Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já era hora?

Já passou da hora, meu querido mestre.

Mas, como foi um treino pesado, vou desconsiderado o seu lapso, ok?

E esse supino lindo??? *_*

As Push Ups você esta tentando fazer 3x8? Aí subirá a carga?

A dor pode ser do Pendlay, quando faço sinto pegar bastante o ombro.

Boa, fica em casa mesmo, as vezes um dia de descanso já é o suficiente.

Quer uma dica do que fazer? Leia o livro: O Vendedor de Sonhos.

É, simplesmente, SENSACIONAL. Já li umas 3~4 vezes e cada vez aprendo uma coisa nova.

Abração meu mestre!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu amo essa Japa, cheia da trollagens já <3

Tá vendo, demorei, mas suei hahahah

E eu nem tinha reparado, mantive a carga do supino :/ quem manda esquecer as anotações?

Isso mesmo, quando tiver fazendo 3x8 vou progredir a carga :) Mas o troço é pesado!

E acho que essa dor foi porque eu dormi de mal jeito mesmo (mas muito mal jeito). Mas hoje já melhorou um pouco.

Devo te dizer, amigo, que tenho meus preconceitos com Augusto Cury. Mas por ser indicação sua irei procurar ler este.

Um livro é sempre um livro.

Aquele abraço, mestre!

Grande Relax! Isso aí, quando alguém desafia tem que aceitar. E perder não é uma alternativa.

E ta fechado! Quando tiver fazendo altos carpados 666 em forma de pentagrama tu grava um vídeozão!

Tchê, cuida do ombro. É um dos lugares mais chatos pra machucar, vide experiência própria há pouco tempo.

Abraço!

Não vou pagar pau né? hehehe

Pode deixar, quando já estiver fazendo algo que preste vou gravar.

Eu sei muito bem disso haha

Aquele abraço!

Grande Mestre dos Mestres,

Como sempre nos surpreendendo com suas artes academisticas fodasticas não?!

Cuide bem desse ombro e veja se não vai se cortar fazendo a barba.

Grande abraço...

Sábio Mestre, detentor da sapiência bucólica e dos ensinamentos campestres!

Quê isso, exagero de sua parte.

Pode deixar Mestre! hahahahahah

Aquele abraço!

-

@Diário

O ombro já está melhorando. Hoje tem capoeira e amanhã vou ver se já consigo um treino.

Fiz umas rotações ontem pra não ficar parado e foi só.

Aquele abraço!

Postado

Bem amigos deste querido espaço de discussões marombísticas do meu coração. Tudo em cima?

Ontem foi mais um dia de capoeira e tivemos a visita inesperada do Contra-Mestre Ferradura (cabeça do grupo 100% Capoeira, meu grupo). Ele resolveu dar uma aula e eu senti que estava fazendo um WOD do Crossfit (Ricardo, cadê você rapaz?).

Alguns alongamentos, pescoço pra cá, pescoço pra lá, perna pra cá, tronco pra lá, estica daqui e dali etc. E então, aquecimento:

10 cadeira para flexão (a gente ficava na posição da cadeira e ia caminhando com as mãos pra frente e fazia uma flexão, voltava do mesmo jeito para a posição)

100 abdominais (sit ups)

50 abdominais, cada lado (cross crunch com uma perna apoiada na outra)

50 flexões (push ups)

queda de rins (não lembro quanto tempo tinha que ficar, também não aguento ainda haha)

50 abdominais, cada lado (cross crunch com as duas pernas no chão, cotovelo no joelho)

50 plank walkup

50 abdominais para oblíquo, cada lada (oblique crunch)

10 hindu push ups

caminhada de caranguejo 1x de frente, 1x de costas (crab walk)

Depois nós treinamos meia lua, martelo, queixada, meia lua de compasso e martelo rodado (fail), como de costume. Um jogo pra finalizar e aquelas tentativas de handstand básicas hehe

Isso em 1h que pareceram uma eternidade. hahah

Não costumo relatar os treinos de capoeira, mas esse eu tinha que relatar. Um dia ainda vou repetir a dose.

É isso, amigos. Hoje vou tentar treinar com pesos.

