Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karina Mell

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Karina Mell

  • Data de Nascimento 12/16/1986

Últimos Visitantes

923 visualizações

Conquistas de Karina Mell

  1. Pra começar vc não foi pra escola, pra não saber a diferença entre um ser desconhecido e uma filha. E tbm pra saber o q é respeito. Segundo, já não tenho gordura meu caro, estou com a porcentagem abaixo do normal. Agradeço mas vc não esclareceu minha duvida.
  2. Definição é com dieta e treino. Se eu não treinar e só fizer dieta, não terei o que definir. Oi?
  3. A dieta continua a mesma. E eu sempre fiz abdominal como as pessoas dizem ser a maneira correta e nunca via resultado. Decidi fazer todos os dias, já que descanso se dá quando vc quer q o músculo cresça, e nesse caso, como eu disse, quero q ele defina. Vou continuar e ver aonde consigo chegar.
  4. Meu, não entendo uma coisa. Dizem que abdominal não se faz todos os dias, porque como todos os outros músculos ele merece descanso para crescer. Mas eu não quero q meu abdômen cresça, quero q ele defina. E desde então comecei a fazer abdominal todos os dias, sem descanso e exatamente os mesmos. E é a primeira vez em 3 anos de treino, q ele começa a riscar. E ai?
  5. O que mata nesses hipercalóricos caseiros, são os 500g de achocolatado (contém muito açúcar). Real Gains ao invés de açúcar, utilizam inulina. Segundo a tabela nutricional deles, contém 7g de açúcar. Falei alguma merda? Me corrijam se eu estiver errada..
  6. Nossa, fiquei Feliz agora. Super obrigada! Onde vc compra? Não to encontrando em lugar nenhum!
  7. Com certeza o hipercalórico da Universal é o melhor! É top demais! Comprei um de 3,0kg e durou 2 meses. Agora não vou conseguir comprar pq é mega caro, mesmo trazendo de fora, como eu fiz. Alguém sabe me indicar algum outro? Para eu tomar por 1 mês, enqt não tomo real gains? Sei q nenhum é tão top quanto, mas algum q quase chegue perto! Já vi q tem tópicos falando sobre isso, mas ainda assim não encontrei nenhum tão atrativo, a concentração de proteína dos outros, chega a ser ridículo. Desde já, super obrigada!
  8. Meus Caros, Vou fazer uma nova compra e com certeza não sera pelo VC. Qual vcs indicam? SDS, HD ou SC? Queria ter uma ideia de como estão as entregas, se estão demorando. Uma ajuda em relação a taxas, dicas, pls? Tks!
  9. Sim, isso eu entendi. Mas se eu tomar, me prejudicará em algo? Ou tomo somente depois do treino?
×
×
  • Criar Novo...