Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem foi dia OFF e não consegui fazer nada de MOBs ou CC porque tive que ir na universidade resolver umas coisas sobre a minha matrícula, ontem era o penúltimo dia e ainda bem que eu fui, porque o sistema não constou que eu havia feito a matrícula via internet (e eu havia feito) aí pude fazer lá pessoalmente sem problemas, ainda bem! Essas coisas públicas sempre vem com uma panela de burocracia cheia! hahahaha

Pelo oque eu li aqui no seu diário, esta tendo uma boa resenha eihm, conhecimento nunca é demais.

Eu vi que o Like disse para você aproveitar essa fase que as cargas estão leves, pq depois o bicho pega, o Cido disse a mesma coisa pra mim, eu pensei cmg quando li "que nada vai ser suave" tanto é que nos dias de off fazia até outros exercícios, agora vai ver se eu ouso fazer alguma coisa no dia de off a não ser descançar kkkkk, lembro até que as palavras dele foi + - assim " você vai implorar por um dia de off " e é oque acontece hoje, nesse exato momento estou com gelo na coxa, pq senti uma lesão e amanhã quero estár 100% para agachar.

Então é isso, abraços e bons ganhos parça

Cara, eu estou vendo esse dia chegando mesmo viu! haha Tô até vendo que vou ficar apenas com as puxadas e as flexões do CC, porque meus dias OFF serão de fato OFF, tenho certeza! Ontem minha namorada foi comigo na universidade e perguntou "ué, não foi malhar hoje por causa da matrícula?" e aí eu falei "não, hoje é dia OFF." Ela não entendeu e eu só dei risada mesmo kkkkkkkkk Pra todo mundo eu tenho que explicar o quê significa "dia OFF" é tenso.

Valeu Ricardim, abração!

Minha opinião sobre o agachamento, se temos que descer mais de 90º para contrair a musculatura com eficácia temos que voltar a posição inicial para "esticá-la" novamente.

Porém no supino reto eu não realizo "lock out" (estender totalmente os cotovelos), mas lá eu não faço isso para manter a adução das escápulas.

Tava pensando aqui, rosca scott, rosca direta e afins. a maioria das pessoas não fazem com a amplitude correta, dae acabam ficando com bíceps zoadíssimos, encurtados. Acredito que no agachamento possa acontecer a mesma coisa se realizarmos sem a amplitude total.

Mas, são apenas minhas filosofadas, vou dar uma pesquisada de acordo nisso ae!

Abração galera.

Eu penso a mesma coisa Like! Quando não desço mais de 90º e não subo o corpo todo depois, é a mesma coisa que não ter feito o exercício. Claro, eu sinto mais o quadríceps quando não subo o corpo todo, mas eu faço isso 3 vezes na semana véi, não preciso ficar sentindo nada kkkkkk

E no supino eu faço o lock out e até hoje eu não entendo muito sobre a adução de escápulas haha

Exatamente e o que mais tem é cara fazendo rosca direta pela metade. Socam um peso que nem aguentam e fazem o movimento pela metade, nunca vi nenhum deles indo com o peso lá de baixo até o peito. Mas seu pensamento pode estar certo, pesquisemos. rs

Abraço!

Postado (editado)

FALA GALERA!

Bom, vou relatar agora o treino de ontem.

Treino #6 [15/03/2013] SEMANA 2

Treino B:

Squat 1x5 = 5kg-----5kg (20kg)

2x5 = 7kg-----7kg (24kg)

5x5 = 10kg-----10kg (30kg)

OHP 1x5 = 0kg-----0kg (10kg) [apenas o peso da barra]

2x5 = 2kg-----2kg (14kg)

5x5 = 4kg-----4kg (18kg)

Deadlift 1x5 = 2kg-----2kg (10kg)

1x5 = 5kg-----5kg (20kg)

1x5 = 9kg-----9kg (28kg)

O agacho foi bem tranquilo, na verdade, até melhorei minha execução (na minha opinião). Estou conseguindo deixar os pés um pouco mais pra frente e não sinto nada de dores. Senti um pouco o quadríceps, mas acho que é o tempo sem fazer agachamento com pelo menos um pouco de peso. haha

OHP foi tranquilo, fiz o que tinha falado sobre o treino da segunda: retornei para 4kg/cada lado pois havia feito as progressões erradas. No finalzinho eu vi o dono da academia olhando pra instrutora e apontando pra mim, quando ela chegou, eu já tinha terminado de fazer as séries e ela disse "Já terminou?" eu falei "Já." aí ela "Você esqueceu de flexionar os joelhos".

