Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Saudações, nobres amigos!

Não treinei quarta (depois de meses sem treinar capoeira, nada mais justo do que eu estar só o bagaço na quarta). Mal conseguia andar, a lombar gritando o dia todo.

Ontem não treino BW, mas fiz outro treino de capoeira, aproveitando que minhas aulas já voltam segunda e não foi poder mais jogar. :( Então ficarei só no BW a partir de segunda. Claro que posso incluir alguns movimentos da capoeira nos treinos, alguns são ótimos como aquecimento, outros como alongamento, dá pra conciliar.

Mas ontem foi diferente. Eu fiz cerca de 1h30 de capoeira, sendo 1h de treino de movimentos (ginga, negativa, negativa invertida, descida baixa, martelo, martelo rodado, armada, martelo com armada, etc) e uns 30min de roda. Eu já estava morto.

Mas um amigo meu, que é faixa marrom em jiu jitsu me convidou pra ir à uma aula dele e pra não fazer desfeita, eu fui. Mais 1h30 de jiu jitsu.

Resultado: hoje parece que eu bati uma laje, de tão lascado que eu tô. Então, descanso hoje e saída de leve com os amigos.

Aquele abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relax de cadeira de rodas pelo final de semana inteiro, a gente vê por aqui!

Hahahahaha exatamente, Fabi! E ainda me chamaram pra dançar um forró hoje, pode? :P

Descansar pra quê? :D

Grande retorno mestre, bora treinar!

Bora mestre, cadê seus relatos homi?

Isso ai cara, para não!

Segunda quero ver o relato! hahaha

Abraço!

Estamos aí, Artie!

Segunda se eu aguentar é treino na certa haha

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filma esse forró pq nunca vi pinguim com molejo, hauhaua

A sinhora me arrespeite! hahahahah Aqui é pé-de-valsa, Japatômica! Sou baiano. Já viu um baiano sem molejo? :P

Bem vindo de volta.

Valeu Gamer! :D

Mas já sumiu de novo, poeta?

De jeito maneira! Segunda foi compricado, mas ontem eu peguei no batente! Lá vai!

- - -

Simbora, cambada!

Treino do dia 02/09/2014

8 min corda*

Headstand leg raises: 3 / 3 / 2 / 1

Push ups: 17 / 13 / 9

Dips: 10 / 11 / 10

Pike press: 8 / 7 / 8

* Claro que não são 8 minutos pulando corda direto, mas praticamente não houve descanso entre as "séries". Só fiz um descanso de 1 min nos 5 minutos - parei o tempo, descansei 1 minuto e então fiz mais 5 minutos praticamente sem descanso. Preciso aprender isso.

Todo retorno é triste. Olha isso que tristeza. Mas vamos continuando. Vou pular corda todos os dias antes dos treinos.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei no google esse tal de pike press, e se veio a imagem errada, eu cairia de cara no chão tentando isso, HOHO

Segue firme, poeta!

Edit: JAPATÔMICA, tô rindo alto no meio do escritório!!!!!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...