmo.

• Supermoderador
Postado

Discordo, compra qualquer coisa que vai vim numa embalagem sem estar escrito "BODYBUILDING" gigante, como era antigamente

Postado

HD - caixa discreta - 35% do valor total - Pouca % de taxa - frete atrasa um pouco
SDS - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
SE - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
SC - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
HD:
SAMEDAY SUPLEMENTS
SUPLEMENT EDGE
SUPPZ
VITACOST
BODYBUILDING
- Declaração: Declara o valor real da compra, semo frete e mais os produtos free.
Ierva

HD agora tem priority mail, e outra modalidade de frete alem de airmail e dhl

Postado

Discordo, compra qualquer coisa que vai vim numa embalagem sem estar escrito "BODYBUILDING" gigante, como era antigamente

De fato minha ultima compra na BB (promoção 1MR + (10 serv 1MR gratis)) que paguei apenas R$ 64,00 veio num saco pequeno e discreto. E não foi taxado!

Mas não aventuro pegar coisas pesadas e valor declarado acima de $40 lá mais.

HD agora tem priority mail, e outra modalidade de frete alem de airmail e dhl

Sim. USPS.. porém ainda acho o Airmail o melhor de todos.. e DHL uma opção para coisas leves.

Postado

Discordo, compra qualquer coisa que vai vim numa embalagem sem estar escrito "BB" gigante, como era antigamente

Idem, a minha chegou em envelope bolha de boa, taxaram pq BB declara tuuuudo direitinho: produto, marca, preço...

Postado

Cara.... os fretes e os envios são isso aí mesmo que o billy disse... Mas, eu não concordo em falar que a BB e a VC são taxas na certa nao brother, basta saber comprar. Neguinho quer comprar 3 proteinas, 3 pre treinos, e mais sei la o que em um frete só, aí taxa mesmo, pq eles declaram o real valor do produto. Mas, por exemplo, a VC é uma loja muito boa que disponibiliza descontos muito bons e se comprar abaixo de 40$ um produto só, ou, no máximo dois, raramente são taxados. Mas, em geral é isso aí mesmo!! Tem muita loja boa por ae, mas nao desmereça a BB e a VC que são lojas sérias também que disponibilizam muitos "Sales" top!! Abraços

De fato minha ultima compra na BB (promoção 1MR + (10 serv 1MR gratis)) que paguei apenas R$ 64,00 veio num saco pequeno e discreto. E não foi taxado!
Mas não aventuro pegar coisas pesadas e valor declarado acima de $40 lá mais.

Sim. USPS.. porém ainda acho o Airmail o melhor de todos.. e DHL uma opção para coisas leves.

Pepper, rei, rsrs... Quando tiver promoções boas, ou bugs nos sites, avise-nos, imediatamente, por favor!! rsrs, tava vendo um unboxing aqui de um cara q deu um bug na hd e pediu 10 pre treinos da on e pagou só o valor de uma proteina e ainda veio a proteina... Kkkkkkkk, abraços

Postado

Cara.... os fretes e os envios são isso aí mesmo que o billy disse... Mas, eu não concordo em falar que a BB e a VC são taxas na certa nao brother, basta saber comprar. Neguinho quer comprar 3 proteinas, 3 pre treinos, e mais sei la o que em um frete só, aí taxa mesmo, pq eles declaram o real valor do produto. Mas, por exemplo, a VC é uma loja muito boa que disponibiliza descontos muito bons e se comprar abaixo de 40$ um produto só, ou, no máximo dois, raramente são taxados. Mas, em geral é isso aí mesmo!! Tem muita loja boa por ae, mas nao desmereça a BB e a VC que são lojas sérias também que disponibilizam muitos "Sales" top!! Abraços

Pepper, rei, rsrs... Quando tiver promoções boas, ou bugs nos sites, avise-nos, imediatamente, por favor!! rsrs, tava vendo um unboxing aqui de um cara q deu um bug na hd e pediu 10 pre treinos da on e pagou só o valor de uma proteina e ainda veio a proteina... Kkkkkkkk, abraços

da pra fazer ainda? me manda por pm como faz.

Postado (editado)

Mais uma encomenda.

MP Assault Fruit Punch

Compra: 13/06/13

Shipada: 15/06/13

Entregue: 04/07/13

Site: SDS

Sem taxa

Editado por HardTG
Postado (editado)

Pingou uma aqui:

Loja: HD

Compra: 06/06/13

Shipada: 12/06/13

Entregue: 04/07/13

Bom, o frete por DHL com a encomenda menor que 4.4lbs ele não atualiza durante todo o percurso, o meu só atualizou até o dia 12/06 e desde então não mais. A caixa veio discreta, sem logo nem nada, o valor declarado foi muito abaixo do que da compra, sem taxas.
Ah, e como foi frete por DHL, veio de encomenda de PJ pra PF!

Editado por m0hawK
Postado

Realmente sabendo comprar não tem muito essa de taxa certa.. mas de fato algumas lojas (devido a falta de discrição) aumentam as chances.. e por declararem sempre 100% é um ponto a se observar.. quem vai dizer que preferi assriar pagar 70 dilmas de taxas qdo poderia na pior das hipoteses pagar apenas 24,5 dilmas?