Terra também foi tranquilo, mas de novo eu senti a lombar. Parece que só sinto no Terra.

Eu preciso desabafar com alguém, porque eu não tenho mais pra quem dizer

Eu estava fazendo agachamento e desde que entrei no SL eu optei por fazer LOW BAR. Já existe uma discussão sobre as diferenças entre squat low-bar, high-bar e front squat e afins pelo fórum e por outros cantos que falam sobre musculação, então sou bem consciente da existência dessas variações e quais as diferenças. Eu optei pelo low-bar porque me sinto mais confortável, consigo executar o agacho melhor, não sinto tanto a minha lombar, sinto que consigo pegar mais peso, enfim. A mulher vem querer ensinar o agachamento e nem sabe que existe squat low-bar. Na boa, como eu converso com uma pessoa assim? Como eu vou falar pra ela estudar direito? Não é nem arrogância, nem petulância, nada, eu só não entendo como as pessoas trabalham com isso e não sabem de coisas básicas assim. Eu fico realmente sentido em ter que ficar explicando "Olha, eu faço o agachamento assim porque eu optei por fazer com a barra baixa, eu faço treino de força, tal tal tal" a pessoa te olha como se você fosse um alien. Por que eles não vão lá e falam pro cara no banco fazer o

coice (?) pra tríceps direito? O cara parece que até que tá fazendo a dança do robô, puxando uma vaca pelo rabo, bota mais peso do que ele aguenta no supino, mas ninguém vai lá dizer por cara que tá errado (porque está de fato errado). E colocar a barra mais abaixo do trapézio não está errado e ainda vem querer ensinar.

Pronto, me sinto melhor. haha

Abraço!

Editado por relax
Visitante usuario_deletado23
Postado

Acompanhando relax, bons treinos pra você!

Postado

Excelente, vou fazer um desabafo sobre o seu desabafo!

Eu penso exatamente isso, a maioria dos pela-saco de academia que socam muito mais peso do que aguentam, e vivem chamando instrutor pra ajudar, são considerados "queridinhos" da academia.

Afinal esse pessoal é grande, seja por tempo de treino, seja por ter pelo menos alguma noção de musculação ou até mesmo pelo uso de AEs; isso acaba fazendo uma publicidade para a empresa.

Tem outra vertente também, geralmente instrutor não curte gente que monta e segue o próprio treino.. Ainda mais se eles não souberem nada a respeito (caso do low-bar ae).

Mas não se espante.. Como eu disse no meu diário, sou estudante de Farmácia. Ano passado eu fui num simpósio de Educação Física e quando o palestrante perguntou "quem aqui faz atividade física pelo menos três vezes na semana?" eu juro: nem 20% do auditório levantou a mão.. Como diria o Away do Hermes e Renato, fiquei perprecto! Imaginei que uma ou outra pessoa não levantaria a mão. Isso me leva a falar do pela saco da minha academia (o que estuda fisioterapia e vive me criticando), ele "ta de personal" da dona do lugar onde eu treino (que é FORMADA em educação física, então não sei porque diabos precisa de um personal) e na última vez que ele veio falar da men's health pra mim ela tava fazendo voador e ele lá, acompanhando. Dae ela pára e pergunta: eu acho que vou fazer assim (dae ela segurou o suporte só com as mãos, sem apoiar o resto do antebraço) porque dae perco mais um pouco de gordurinha aqui (dae ela beliscou embaixo do braço).

Cara, deu vontade de mandar a mulher ir pro inferno. Quer dizer que se eu variar a pegada em um exercício eu vou queimar gordura?