Aquele abraço! :D

Postado (editado)

PROCUROU O LIVRO?

Procurei, acho que a prima da minha namorada tem, estou aguardando a resposta.

Entendi porr* nenhuma desse treino e aqui não abre youtube, vou ter que ver de casa :hmmph02:

kkkkkkkkkkkkkk Eu linkei as imagens nos nomes, Fabi. Mas o youtube mostra todo o movimento. :P

Haja fôlego

Nem fala, Jão! Eu tava pra morrer!

E aos poucos ta todo mundo entrando nesses crossfit da vida, mesmo sem querer. huauhauau

A vida é um crossfir, amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - -

Fala galera!

Ontem finalmente rolou uma tentativa de treino. E eu até que gostei. A única parte ruim era ter a academia hiper mega lotada, pessoas saindo de todos os lados e os mais variados exercícios existentes da face pálida na nossa querida terra. Mas eu fiz só terra e OHP.

Levantamento terra:

40kg/5

44kg/5

50kg/5

56kg/5

68kg/5

Overhead press:

28kg/5

30kg/5

34kg/5

38kg/3x5

E eu não falhei desta vez (com direito a high five do GriloNinja na hora hahahah). Muito gratificante! E a progressão continua, sem comer reggae.

Semi causo (sdds Tião):

Levei meu pendrive pra academia, com aquelas músicas que inspiram qualquer powerlifter. Só música foda, as batidas vão no fundo da alma e te fazem querer erguer todas as máquinas da academia.

Pedi licença a um dos instrutores para colocar o meu pendrive e fui bem aceito. Ao realizar a transferência de pendrives, parando a música anterior bruscamente, fui surpreendido por um ser de aparência desconhecida. Um coroa de seus 40 e lá vai lasca, todo parrudo, parecendo um sapo mutante, 0% de definição, mas roliço como uma manilha de esgoto. Revoltada a criatura se apresentou aos berros, com os dizeres:

- Eeeeeei!!! Deixa a música terminar, né?!

Não reagi. Não por estar assustado demais (os gemidos que ele faz ao treinar são semelhantes aos de Kid Bengala quando atinge o orgasmo), mas por ver aquela rocha desforme e bruta pedir para que a música em questão ao menos terminasse. Não reagi por não acreditar que aquele monstro do pântano sentia mais forças ao ouvir "Rhythm Of The Night". O que eu achava ser alguma balada homo-afetiva (já dizendo que não sou nenhum homofóbico) é a balada que embala o nosso "pequeno" amigo.

Logo ele, que se exibe todo, que lota uma barra com anilhas de 10kg, que urra e treme como um motor de caminhonete velha e que tem por lema "Isso aqui é pra homem" (sim, ele diz isso repetidas vezes), logo ele que...

Desisto.

Tem certas coisas que nunca irei entender.

P.s.: Isso é apenas um desabafo, talvez não mereça atenção. Obrigado.

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10/10 pelo desabafo e pela baladinha homoafetiva

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado, meua migo!

HAHAHAHAHAHA ri demais com o causo!

HAHAHAHAHAHA É rir pra não chorar, minha querida Fabi! :P

Pra se animar com essa música ali, só sendo o...

1FXXEyv.gif

- (This is the rhythm of the night, the night, oh yeah! The rhythm of the night!) Meu nome é Relax, tenho 21 anos, sou auxiliar contábil e essa noite eu vou: para a academia.

Postado

Baaaah, quando fui pra academia em dezembro tinha um cara que ia sempre com fone de ouvido e camiseta preta. Ele tinha cabelo comprido. CERTO que a gente viraria brothers caso eu levasse minhas músicas pra lá. hahuauauh

Acho que eu até tinha comentado no diário (quando eu ainda era 007) sobre um cara xingando o instrutor quando esse tirou uma música eletrônica e colocou ACDC (se não me engano). "Pode parar, fulano! Tira essa merda e coloca música boa!" Mais ou menos isso foi o que ele falou. Deu vontade de sentar o tijolasso na orelha do cara, mas né...

Nova nota mental: gravar um monte músicas black metal num pendrive e levar pra academia mais "rosa" da cidade, aquela que só vai madame e a gurizadinha fresca. Ah, e ir com corpse paint. huahuauhauhau.