Sobre o ta bug qdo tentei fazer já tinham atualizado e não consegui botar mais de 1 pre no carrinho.. mas mesmo assim peguei a promoção.. a promoção ainda existe lá.. Compre 1 Whey ON ganhe 1 PW PRE 10 servings.. porem não tem mais o PW rsrs.. acabou pq muita gente pegou pelo bug, acredito eu.

Ainda existe outra promoções boas na HD.. além das que mencionei outro dia. tem da creatina nutrex, compre 1 ganhe outra gratis..

Postado

HD:
SAMEDAY SUPLEMENTS
SUPLEMENT EDGE
SUPPZ
VITACOST
BODYBUILDING
Ierva

Desculpa minha ignorância.. mas se o produto é taxado, ele demora mais pra chegar? Ou não tem nd a ve?

Postado (editado)

Chegou mais um pedido aqui...

Enviado: 22/06/13

Recebido: 03/07/13

Produto: Whey Iso100 Dymatize

Taxas: Não.

As coisas tão chegando realmente muito rápido. To achando que de certa formas aqueles protestos fizeram a alfandega começar a trabalhar direito e cumprir os prazos, porque era lastimável você pagar por um frete de 10-30 dias e seu produto demorar 45 dias para chegar taxado ainda.

Desculpa minha ignorância.. mas se o produto é taxado, ele demora mais pra chegar? Ou não tem nd a ve?

Sim, se o produto é taxado demora mais para chegar e quando chega você tem que retirá-lo diretamente nos correios da sua cidade mediante o pagamento da taxa que é somente em dinheiro. Fique tranquila que se acontecer de você ser taxada, você irá receber um telegrama do correio na sua casa avisando que existe um objetivo em seu nome nos correios aguardando retirada.

BB - caixa igual a um trio elétrico - Taxa na certa (dependendo do tamanho da encomenda bb n envia mais caixa, os produtos vem em um envelope/saco plastico discreto porém com o valor total e marcados comos suplementos de uso pessoal- NUNCA FUI TAXADO PELA BB).
HD - caixa discreta - 35% do valor total - Pouca % de taxa - frete atrasa um pouco (os produtos também são enviados em sacos plásticos, é declarado apenas 35% do valor total e o objeto é marcado como suplementos de uso pessoal).
SDS - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias (Os produtos também são enviados em sacos plásticos discretos, é declarado apenas 30% do valor total do pedido e o objeto é marcado como merchandaise).
Editado por FBO
Postado

Chegou mais um pedido aqui...

Enviado: 22/06/13

Recebido: 03/07/13

Produto: Whey Iso100 Dymatize

Taxas: Não.

As coisas tão chegando realmente muito rápido. To achando que de certa formas aqueles protestos fizeram a alfandega começar a trabalhar direito e cumprir os prazos, porque era lastimável você pagar por um frete de 10-30 dias e seu produto demorar 45 dias para chegar taxado ainda.

Sim, se o produto é taxado demora mais para chegar e quando chega você tem que retirá-lo diretamente nos correios da sua cidade mediante o pagamento da taxa que é somente em dinheiro. Fique tranquila que se acontecer de você ser taxada, você irá receber um telegrama do correio na sua casa avisando que existe um objetivo em seu nome nos correios aguardando retirada.

Obrigada!

É que ainda não recebi .. pedi dia 01/06 VC , peso total 13.7lbs

Postado (editado)

Obrigada!

É você comentou na página anterior. Pelo tamanho/peso do seu pedido "provavelmente" será taxada, mas fique tranquila que demora um pouquinho mesmo.

Segundo a politica da maioria dos sites, você tem direito a pedir reembolso se não receber o pedido em até 8 semanas, ou seja 60 dias.

Caso tudo proceda como de costume, você vai receber a cartinha, dai é só ir com seu RG a agência do correio que eles determinarem na carta, fazer o pagamento da taxa (em dinheiro) e retirar o produto, ou dar entrada no pedido de revisão dos valores, neste caso você tem que anexar ao pedido os comprovantes do real valor que pagou para poder exigir que a taxa seja sobre o valor real que pagou e não o valor que eles quiserem colocar (sim, acontece deles jogarem qualquer valor e cobrar a taxa sobre esse valor).

Editado por FBO
Postado

Obrigada!

Calcula logo o valor da taxa.. pra não ser pega desprevenida.

fiz minha primeira compra hj na HD so aguarda agora :D deu 4.9 libras

Pesadinha heim.. pegou IAM ou DHL?

Postado (editado)

Pq Anvisa proibiu a venda aqui no Brasil .

A ANVISA havia proibido até que a CREATINA fosse comercializada e nem por isso ela foi barrada quando importada, isso sem falar de todos os outros produtos que continham creatina na formulação.

Se for pela o que a ANVISA prega, 90% dos suples que importamos são irregulares, e os 10% legais precisariam de receita médica.

Faça sua compra seja feliz... no pior caso eles irão barrar sua compra e exigir receita médica (muito, mas muito dificil acontecer isto).

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...