Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

demora qnto + ou - p/ chegar?

o meu ultimo chegou em 23 dias da Ierva

Então, na verdade foi minhas primeiras compras, foi uma dia 09/04 e uma dia 12/04 dois whey da ON, e chegaram os dois juntos, hoje dia 22/04, achei super rapido, nao foi taxado nem nada, agora ontem fiz o pedido de duas creatina universal, vamos ver quando chegam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É... pedi um novo oxy (sem dmaa) dia 02/03 e até agora nada. Tô com cagaço de a burra da anvisa reter o suplemento só pelo simples fato de ser OXYELITEPRO sem sequer olhar a composição. Seria triste :(

Aí é só contestar! Nem se preocupe! No máximo vc vai precisar de uma receita... Eu só queria receber qualquer coisa! Uma das duas caixas ou pelo menos uma cartinha pra ir buscar e pagar o cafésinho....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade foi minhas primeiras compras, foi uma dia 09/04 e uma dia 12/04 dois whey da ON, e chegaram os dois juntos, hoje dia 22/04, achei super rapido, nao foi taxado nem nada, agora ontem fiz o pedido de duas creatina universal, vamos ver quando chegam...

eai man.. como vieram as caixas ?? e as valor declarado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai man.. como vieram as caixas ?? e as valor declarado ??

Cara eu peguei no correio e nem vi ainda, dexei em casa e vim pro trampo, mas assim, caixa normal apenas um durex largo fechando a caixa, encomenda simples, nem precisa assinar pra retirar a encomenda, quanto aos valores declarado eu nao posso te dar certeza, mas acho que é o valor cheio da encomenda.

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido foi despachado dia 09/04 na Ierva e chegou hoje 22/04 o.O

tow a 45 dias esperando um da .. pelo jeito devo ser taxado.. compra de 45$.. :(

os meus chegaram hj :DDD

15 abril.. chegou hoje dia 23 de abril..

8 dias..

foi na SE isso? vi que foi priority o tipo de frete.. ele pelo que lembro é bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...