Abraços, relax!

Postado

Baaaah, quando fui pra academia em dezembro tinha um cara que ia sempre com fone de ouvido e camiseta preta. Ele tinha cabelo comprido. CERTO que a gente viraria brothers caso eu levasse minhas músicas pra lá. hahuauauh

Acho que eu até tinha comentado no diário (quando eu ainda era 007) sobre um cara xingando o instrutor quando esse tirou uma música eletrônica e colocou ACDC (se não me engano). "Pode parar, fulano! Tira essa merda e coloca música boa!" Mais ou menos isso foi o que ele falou. Deu vontade de sentar o tijolasso na orelha do cara, mas né...

Nova nota mental: gravar um monte músicas black metal num pendrive e levar pra academia mais "rosa" da cidade, aquela que só vai madame e a gurizadinha fresca. Ah, e ir com corpse paint. huahuauhauhau.

Abraços, relax!

Aguardando relato.

Postado

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Coitado do velho, tem que ter dó de pessoas assim. Só isso.

Mestre, vá com calma nas cargas. Por favor não me passe... :(

hahahaah

OHP lindo! *_*

Abração mestre!

Postado

Abraços, relax!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É foda, é cada uma. O cara reclamar porque colocou AC/DC pra treinar é duro demais. AC/DC é simplesmente perfeito pra treinar!

E eu apoio a ideia! Ia dar um choque na galera daqui! haha

Aquele abraço!

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Coitado do velho, tem que ter dó de pessoas assim. Só isso.

Mestre, vá com calma nas cargas. Por favor não me passe... :(

hahahaah

OHP lindo! *_*

Abração mestre!

É, eu só dei risada mesmo, não dava pra acreditar.

Eu tenho que ir com calma nas cargas porque sou fraco mesmo p.p

Hahaha OHP saindo, lentissimamente! :P

Aquele abraço!

- - -

Fala galera!

Sexta teve treino básico, academia com poucas pessoas e finalmente uma playlist decente (the big montanha de lixo não estava presente). E foi assim:

Agachamento livre:
42kg/5
50kg/5
66kg/3x5
Supino reto:
38kg/5
46kg/5
58kg/3x5
Pendlay rows:
32kg/5
36kg/5
50kg/3x5
Dips:
10 / 10 / 9
Diamond push ups (+6kg):
3x8
Nada de muito especial. Sem muitos comentários.
Aquele abraço!
Postado (editado)

Eu queria dizer o mesmo, mas já é tarde! ahhaha

Vocês estão participando de algum concurso de modéstia?

- - -

Saudações!

Mais um dia de treino na vida pacata do jovem Relax. Venha embarcar nessa aventura.

Levantamento terra:

42kg/5

46kg/5

52kg/5

58kg/5

70kg/5

Overhead press:

30kg/5

32kg/5

36kg/5

40kg/3x5

(40kg/1)

Kroc rows:

22kg/19

Chin ups:

3x8

E fim. Eu estava destruído. Mesmo. E tinha que falar assim. Respirar. E falar.

O OHP foi do cão. Ô moleque difíss, vú? Mas eu consegui. 40kg nunca foram tão pesados. Eu vou manter essa carga no próximo treino, não fiquei 100% satisfeito com a técnica, acredito que roubei e tremi mais do que a Carla Perez em seus dias de glória.

Entre parênteses tem mais uma série de OHP. Fiz porque não tinha certeza se havia mesmo feito 5 reps na segunda série de trabalho. Então, foi só pra manter a consciência aliviada mesmo.

E o inacreditável aconteceu ontem.

Estava fazendo o terra e auxiliando a minha namorada nos exercícios. Entre uma série e outra, precisei de mais anilhas e quando retornei The Big Montanha de Lama me abordou. Estranho. Mas prestei atenção. Ele me disse:

- Cara, preciso conversar com você. (Aqui você pode imaginar a voz Darth Vader com sotaque carioca) Eu queria me desculpar. Aquele dia que eu tirei o seu pendrive, eu fui arrogante contigo. Sabe, eu cheguei em casa e fiquei pensando nisso. Eu e minha mulher. Ficamos refletindo. E percebi que fui grosso contigo. Então, cara, eu queria que você me desculpasse. Você me desculpa?

