Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Junio

Membro
  • Total de itens

    339
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1139 visualizações

Conquistas de Fábio Junio

  1. Boa tarde amigo, Você pensa em correr alguma maratona, ou chegou a correr?
  2. Obrigado, tentei ajudar com algumas informações e foi tu que me ajudou. Não sei ao certo se deve ser isso, talvez sim ou não, até porque o momento que a dor aparece, é quando faço o avanço na corrida e que o joelho esta em 40°, referente ao atrito, talvez só encadeou esta dor, no mais, desejo melhoras pra você e farei alguns fortalecimento pro glúteo médio alem de alongamentos.
  3. Olá, acompanho teu diário em off. Sobre o joelho, estou fazendo um treinamento pra voltado pro atletismo, pois vou participar de uma prova de 1500m, e como estou na pilha dos treinos, treino todo dia, o descanso é aquela rodagem leve de 30' ou 40' com uns exercícios de força feito ao ar live (agacho - diversas variações -, flex, barra, paralela) resultado: dor no joelho, não sei se é o mesmo que o teu, mas só vem quando faço o afundo e quando tento aumentar a distância na passada pra acelerar, fiquei 2 dias de molho e quando voltei, nada de repetições, apenas rodagem curta com menor amplitude e maior frequência ao correr, estou fazendo educativo, parei de fazer afunda e entrei de cara nos exercícios de fortalecimento. Tem um tempo que não sinto a dor, entretanto, ainda não voltei pros treino de tiros, e estou morrendo de vontade de voltar, mas to segurando, até porque a competição é dia 17/11 e o que tinha que ser feito já foi!! Ah, o joelho que dói é o esquerdo, na lateral, na parte de fora, como se fosse no tendão até porque ao colocar gelo piora, e compressa quente alivia, outra detalhe, é que ao andar eu sinto que ele não esta totalmente firme, mas sobre ligamento eu descarto a possibilidade. Além do que fiz, descrito acima, comprei alginac 1000. Provavelmente volto hoje ou amanhã aos treinos de tiros e vejo a resposta do joelho.
  4. Que bom te-lo ajudado. mas depois pega esses índices, é bom pra efeito de comparação ou qualquer outro tipo de treino tu tenha que fazer de acordo com o teu melhor. Digo isso porque treino e quando recebo a planilha fica até mais viável para o treino.
  5. Olá @Ricardo Queiroz, Vi na primeira pagina que teu pace pro 1km é 3'40" enquanto que pra 1mi (1.6km né?) é 4'03" Esses índices estão correto? visto que 1mi é 600m a mais que 1km.
  6. Simulei uma compra na SDS e nao apareceu a opção por boleto, so tem cartao de credito, ebanx e paypal, como tu fez pra aparecer boleto? vlvv
  7. Tu mora em qual cidade do interior de minas ? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  8. Se a encomenda que gera código UM para rastreio no correios, só atualiza quando sai parar entrega, é correto dizer que no caso tributo a pagar vai atualizar no sistema imposto a pagar? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  9. Problema é justamente este, declara Full e sempre entra por Curitiba. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  10. Fiz uma simulação no BB pra ver como funciona o pagto po boleto, só que fechei o pedido e diz que vai ser enviado. Ele é enviado somente com a aprovação/comprovante do depósito/transferência né? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  11. Operação Lava Jato - Lula; mexer com o lado financeiro! Ein!?
  12. Acompanho desde o primeiro dia moça, porem fico na miúda! Cássio Ramos, tem alguma diferença do zinco citrate e quelado?
  13. Busarello, é só você procurar as pessoas que importam nos estados cujo o imposto não se aplica, por exemplo, eu sou de MG, e nunca tive o "privilegio" de não pagar ICMS, tenho todas as NTS desde a primeira importação. Já o amigo 1dayumay, é de PR e teve o "privilegio" de não pagar ICMS. Agora pesquisa ai pra trás se alguém de MG, RS ou SC deixo de pagar alguma hora o ICMS. Muita coincidência ou não? Pode ate ser, como tu disse, falta de pessoal qualificado, mas tu acha mesmo que a receita iria deixar de cobrar algum imposto por falta de pessoal?? Seria muito mais fácil ensinar e arrecadar alguns milhões!
×
×
  • Criar Novo...