Enfim, desculpe pelo desabafo número 2 em cima do seu. Mas o resumo é esse, o mercado está infestado de péssimos profissionais, em todos os setores.

Postado

É foda mesmo, a pessoa estuda isso, vive disso e não saber as coisas básicas é complicado... Ainda bem que ngm veio falar nada do meu treino e do squat low-bar

Contra tudo e todos, vamo q vamo!! abraços

Postado

cara você disse tudo, é isso mesmo, muita palhaçada desses instrutores --'.

Pior que ainda sou gente boa, não questiono muito pra eles não me acharem chato. Mas é tão simples! É só me deixar treinar! hahaha

Acompanhando relax, bons treinos pra você!

Fala Gunner!

Valeu cara, pra você também!

Abraço!

Eu penso exatamente isso, a maioria dos pela-saco de academia que socam muito mais peso do que aguentam, e vivem chamando instrutor pra ajudar, são considerados "queridinhos" da academia.

Afinal esse pessoal é grande, seja por tempo de treino, seja por ter pelo menos alguma noção de musculação ou até mesmo pelo uso de AEs; isso acaba fazendo uma publicidade para a empresa.

Tem outra vertente também, geralmente instrutor não curte gente que monta e segue o próprio treino.. Ainda mais se eles não souberem nada a respeito (caso do low-bar ae).

Mas não se espante.. Como eu disse no meu diário, sou estudante de Farmácia. Ano passado eu fui num simpósio de Educação Física e quando o palestrante perguntou "quem aqui faz atividade física pelo menos três vezes na semana?" eu juro: nem 20% do auditório levantou a mão.. Como diria o Away do Hermes e Renato, fiquei perprecto! Imaginei que uma ou outra pessoa não levantaria a mão. Isso me leva a falar do pela saco da minha academia (o que estuda fisioterapia e vive me criticando), ele "ta de personal" da dona do lugar onde eu treino (que é FORMADA em educação física, então não sei porque diabos precisa de um personal) e na última vez que ele veio falar da men's health pra mim ela tava fazendo voador e ele lá, acompanhando. Dae ela pára e pergunta: eu acho que vou fazer assim (dae ela segurou o suporte só com as mãos, sem apoiar o resto do antebraço) porque dae perco mais um pouco de gordurinha aqui (dae ela beliscou embaixo do braço).

Cara, deu vontade de mandar a mulher ir pro inferno. Quer dizer que se eu variar a pegada em um exercício eu vou queimar gordura?

Enfim, desculpe pelo desabafo número 2 em cima do seu. Mas o resumo é esse, o mercado está infestado de péssimos profissionais, em todos os setores.

Deve ser isso mesmo Like, acho que eles na verdade não gostam é de me ver fazendo coisas que ninguém faz, ou faço poucas coisas. E o pior é que existem instrutores que acreditam nessas coisas mesmo, de abdominal que queima gordura ou de gordura ser transformada em músculo (eu já ouvi até isso), de não sei quantas repetições pra definir. É tanta merda que eu não entendo o que essas pessoas estudam (e se estudam).

Acho até que não dá pra culpar o curso ou a faculdade que a pessoa está, até porque, lá eles formam profissionais de educação física e ele escolhe onde se especializar. O problema é que aqui na minha cidade eles estão estudando ainda e acho que trabalham na academia como estágio. Como um cara desse vai me ajudar?

As pessoas precisam de muito ainda viu? Isso vai levar tempo, tempo demais! Até lá eu já vou ter a minha home gym, com fé em Deus hahahaha

E fique a vontade cara, aqui tá livre para desabafos - ainda mais se esse desabafo for sobre o mesmo assunto rs

Porque se eu for falar pra minha namorada ela vai dizer "ixi, você só fala de academia, tá virando narciso" e pra encontrar um brother tem sido difícil, tem que ser aqui mesmo!