Devo admitir. Agora entendo porque ele escuta aquelas baladinhas. Por trás daquele mutante de cimento existe sentimento. E claro, eu desculpei o cara. Porra, atitude respeitável demais. E ele ainda disse:

- E se quiser pode tirar meu pendrive ali e colocar o seu. Na moral.

Fiquei orgulhoso. Não esperava isso. Ainda mais dele que é um cara que sai esbarrando em tudo, larga os pesos pelo caminho, faz os ruídos mais asquerosos enquanto treina... Na verdade, a gente não espera respeito de quase ninguém né?

Fiquem com Jah, amigos.

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

Estava fazendo o terra e auxiliando a minha namorada nos exercícios. Entre uma série e outra, precisei de mais anilhas e quando retornei The Big Montanha de Lama me abordou. Estranho. Mas prestei atenção. Ele me disse:

- Cara, preciso conversar com você. (Aqui você pode imaginar a voz Darth Vader com sotaque carioca) Eu queria me desculpar. Aquele dia que eu tirei o seu pendrive, eu fui arrogante contigo. Sabe, eu cheguei em casa e fiquei pensando nisso. Eu e minha mulher. Ficamos refletindo. E percebi que fui grosso contigo. Então, cara, eu queria que você me desculpasse. Você me desculpa?

Devo admitir. Agora entendo porque ele escuta aquelas baladinhas. Por trás daquele mutante de cimento existe sentimento. E claro, eu desculpei o cara. Porra, atitude respeitável demais. E ele ainda disse:

- E se quiser pode tirar meu pendrive ali e colocar o seu. Na moral.

Fiquei orgulhoso. Não esperava isso. Ainda mais dele que é um cara que sai esbarrando em tudo, larga os pesos pelo caminho, faz os ruídos mais asquerosos enquanto treina... Na verdade, a gente não espera respeito de quase ninguém né?

É rapaz, pra tu ver... Nunca sabemos o que iremos encontrar por trás das mascaras das pessoas. O fato é que julgamos sem conhecer... hehe

No mais, keep lifting! hahaha

Abraço!

Postado

quando li a primeira parte do causo, já imaginei o mestre largando o pendrive no chão e

capoeira.gif

Cai "ne" mim montanha de sebo!

brincadeiras à parte, esse tipo de gente infelizmente existe, mas gostei da atitude dele também de reconhecer a besteira que havia feito.

E é isso, seeeeguem os treinos monstros hein grande Relax!

abração!

Postado

OHP tá muito bruto..

Atitude respeitável desse fella de academia. Só esperar pra ele colocar essa música de novo e jogar o pen drive no chão para ficarem quites.

Postado

É rapaz, pra tu ver... Nunca sabemos o que iremos encontrar por trás das mascaras das pessoas. O fato é que julgamos sem conhecer... hehe

No mais, keep lifting! hahaha

Abraço!

Isso é verdade, Artie. E olha que eu tento ao máximo não julgar os outros, viver tranquilamente, mas tem vezes que não dá. Momentos como o do causo anterior a este me deixam muito decepcionado. Mas foi uma boa surpresa. haha

Valeu, meu brother.

Aquele abraço!

E enquanto o caboclo se desculpava, vc ficou assim, né?

like-a-boss-1024x1024.jpg

Com certeza. Ele foi cordial demais.

image.png

quando li a primeira parte do causo, já imaginei o mestre largando o pendrive no chão e

capoeira.gif

Cai "ne" mim montanha de sebo!

brincadeiras à parte, esse tipo de gente infelizmente existe, mas gostei da atitude dele também de reconhecer a besteira que havia feito.

E é isso, seeeeguem os treinos monstros hein grande Relax!

abração!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaz, eu ri demais dessa ginga.gif aí hahahahahahahahahhaha

"Veeeeenha mastodonte!"

Ainda há tempo. (yn)

Não tão monstros quanto a vossa excelência, grande Ramones!

Aquele abraço!

OHP tá muito bruto..

