Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrW

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CrW postou

  1. Fim da Terceira semana! Me pesei, deu 88kgs mas não foi na balança da academia, a que sempre me peso... entao pode ter uma diferença de balança ai! Apesar da pouca mudança na balança da pra ver bem a diferença nas roupas! E essa semana varias pessoas me disseram que eu estava forte =) Não vou terminar a primeira fase agora na quarta semana, vou esticar mais uma por causa do sao joao! No fim da semana que vem faço uma avaliação e posto antes de iniciar a segunda fase... Vamo que vamo!
  2. Já ouvi falar mas nao conheço o sistema, vou conferir os links que vc postou!
  3. Fernando, por favor cota pra mim 3kg e o frete pra 58035-090 ME passa por MP, por favor! Abraço
  4. Fim da segunda semana! Me pesei hoje, 89kgs "só" perdi 1kg posso ter recuperado alguma massa, ou não, mto pelo contrario... só a avaliação no fim da 4 semana pra me dizer! Nada demais pra relatar essa semana, deslizei na dieta 1 dia sem manter a regularidade das refeições e tomando coca-cola a noite, mas 1x só! Não acontece denovo... aumentei a dose do Dyma pra ver se dava alguma coisa mas nem deu nada... vou ficar mandando a dose normal mesmo, 2 caps 2x ao dia, falta testar com mais cafeina! Essa semana agora eu faço isso... Ah, talvez aumente essa primeira fase pra 5 semanas por conta do são joão que eh bem comemorado aqui no nordeste, e eu devo cair na farra! Fico por aqui, abraços!
  5. Certeza que seria noticia no jornal! kkkkkkkkk Pela composição dele ele tem mais cafeina que o stacker, mas se for o caso tenho pó de guaraná aqui que tem bastaaaante cafeina, vale o teste! Quanto ao Franol, eu li na bula acho, que tem 15mg de sulfato de efedrina o que dariam 10mg de efedrina! Valeu pelas dicas, abraço!
  6. Embora seja fã dela, faz mais de ano que não uso! Acho que não tenho resistencia... A dose me deixou confuso, pq diz ter 200mg enquanto o stacker3 (fui procurar a antiga formula) tem 25mg! Alguem se enganou ai no rotulo! Creio que foi a Dymatize, já que o nosso franol vem com 10mg de efedrina! Bem, eu tomo duas doses/dia então sao 40mg de efedrina por dia. Apesar de nao ter a tremedeira nem o gás louco deixa meu metabolismo acelerado um bom tempo, mesmo 2hrs depois do treino qlqr esforço por menor que seja me deixa ensopado de suor! Semana que vem eu aumento a dose um dia pra ver e relato aqui! =)
  7. Já usei o Whey da milly, o unico nacional que usei, e gostei mto! =) Só eh foda pra dissolver...
  8. Impossivel dizer o melhor PRA VC... vc pode saber como agem, todos os colaterais, como minimiza-los e como potencializar o efeito termogenico de cada uma delas, mas como vc vai reagir (positivamente e negativamente) a cada uma delas? Só tomando negão! Ah, eu prefiro efedrina!
  9. Só pra constar no relato, to achando o Dyma Burn Xtreme beeem mais fraco comparado aos antigos termos com efedrina... Ele não dá aquele gás louco que se espera (pelo menos eu espero) da efedrina... nada comparado ao Staker3! Pena não existir mais :~~ Nem tremedeira a parada tá me dando! mas falta de colateral não quer dizer que não trará resultados... vou fazendo a minha parte e se pá vou aumentar a dose dele pra ver se me lembra os antigos! ~ Pô, se eu ficar entre 14 e 16% com uma qntidade de massa legal tá bão demais! =)
  10. To comprando conforme as fases! To pedindo agora as coisas pra segunda fase... Vou tirar as fotos =)
  11. Fim da primeira semana, tudo seguido certinho! Até o FDS foi sem alcool! Já dá pra sentir o metabolismo acelerado, pelo menor esforço eu fico suado pra caralho! E está me dando fome na hora das refeições (aprox 3 em 3 hrs), o que não eh normal pra mim... O combo ta dando um PUMP legalzinho mas a recuperação qndo usei CEE era mais rapida! Devido a chuva só consegui fazer o aeros em jejum 1 dia, mas fiz aeros outros 3 dias durante a semana. Sabado pensei que ia gripar, mas acordei novo hoje! Vamo que vamo que ainda tenho 11 semanas pela frente =) Abraços
  12. Valeu LuPo! Cara, a principio o dyma só na fase 1 mesmo, o shotgun tem termogenico na formula e nao recomenda utilizar junto com outros estimulantes... Mas como eu pretendo fazer aerobicos em horario separado do treino, posso até usar o termo de manha e o no2 antes do treino, vamos ver! Nas fases 2 e 3 quero continuar perdendo gordura mas tentando fazer rolar uma substituição gordura/massa, na medida que eu recupero minha massa que já tive e me livro da gordura que acumulei! Por isso no2 com dieta hipo, da primeira vez que fiz essa dieta, só suplementava com stacker 3 não usava nem proteina e consegui perder 3kgs de gordura e ganahr 4kgs de massa em pouco mais de 6 semanas, na época tinha 75kgs O multivitaminico pode ser uma boa sim! Valeu True, vamo que vamo! Pois é, bons suplementos... só me resta comer bem, treinar pesado e descansar feito um nenem! Valeu CHACALLL! Valeu Rage! =)