É foda mesmo, a pessoa estuda isso, vive disso e não saber as coisas básicas é complicado... Ainda bem que ngm veio falar nada do meu treino e do squat low-bar

Contra tudo e todos, vamo q vamo!! abraços

Na moral, outras coisas até que dá pra entender, agora a pessoa não sabe que o agachamento pode ser diferente, pode ter variáveis. Ela simplesmente não pesquisou nada sobre isso! Assim como não pesquisou para entender se o agachamento profundo é prejudicial aos joelhos (que eles defendem com a alma), enfim, nada sobre agachamento. Eles pegaram um apanhado de informações e agora querem passar aos outros. Criam uns treinos mirabolantes que nunca vi dar resultado.

Mas é isso mesmo, contra tudo e todos, seguiremos firme! haha

Postado

Vendo vocês falarem, me da até pena de alguns profissionais. Complicado demais!

Ainda não senti na pele como é isso, porque lá onde eu treino eu chamo de SmartFit do agreste, não tem instrutor. Aliás até tem, mas um manequim seria melhor, ao menos eu poderia pendurar minha toalha nele.

Em contra partida, tenho um primo que é personal, o cara já foi até pra Portugal fazer pós graduação em fisiologia do movimento, o cara manja, mas como todo ser humano, não tudo. E como ele da aula particular para os véio lá em casa, de vez em quando topamos, e sempre trocamos ideias sobre os movimentos, exercícios, alongamentos, muito legal, é bom conversar com quem realmente sabe o que está falando.

Abraço a todos, e uma ótima semana.

Postado

Vendo vocês falarem, me da até pena de alguns profissionais. Complicado demais!

Ainda não senti na pele como é isso, porque lá onde eu treino eu chamo de SmartFit do agreste, não tem instrutor. Aliás até tem, mas um manequim seria melhor, ao menos eu poderia pendurar minha toalha nele.

Em contra partida, tenho um primo que é personal, o cara já foi até pra Portugal fazer pós graduação em fisiologia do movimento, o cara manja, mas como todo ser humano, não tudo. E como ele da aula particular para os véio lá em casa, de vez em quando topamos, e sempre trocamos ideias sobre os movimentos, exercícios, alongamentos, muito legal, é bom conversar com quem realmente sabe o que está falando.

Abraço a todos, e uma ótima semana.

Já treinei numa academia que os instrutores eram nesse estilo aí haha

Tá vendo a diferença? É isso que falta. Mas é claro que um cara assim não vai querer ficar numa academia, é complicado mesmo. Eu mesmo não conseguiria ser personal, confesso. Agora a pessoa te vê fazendo um movimento e como ela nunca viu aquele movimento ser executado daquela forma ela diz "tá errado". Se a barra tá mais em baixo, "tá errado". Se os braços estão com a pegada mais fechada, "tá errado". Difícil.

Postado

essa é a realidade das academias , instrutores de merda que entendem nada e se você estuda, pesquisa e monta seu treino certinho , eles ainda vem implicar ...

Likewrong , eu ja sabia isso , a maior parte de pessoas que fazem educação fisica sao sedentarios , era para ser ao contrario ne , na minha academia tem instrutores gordos , instrutora gordinha , pra mim fora a parte teoria ( que nem isso eles tem direito) , precisa ter a prática , muito instrutor ae nunca fez um terra ou agacho , como vao nos ensinar ? é uma falta de vergonha isso ...

abraços

Postado (editado)

FALA OGRADA!

As aulas da faculdade voltaram, então volto a minha rotina corrida, mas deu pra treinar de boa. Vou relatar agora o treino de ontem.

Treino #7 [18/03/2013] SEMANA 3

Treino A:

2x5 = 8kg-----8kg (26kg)

5x5 = 11kg-----11kg (32kg)

Bench Press 1x5 = 3kg-----3kg (16kg)

2x5 = 5kg-----5kg (20kg)

5x5 = 8kg-----8kg (26kg)

Barbell Rows 1x5 = 3kg-----3kg (16kg)

2x5 = 5kg-----5kg (20kg)

5x5 = 8kg-----8kg (26kg)

É isso aí, agacho finalmente tá começando a ficar interessante haha Percebi que na academia não tem paralelas (tem todo tipo de máquina que você imaginar, mas não tem paralelas!), então vou dar continuidade aos treinos CC que trabalham auxiliares. Mas tem barra fixa lá, pelo menos!

essa é a realidade das academias , instrutores de merda que entendem nada e se você estuda, pesquisa e monta seu treino certinho , eles ainda vem implicar ...