Atitude respeitável desse fella de academia. Só esperar pra ele colocar essa música de novo e jogar o pen drive no chão para ficarem quites.

E sofrido como a zorra.

Não vejo forma melhor de resolver nossas desavenças.

E Enquanto ele falava contigo, tocava essa música aqui:

E tenho certeza de ter ouvido "Sexual healing" em algum momento...

Postado

Bain, o tiozão sacou a tua.

Vai ver ele tava sentado no computador (não literalmente, sentado na cadeira olhando a tela do seu PECÊZÃO) e sentiu uma dor na nuca. "Devem estar falando mal de mim" ele pensou, aposto que foi isso. Aí achou melhor se desculpar.

Agora que falaram bem dele ele deve ta sentindo um afago. hhuauhuhahua

Hoje eu to bobo. Abraços, Relax!

Postado

Bain, o tiozão sacou a tua.

Vai ver ele tava sentado no computador (não literalmente, sentado na cadeira olhando a tela do seu PECÊZÃO) e sentiu uma dor na nuca. "Devem estar falando mal de mim" ele pensou, aposto que foi isso. Aí achou melhor se desculpar.

Agora que falaram bem dele ele deve ta sentindo um afago. hhuauhuhahua

Hoje eu to bobo. Abraços, Relax!

Já pensou se ele acessa o fórum e por acaso ele resolveu passar aqui no meu diário, leu o meu causo e pensou "Caramba, eu fiz a mesma coisa com um cara hoje lá na academia!" hahahahahaha

Tudo bem. Coincidência demais.

Aquele abraço, ótima sexta pra você Priest!

- - -

Fala galera massa! Como é que estão os preparativos para este carnaval? Mesmo pra quem não curte, eu sei que um feriadão desse é sempre bem vindo (para os que terão essa regalia).

Na quarta teve treino, mas ontem a internet ficou horrível o dia todo e só foi melhorar a noite. Mas teve capoeira e quando eu voltei eu não queria nem ficar sentado. Ou era deitado ou nada hahaha

Mas o treino de quarta foi esse:

Agachamento livre:

44kg/5

52kg/5

68kg/3x5

Supino reto:

40kg/5

48kg/5

60kg/3x5

Pendlay rows:

34kg/5

42kg/5

52kg/3x5

Fiz apenas o proposto, não fiz assistências porque tive que ir embora. Hoje vai ter treino de novo e aí eu só volto na terça feira.

Sim, irei comer muita água nesses dias de ausência. Sim, irei dançar pagodão. Sim, eu estarei entregue as traças. Sim, eu vou pro carnaval. Me julguem.

aVOom7n_460sa.gif

E desejo a todos vocês um ótimo fim de semana. :D

Aquele abraço!

Postado (editado)

Bora pagodiá

Vamo simbora!

lepo-lepo-o.gif

- - -

Bom dia amigos!

Estou de volta deste carnaval tão catabolizante maravilhoso! As melhores vibrações nesses dias de folga do trabalho e dos treinos. Mas fico triste, só de saber que hoje vai parecer meu primeiro dia de academia. Mas, vida que segue. Treino de sexta sendo relatado neste momento, pois a preguiça não deixou antes.

Levantamento terra:

44kg/5

48kg/5

54kg/5

60kg/5

72kg/5

Overhead press:

32kg/5

34kg/5

41kg/1x4

40kg/2x5

Kroc rows:

22kg/21

Dips:

12/9/8

Treino bem corrido, feito em torno de 20 minutos, porque tive que buscar minha namorada na rodoviária. OHP vacilei, eu tinha dito que não iria aumentar a carga ainda e aumentei (tava no automático das progressões), e quando falhei na 5 rep da primeira série, percebi que havia aumentado o peso. Desci para a marca anterior e fiz as 2 ultimas. Kroc rows quase chegando às 25 reps. Dips só pra finalizar o dia/semana.

Hoje tudo volta (menos a força).

Aquele abraço a todos, vamos lavar a cara e voltar aos treinos!

Editado por relax
Postado

É rapaz, depois de muito lepo lepo no cavalinho tá na hora de voltar pra batalha! hahaha

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...