Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ali Abbas - 15 Anos Em Bulking (Novas Fotos Ultima Pagina)


rocky5

Posts Recomendados

Evoluiu mas tá bem secão ainda brother, vê o meu diário sobre dieta, tô hardcore agora, peidando igual um cavalo.

KEEP ON

secao uahuahua minha barriga ta meio zuada é q n da pra ve direito

é isso aew brother, firmeza, manda ver na comilança, tira a barriga da miséria, não tenha medo de comer, ganhe peso

pior que to comendo mt msm rs, mais sei la... vo posta uma foto do meu prato normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom diaa,

Treino de hoje: Peito e triceps (n lembro os nomes la pra semana q vem posto tudo certo com nomes e cargas)

Treinei peito e triceps dps fui faze uma aula de 30min de abdominal , hj foi fodaa.

Alimentação: Pao de forma light com requeijao + 1 copo de leite com achocolatado light + 1 barrinha de cereal

Almoço : 1 prato de macarrao + 1 file de carne e 2 de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem to mandando aeróbico por estar em bulk, do aulas de abdômen mano. Essa semana segui a dieta normalmente mais n to côn. Tempo pra treinar semanas de provas fui 3 dias apenas. To inconformado como so tão frango tenho amigo q começo a 3 meses e tem uma definição bem maior q a minha braço maior e tanquinho , sendo qu o mlk nao faz dieta e em festas bebe vodka pra krl e a um tempo atras fumava maconha como isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...