Likewrong , eu ja sabia isso , a maior parte de pessoas que fazem educação fisica sao sedentarios , era para ser ao contrario ne , na minha academia tem instrutores gordos , instrutora gordinha , pra mim fora a parte teoria ( que nem isso eles tem direito) , precisa ter a prática , muito instrutor ae nunca fez um terra ou agacho , como vao nos ensinar ? é uma falta de vergonha isso ...

abraços

É pra se indignar mesmo, mas vai lá falar alguma coisa, capaz de te apedrejarem na academia.

Editado por relax
Postado

é bem isso mesmo Lke, quando eu tive a lesão na coxa na semana passada, foi apenas uma simples distensão, é normal o cara me disse que é por causa desses treinos loucos que eu faço, e disse tbm que to colocando muito peso, mais a intenção não é essa? sempre evoluir? eu estou fazendo musculação não fisioterapia. É foda mais fazer oq? foi continua treinando de boa, entrando quieto e saindo mudo e assim evoluindo.

Relax, eu tbm sou igual a você, sou gente boa, só escute e não dou muito assunto.

Postado

é bem isso mesmo Lke, quando eu tive a lesão na coxa na semana passada, foi apenas uma simples distensão, é normal o cara me disse que é por causa desses treinos loucos que eu faço, e disse tbm que to colocando muito peso, mais a intenção não é essa? sempre evoluir? eu estou fazendo musculação não fisioterapia. É foda mais fazer oq? foi continua treinando de boa, entrando quieto e saindo mudo e assim evoluindo.

Relax, eu tbm sou igual a você, sou gente boa, só escute e não dou muito assunto.

Vou ter que fazer isso mesmo velho, pelo menos se forem falar alguma coisa de mim não vai ser por alguma grosseria minha. Não gosto dessas coisas com ninguém, já pra que ninguém faça isso comigo.

Postado (editado)

FALA OGRADA!

Bom, relatar rapidamente o treino de ontem. A semana continua corrida, faculdade voltou, o bicho tá pegando e já tem livro pra ler! hahahah Vamo que vamo!

Treino #8 [20/03/2013] SEMANA 3

Treino B:

2x5 = 8kg-----8kg (26kg)

5x5 = 12kg-----12kg (34kg)

OHP 1x5 = 0kg-----0kg (10kg) [apenas o peso da barra]

2x5 = 3kg-----3kg (16kg)

5x5 = 5kg-----5kg (20kg)

Deadlift 1x5 = 5kg-----5kg (20kg)

1x5 = 7kg-----7kg (24kg)

1x5 = 11kg-----11kg (32kg)

O treino foi bem tranquilo, não senti dores, só senti mesmo a lombar, mas nada de mais.

Agora pegando com 5kg/lado no OHP dá pra ver o quanto meu ombro é ruim, já deu até pra sentir um pouquinho haha

Amanhã eu tenho um compromisso e talvez não dê pra ir treinar, será que posso fazer o treino que seria amanhã no sábado?

Abraço!

Editado por relax
Postado (editado)

Caboclo, pega em nada não treinar no sábado não, o problema é dias seguidos com carga já muito alta!!

E cuidado com essa correria aí rapaiz!! Não vai esquecer da muié hein!! rsrsrs

Grande abraço do caipira!!

Ah, então tá tranquilo, amanhã sigo o treino normalmente!

E a mulher já tá inclusa na correria meu cumpadi! hhahahaha todo dia na assistência! PRIMEIRO AS MUIÉ, DEPOIS AS CORRERIA!

Aquele abrass!

pode sim mano, de boa, só segue a dica no Tião ai hehe.

Abraços.

Tião sempre com palavras de extrema sapiência! hahaha

Abraço Ricardim!

Editado por relax
Postado

Caramba, o fim de semana foi mais corrido do que eu imaginava.

Fiquei até tarde na organização do evento da minha faculdade que eu não consegui acordar cedo no sábado pra ir treinar. Então não fui nem sexta nem sábado.

