Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

EU vi esse maluco cantando Bob Marley...

Caraca, sensational demais! Mesmo timbre!

É bom demais cara, canta muito! Mas tem pouca coisa dele na internet. Pelo menos não achei muita coisa. :/

Explique-se melhor Mestre!

hehehehe Durante o treino, faço uns exercícios no violão, jogo uns acordes soltos no intervalo de um exercício para outro e tal. Estou aprendendo, naquela boa calma baiana. Mas um dia quero estar no seu patamar, mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PUTA QUE PARIU MESTRE, você está saindo melhor que a encomenda cara. Meu chefe vai me despedir, tenho certeza... Impossível não rir.

Ocê tá de sacanagem com o caipira aqui né?! A úúúúúúnica coisa que eu conseguiria tocar durante um treino meu, seria um pandeiro, as mãos tremem mais que britadeira.

Vamos que vamos mestre, o que não pode é perder tempo, está certo!!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PUTA QUE PARIU MESTRE, você está saindo melhor que a encomenda cara. Meu chefe vai me despedir, tenho certeza... Impossível não rir.

Ocê tá de sacanagem com o caipira aqui né?! A úúúúúúnica coisa que eu conseguiria tocar durante um treino meu, seria um pandeiro, as mãos tremem mais que britadeira.

Vamos que vamos mestre, o que não pode é perder tempo, está certo!!

Grande abraço.

HIODHAEOIDHEAID Eu não sei porque tanto exagero, mestre. Sabe que eu falo sério, rapá!

Um dia eu chego lá!

Aquele abraço!

Treino de ontem, sem acontecimentos maiores.

Treino do dia 23 de setembro de 2013.

Pull ups:

1x8 / 1x6

Diamond push ups:

1x15 / 1x9 / 1x7 / 1x7

Chin ups:

1x10 / 1x8 / 1x6 / 1x6

Bench dips:

1x10 / 1x10 / 1x9 / 1x8

Australian pull ups:

1x13 / 1x9

E é isso amigos. Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relax, não sei se vc já falou aqui, mas por curiosidade: como vc faz o Australian pullups? É em casa?

Vi uma foto no Google do cara fazendo apoiado na mesa do escritório, haha

É, no início eu improvisava também haha Eu fazia do mesmo que eu cara faz na mesa de escritório, mas eu fazia numa pia de mármore que fica na área de serviço.

Depois que comprei aquela polibarra eu comecei a fazer com ela mesmo. Eu deixo ela o mais alto possível pra fazer pull/chin ups e no final eu desenrosco a barra do alto, coloco na altura da minha cintura e aí faço. Considero uma altura boa, vendo alguns vídeos. E como a altura das pessoas varia, se fosse recomendar, recomendaria fazer colocando a barra na altura da sua cintura.

Considerando que acho que algumas pessoas fazem mais baixo ainda ou com os ombros alinhados com a barra (embaixo da barra), faço como mostrado neste vídeo [vídeo começa exatamente na execução do movimento]:

http://youtu.be/Wi-URg7kBq4?t=34s

Espero ter ajudado, Fá. :)

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, no início eu improvisava também haha Eu fazia do mesmo que eu cara faz na mesa de escritório, mas eu fazia numa pia de mármore que fica na área de serviço.

Depois que comprei aquela polibarra eu comecei a fazer com ela mesmo. Eu deixo ela o mais alto possível pra fazer pull/chin ups e no final eu desenrosco a barra do alto, coloco na altura da minha cintura e aí faço. Considero uma altura boa, vendo alguns vídeos. E como a altura das pessoas varia, se fosse recomendar, recomendaria fazer colocando a barra na altura da sua cintura.

Considerando que acho que algumas pessoas fazem mais baixo ainda ou com os ombros alinhados com a barra (embaixo da barra), faço como mostrado neste vídeo [vídeo começa exatamente na execução do movimento]:

http://youtu.be/Wi-URg7kBq4?t=34s

Espero ter ajudado, Fá. :)

Ah, vi o vídeo em casa agora, bem legal.

Não que eu vá fazer em casa não, é que achei interessante e despertou minha curiosidade hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vi o vídeo em casa agora, bem legal.

Não que eu vá fazer em casa não, é que achei interessante e despertou minha curiosidade hehe!

Ahh, entendi. hahaha Da mesma forma, ele pode ser feito no smith, por exemplo.

O Shapudo diz que é importante ter sempre uma puxada horizontal na rotina, para os ombros, manguito e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ahh, entendi. hahaha Da mesma forma, ele pode ser feito no smith, por exemplo. 

O Shapudo diz que é importante ter sempre uma puxada horizontal na rotina, para os ombros, manguito e tal. 

Ah, é verdade! O Martin uma vez comentou que essa seria a maior utilidade de um smith hehehe.

Eu receberia ainda mais olhares estranhos se fizesse ele na academia, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...