  13. Esqueci de dizer, já usei efedrina antes (na ocasião que fiz essa dieta) e foi o melhor termogenico que já usei. Já to usando o stack desde semana passada, não tinha sentido nada demais além dum "pumpzinho" mas qndo aliei ao termo ontem... disposição fdp e força do cacete! Devo ter saturado =)
  14. Fala pessoal, tranquilo? Vou relatar aqui pra vcs meu projeto que vai durar 12 semanas e vai ser dividido em 3 fases... Tenho 22 anos, 1,75m, 90kg, BF entre 22 e 25%, sem medidas. Objetivo: Ficar com um shape legal, sem noia qnto a numeros No inicio o treino eh AB 2x na semana com aerobicos em jejum (se o tempo permitir, tem chovido mto e eu nao sou fã de esteira, prefiro a praia) A dieta será a mesma durante todo o programa, mudando pequenos ajustes... Já fiz essa dieta antes e tive excelentes resultados, toda baseada na minha conveniencia/disponibilidade e necessidades sou endomorfo, tenho metabolismo lento portanto gasto poucas calorias... a dieta gira em torno de 1800kcal com +-2gr de proteinas / kg. 7Hrs 1 Maçã 2 Fatias de Pão Integral +- 30g de Queijo Ricota (Ou minas) 40g de Atum em agua ou Presunto de peru 300ml de Leite Desnatado 10Hrs [Escritório] 1 Trio Protein 12Hrs 150g de Peito de Frango 100g de Arroz Branco 100g de Feijão Preto ou Verde Salada Crua a vontade com Azeite 15Hrs [Pré-treino] 2 Fatias de Pão Integral 40g de Atum em agua ou Presunto de peru -Pós treino liquido: Whey + Carbo de alto IG 18Hrs Pós-treino sólido 2 Fatias de Pão Integral +- 30g de Queijo Ricota (Ou minas) 40g de Atum em agua ou Presunto de peru 21Hrs 1 scoop de Whey + 1 de Albumina [se tiver com fome subtituo a albumina por atum ou claras cozidas] 10gr de azeite A suplementação será a seguinte: Fase 01: [semanas 1 a 4] Dyma Burn Stack Pre-Treino (Beta alanina, AAKG e Creatina Malato) Whey (Nature's e Hilmar) Albumina Fase 02: [semanas 5 a 8] No Shotgun No Synthesize Whey Caseina Fase 03: [semanas 9 a 12] White Flood Green Mag Purple Wraath Whey Caseina ----- Ultima consideração, não vou fazer tipo um diario... Acontecendo algo relevante eu digo aqui, do contrario no final de cada duas semanas eu dou um UP! Qlqr coisa, podem mandar!
  15. Vc está correto, ele atua no beta-receptores os mesmos que clembuterol e efedrina estimulam.
  16. Serio vitaao, no forum do bodybuilding.com vc encontra facil facil esses relatos. Bundões? Os kras são eh um bando de aberrações! qnto a suplementação (e informação relacionada) estão muito na nossa frente! Tbm pudera né... eles não tem anvisa! As chances de ter um piripaque pra quem nunca usou termogenicos tomar logo de cara 6 comprimidos de hydroxycut de uma vez associado ao clembuterol, são gigantes! Se vc decidir por fazer o uso, comece apenas com o hydroxycut aumentando como sugerido no rotulo do produto, começa com 2 comprimidos diarios podendo chegar até 6, eu não achei necessario passar dos 4/dia, uma vez atingida a sua tolerancia ao hydroxycut dai vc entra com a outra droga... Clembuterol? 40mcg (2ml de pulmonil) e ir aumentando. Salbutamol? 4mg dividos em 2 doses (Aerolin tem comprimidos de 2 e 4mg) e ir aumentando. Efedrina? 10mg (1 comp de franol) e ir aumentando. obs: eu não passaria de 30mg, tive excelentes resultados usando uma dose constante de 25mg por pouco mais de 4 semanas.
  17. Falei baseado na minha experiencia, iria de efedrina pq entre as tres (efedra, salbutamol e clembuterol) me dei melhor com ela, tive menos colaterais e mais resultados! Eu (L) Efedrina! Vc ja usou algum deles?
  18. To acompanhando teu relato tbm, teria usado uma estrategia diferente da sua! Parecida com a que o Chacall sugeriu... pq não preferiu uma droga cutting como um tren da vida?
  19. Os gringos costumam adicionar Efedrina aos termogenicos "ephedra free" como hydroxycut ou lipo6, pela já conhecida sinergia de efedrina x cafeina e ainda os outros elementos termogenicos das formulas. Se eu fosse misturar, usaria efedrina.
  20. Não sei, por isso que questionei no primeiro post.
  21. Então picos de glicemia só seriam problemas no cutting?
  22. Interessante, mas e a concentração de açucar nessas frutas com alto teor de VIT C?? alto? baixo? Consumir durante o dia poderia ser uma furada... mas um suquinho de anti oxidante e alto IG no pós treino são dois coelhos numa paulada só! =D
  23. O da Cont Labs eh o que vai render mais doses, o da VPX eh tentador pra caralho! Quanto a validade, presta atenção se for comprar em promoções pq as vezes são produtos perto do prazo de validade, do contrario eh como a galera falou normalmente 2 anos pra frente!
  24. CrW

    Meltdown

    Queria saber o que o outro usuario especificou, cara dá uma lida no rotulo do produto! Tem lá as contra indicações e as reações adversas e em alguns casos tem até o que fazer se acontecer tal coisa... normal mão eh! O produto recomenda iniciar com uma dose menor e ir aumentando até o seu limite? vc seguiu isso? A recomendação do Gustave eh mto valida! Caso vc continue a sentir esses colaterais mesmo com a dose menor te aconselho a procurar um médico!
×
×
  • Criar Novo...