Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aldo vieira

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Taubaté
  • Peso
    92
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

578 visualizações

Conquistas de aldo vieira

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

37

Reputação

  1. Fernando, vocês da Growth já pesquisaram sobre as propriedades e a viabilidade de lançar o feno grego em cápsulas? Eu já usei a farinha de feno grego com bons resultados e amigos meus aqui em Taubaté ficaram surpresos ao usa-lo também depois que falei para eles. Notaram um bom aumento do desempenho em treinos e também da libido, além da disposição no geral. É um produto bem barato para se comprar a granel, o único problema é o gosto horrível. Não sei porque existe sites vendendo feno grego em cápsulas por um preço absurdo, já que o quilo da farinha custa algo em torno de sessenta reais e rende pra caraca já que se usa uma ou duas colheres de chá por dia. O engraçado é que a maioria dos sites que falam sobre o feno grego não informam sobre suas propriedades para quem treina, mas somente falam que é particularmente útil para mulheres por uma série de fatores. Mas já havia lido resenhas de produtos do exterior que usam o feno grego em compostos para TPC. Aí pesquisando, um pouco mais descobri essea página: https://sites.google.com/site/welsonlemos/tratamento-fitoterapico/o-fenacho e resolvi experimentar. Já usei vários produtos que prometem fazer maravilhas, como arginina, alanina, tribulus e maca também, mas perto do feno grego, são como agua com açúcar. Fica a sugestão. Abç
  2. Correto. UM cai no vácuo do Curreios tbm. A Baldebode ofereceu um envio novo com rastreio completo por dois ou três dólares a mais na ultima vez que simulei uma compra, mas resolvi não arriscar com a alta do trump.
  3. Olá, pessoal. Ando meio ausente, não tenho comprado muito porque nenhuma das minhas compras desde o ano passado deram certo. Não sei o que pode ter dado errado mas uma compra na VidaBosta não chegou em 90 dias (fui reembolsado) e outra compra em março na BodeBule que já ta indo pro mesmo caminho. Não sei, mas acho que tem a ver com o centro de distribuição dos Curreios em SJC que parece que estava entulhado de encomendas importadas que estavam até mesmo deteriorando ao relento e segundo o próprio carteiro que entrega encomendas para mim havia uma espécie de operação padrão rolando . Isso foi matéria do jornal regional da Tv Vanguarda da Globo, mas ninguém pode fazer nada por que a maioria das encomendas não tem rastreio e simplesmente ficamos dependendo da boa vontade deles. Isso me deixa muito puto. Estatal de merda. Enfim, o mesmo carteiro também me disse da ultima vez que o vi que parece que as encomendas internacionais haviam sido normalizadas, mas até agora nada das minhas. Estou com uma duvida que gostaria que me esclarecessem. As encomendas internacionais sem rastreio não geram mais um código LM ou coisa parecida que possa ser rastreado depois que chega ao Brasil? Minhas ultimas compras só consta aquele código GM gerado na compra. Alguém tem a resposta?
  4. tbm to com uma da msm loja com 60 dias já e nada Recebi semana passada duas compras de março e abril com código UM. Pelo jeito é ter paciencia com esse frete porque já parece lucro tá chegando depois de um intervalo tão grande parado em algum limbo dos CUrreios
  5. Que eu saiba esse código é gerado no frete mais básico e barato, sem rastreio
  6. POis é busarello foi só falar que ontem pingou uma Um, mas aí é que eu fiquei bolado mesmo porque trata-se da minha última compra via BB (um astragalus 120 caps e um NAC 120 caps da Now) comprado em 17 de abril. Outras duas compras feitas em 25 de março e 04 de abril ainda não deram sinal. Já to preocupado. Será que perdi o produto? Bom, nesse país eu só espero isso mesmo: a piora de um serviço público realizado por uma estatal.
  7. Porra de código UM... Tá fodendo tudo! Um monte de produto que não chega! Esse frete deve tá dando um rolê lá por Tuvalu ou lugar parecido. Alguém tá recebendo encomenda UM com menos de 30 dias aí?
  8. Minhas modesta comprinhas continuam chegando aki em ksa sem taxa. Ontem chegou uma UM (a melatonina que achei que não ia chegar mais, comprada dia 28/10 na M&S) e hoje o muamba caguetou que tá chegando mais uma (um Platinum Multi da BB, comprado dia 05/12). To começando a gostar desse treco de novo. Acho que vou testar uma proteina pra ver.Quem sabe uma de 3 lbs...
  9. Tenho uma UM do início de novembro que ainda não chegou: uma melatonina ON. Alguém tem comprado melato ultimamente? Tem chegado normalmente ou estão barrando?
  10. Apoiado. Já tomei muito whey importado, quando compensava comprar porque o dólar tava barataço e não era certeza ser taxado. Talvez volte a comprar se se confirmar essa tendencia de não taxar até 100 trumps. Não vejo problema em consumir whey nacional (que usa a mesma matéria prima dos importados, diga-se de passagem) desde que seja de uma marca confiável como Growth, suplemento ou New Millen, entre outras. Só tem que ficar esperto com a quantidade de carbo por porção porque se tem uma coisa que whey nacional tem mais que os da gringa é adição de malto ou dextrose. Ô povo pra gostar de coisa docinha!!! Tem que por açucar em tudo, de chocolate a vinho!!!!!
  11. Legal, Gustavo... Não tava sabendo disso. Boa notícia, pelo menos por enquanto... Achei que havia alguma esperança de estarmos nos tornando um país mais civilizado, mas... Ao ler a matéria do link até o fim meu pessimismo em relação ao Brasil e seus políticos de merda voltou com tudo: Fim da isenção Enquanto o Judiciário discute o valor das compras isentas, o governo do presidente interino Michel Temer estuda alterar a legislação para taxar todo tipo de remessa, ou adotar um valor apenas simbólico para a isenção. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a iniciativa foi debatida pelos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e da Indústria, Marcos Pereira, nessa quinta-feira (28/7) e é bem-vista pela equipe econômica, que promete definir em breve as mudanças. Augusto Fauvel afirmou que, se a medida for levada adiante, deverá ser questionada. "Caso haja movimentação do governo em coibir este direito na qualidade de presidente da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB-SP, levarei a discussão no sentido de viabilizar ações pontuais e/ou até mesmo uma ação coletiva contra os abusos praticados pelo Fisco." Com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho da Justiça Federal. Achei interessante salvar uma cópia da decisão que tá no fim da matéria para alguma eventual ação contra taxação abusiva. Vamos usar essa ferramenta enquanto os porcos de Brasília não jogam água no nosso chopp.
  12. Já são três compras de dois meses para cá que não são taxadas aqui também. Todas de menos de 50 dólares e que entraram por Curitiba. Será que isso significa que o pessoal da Receita tá cumprindo a resolução da TRU da 4ª Região que isentou o pagamento de taxa em compras até cem dólares? Ainda que a decisão seja apenas para os estados do sul, quem mora nos demais estados estaria se beneficiando se o entendimento for que o posto da Receita que recebe a mercadoria e que estaria num desses tres estados não poderia cobrar a maldita taxa. Ainda assim, tenho um DHEA que nunca chegou e uma melatonina que tá demorando pacas pra chegar... Sei não.
  13. Parabéns pelo lançamento do novo pré-treino da Growth, Fernando. Parece realmente algo diferenciado do que se vê no mercado nacional. Só não vou comprar porque não me dou bem com cafeína, mas adoraria que vcs lançassem Betaina Anidra separadamente. Esse foi um dos melhores suplementos que já tomei isoladamente.
×
×
  • Criar Novo...