Ir para conteúdo

Glutamina Ou Caseina, Qual Você Prefere?

Iago

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu está com esses 2 produtos em mão ambos da ON , porém desistiu de tomar e está vendendo por 1/4 da loja e estou apenas com dinheiro sobrando para um deles, vocês escolheriam qual?

Postado
Um amigo meu está com esses 2 produtos em mão ambos da ON , porém desistiu de tomar e está vendendo por 1/4 da loja e estou apenas com dinheiro sobrando para um deles, vocês escolheriam qual?

Depende da sua necessidade, de como está sua dieta e dos outros suplementos que já estiver tomando, se já estiver tomando um bom Whey, fica com a caseina pois no Whey já contem uma boa quantidade de Glutamina.

Postado

Estou suplementando com Hilmar, crea da Uni, No shotgun e albumina salto's minha dieta ta boa sim, agora nao sei se o himar entá dentro desse bom whey que voce disse :P

Abraço

Postado

Caseína é legal de tomar antes de dormir e a glutamina no pós-treino, porem, a caseina (na minha opinião) compensa mais no custo x beneficio pq glutamina pra mim menos que 20g no pós-treino não faz diferença. Analise quanto tempo vai durar cada uma e veja qual esta precisando mais né...oq toma antes de dormir? Se não toma nada tome caseína!

Postado

#bomberman100

Se for uma dosagem a glutamina dura 15 dias e a ceseina dura 37 se nao me engano, mas ja estou tomando albumina de manha e quando for dormir

Abraço

Postado

Vo de caseina mesmo, agora não eh melhor toma um dose de caseina ed uma da albumina quando for durmi ou fazer como o gustave disse e tomar a albumina junto com algum lanche?

Abraço

Postado
Vo de caseina mesmo, agora não eh melhor toma um dose de caseina ed uma da albumina quando for durmi ou fazer como o gustave disse e tomar a albumina junto com algum lanche?

Abraço

eu faria o seguinte: tomava a caseina com albumina antes de dormir e ao acordar tomava soh a albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...