O jeito é seguir o treino a partir de hoje.

Sem problemas, fiquei realmente gratificado com o resultado do evento, então acho que isso é o que vale a pena. Então hoje o treino continua normalmente!

Aquele abraço a todos!

Postado (editado)

FALA CAMBADA DE OGROS!

Ontem consegui treinar numa boa (finalmente), depois deste fim de semana cheio dos compromissos. Mas é o preço que se paga. Como diria Tio Ben "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". E estar a frente de um projeto que finalmente ganhou vida é de fato gratificante, um pequeno atraso no treino não vai me deixar tão triste. E o treino segue firme e forte!

Treino #9 [25/03/2013] SEMANA 4

Treino A:

2x5 = 9kg-----9kg (28kg)

5x5 = 13kg-----13kg (36kg)

Bench Press 1x5 = 3kg-----3kg (18kg)

2x5 = 5kg-----5kg (22kg)

5x5 = 9kg-----9kg (28kg)

Barbell Rows 1x5 = 4kg-----4kg (18kg)

2x5 = 6kg-----6kg (22kg)

5x5 = 9kg-----9kg (28kg)

Tudo foi bem tranquilo, não senti dores, nem dificuldades, só o agacho que finalmente estou sentindo alguma coisa haha

Pesquisei mais sobre o supino, porque já sabia que estava errado e aproveitei pra corrigir enquanto posso. Estou trabalhando a questão da adução de escápulas (?) que é um pouco estranho no início, mas já estou pegando.

Estou um pouco mais ausente no fórum (nos diários de quem eu sigo) por conta das leituras que tenho que fazer pra faculdade. Meu tempo anda praticamente cronometrado. Mas eu sei que colherei bons frutos de todo meu esforço.

Abraço!

Editado por relax
Postado

Fala parceiro, vou comentar aqui pra te seguir, mas não sei quando irei ler seu diário do começo e ficar acompanhando pra valer, ultimamente estou sem um pingo de ânimo para vir ao fórum.

Abraços e bons treinos, ah, e boas evoluções no SL 5x5. Bem vindo.

Postado (editado)

Fala galera! Que saudade de poder ficar um tempão no fórum hahahah Mas é assim mesmo, a gente tem que saber priorizar o que realmente merece ser priorizado, mas ainda continuo postando aqui, mesmo que seja na velocidade da luz!

Bom, não sei se na cidade de vocês é assim também, mas sexta aqui a academia não abriu e sábado foi "enforcado" por conta disso. Resultado: meu treino continua na mesma, só fui segunda e quarta, hoje o treino segue normalmente e espero que dessa vez ande! Vou relatar o treino de quarta então, que eu já tinha até me esquecido.

Treino #10 [27/03/2013] SEMANA 4

Treino B:

Squat 1x5 = 6kg-----6kg (22kg)

2x5 = 10kg-----10kg (30kg)

5x5 = 14kg-----14kg (38kg)

OHP 1x5 = 1kg-----1kg (12kg)

2x5 = 4kg-----4kg (18kg)

5x5 = 6kg-----6kg (22kg)

Deadlift 1x5 = 7kg-----7kg (24kg)

1x5 = 10kg-----10kg (30kg)

1x5 = 13kg-----13kg (36kg)

É isso aí galera, próximo relato vou incluir as assistências, vou começar fazendo 3x8. E pelo visto vou ter que fazer tríceps banco, porque lá na academia não tem paralelas (tem todo tipo de máquina e halter e frescuragenzinha, tanta coisa, mas não tem uma simples paralelas).

Abraço!

Fala parceiro, vou comentar aqui pra te seguir, mas não sei quando irei ler seu diário do começo e ficar acompanhando pra valer, ultimamente estou sem um pingo de ânimo para vir ao fórum.

Abraços e bons treinos, ah, e boas evoluções no SL 5x5. Bem vindo.

E ae Weber! Beleza cara, tá assim mesmo. O meu já nem é falta de ânimo, é falta de tempo mesmo! kkkkkkkk

Valeu cara, fico muito agradecido pelo apoio!

Abraço!

Editado por relax
Postado (editado)

FALA GALERA MASSA!

E o SL continua firme e forte, para a alegria de alguns e o estranhamento de outros!

Bom, uma pequena mudança (no relato apenas):

Vou colocar agora só o peso das anilhas, já que não sei quanto é realmente o peso da barra e assim me organizo melhor também. Então, eu não diminui nenhum peso, só estou retirando o "peso" da barra que antes eu considerava 10kg. É, consigo me situar melhor assim.

Treino #11 [01/04/2013] SEMANA 5

Treino A:

Squat 1x5 = 7kg-----7kg (14kg)

2x5 = 10kg-----10kg (20kg)

5x5 = 15kg-----15kg (30kg)

Bench Press 1x5 = 5kg-----5kg (10kg)

2x5 = 7kg-----7kg (14kg)

5x5 = 10kg-----10kg (20kg)

Barbell Rows 1x5 = 5kg-----5kg (10kg)

2x5 = 7kg-----7kg (14kg)

5x5 = 10kg-----10kg (20kg)

Bom, 15kg/cada lado no agachamento já é algo, já dá pra sentir um pouquinho e dá um ânimo!

Supino e Remada Curvado ainda estão bem tranquilos, mas com paciência chego lá.

Hoje é dia OFF e acho que vou tirar para terminar de ler uma apostila, amanhã o treino segue na moral! (como o diário do Like hahahah)

Ei Relax, só pra lembrar! Nada de relax nos treinos hein!!

Segue firme que o bonde do SL está chegando!!!

Grande abraço do Tião.

Grande Tião, mestre das artes venusianas e dos conselhos de altíssima sapiência! És de fato um rapaz portento!

Hahahahaha bem lembrado mestre, bem lembrado! Nada de Relax!

O bonde vai passar atravessando hein! kkkkkk

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

FALA JOVENS OGROS!

Vou relatar o treino de ontem pra vocês.

Treino #12 [03/04/2013] SEMANA 5

Treino B:

Squat 2x5 = 8kg-----8kg (16kg)

1x3 = 10kg-----10kg (20kg)

5x5 = 16kg-----16kg (32kg)

OHP 2x5 = 2kg-----2kg (4kg)

1x3 = 4kg-----4kg (8kg)

5x5 = 7kg-----7kg (14kg)

Deadlift 1x5 = 8kg-----8kg (16kg)

1x5 = 10kg-----10kg (20kg)

1x5 = 15kg-----15kg (30kg)

Chin-Ups 3x8 = 8/8/4 (BW)

O treino foi bem tranquilo e estou começando a gostar. O agachamento e o terra estão ficando bem interessantes de fazer, sinto a lombar bem trabalhada e reparo bem na técnica.

Como disse antes, eu era bem ruim no OHP e estou progredindo com calma.

Voltei com as assistências e ontem fiz Chin-Ups. Eu vou tentar fazer 3x8 até conseguir. Antes eu conseguia, mas meu peso aumentou e tem algum tempo que não faço. Então falhei na ultima e só consegui fazer 4. Continuar fazendo, não dá pra ficar sem assistência!

ESPOILER DA FELICIDADE

Eu não tinha percebido, me pesei dia desses e aumentei 2kg hahaha Pesava 88kg quando comecei e hoje estou com

90kg. E aparentemente não estou mais "barrigudo", na verdade, até diminuiu, mas todo mundo fala que estou maior. Espero que seja verdade hahahahah

Nesse pouco tempo de SL já percebi a minha perna maior e mais sólida, não sei se diria mais definida. Estou gostando dos resultados. A parte superior ainda continua a mesma coisa, exceto as costas, parecem maiores.

Postado

Ta pesado em man? To pensando em chegar nesse peso antes de fazer cuttimg, vai ficar foda sou baixinho kkkkkk

Como diz tião: cooooorre que o bonde do SL ta chegando!

Visitante usuario_deletado23
Postado

Fala relax, tudo tranquilo ?

Não estou postando aqui, mas sempre estou dando uma olhada no seu diário, bora evoluir!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...