Ir para conteúdo

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gente :) hoje fiz minha décima quinta aplicação, estou exatamente na metade do ciclo. E por enquanto os resultados estão vindo com tudo, e junto com ele tbm os efeitos colaterais, estou com o cabelo MUITO OLEOSO, costumo lavar DS DN, mas não tem condições, estou tendo que lavar todos os dias. E pêlos, aaa os pêlos estão por todo corpo. :suicide_anim: kkkk nunca tive pelos na coxa, no abdomen, enfim, se até o final do ciclo eu não me transformar em uma gurila estarei aqui para relatar os resultados hahahaha. Tudo na vida tem o lado bom mas com ele tbm o lado ruim :/

Bom treino a todos ;) beijos

Postado (editado)

Namora com o Leo? Que bom ter namorada maromba também... Mulher com pelo no abdomen, foda! :laughingsmiley:

De olho aqui...

hahahahaha mas no abdomem são fininhos e pequenos, os piores estão nas pernas :( kkkk

Sim sou namorada do Leo . ;) o bom é que insentiva um ao outro.

obrigada acompanha sim. beijos

Editado por CarolineL
Postado

Boooa noite galera do bem. Meu treino hoje foi exelente, não só pq o ar condicionado da academia pifou e eu suei como uma beata no inferno, mas tbm pq aumentei os pesos. Hoje fiz meu treino A, posterior, inferior, glúteos e ombro.

Senti um pouco de tontura talvez pelo calor e um pouco de ansia de vomito. Mas fora isso foi muito satisfatório.

aaaaa e tbm aumentei peso, dieta foi regrada o fds do carnaval, e aumentei 1kg, estou com 82,5kg.

Vascularização: normal

Força: ótima

Colateral: tontura e ansia de vomito.

Beijoos :)

Postado (editado)

Mulher com 82,5kg, nem me meto auhauahuahua. Voces fazem o mesmo treino? Um acaba e outro começa, série após série?

Deve estar complicado acompanhar o ritmo, Leo :lmaosmiley:

Editado por hugo4
Postado

Caraca, academia com ar condicionado ?? hahahahha achei estranho poo .. na minha opinião faz até mal pra quem está treinando.

Academia é lugar de esforço e muito suor e com o ar ligado pode acabar deixando alguém duente, sei lá, teoricamente falando.

Leo ta mijando na arvrinha já ?? HAHAHAHHAHA

Ta com 82Kg ? nuusssss .. meu peso qdo comecei meu ciclo rsrs minina bruta !

Postado

Mulher com 82,5kg, nem me meto auhauahuahua. Voces fazem o mesmo treino? Um acaba e outro começa, série após série?

Deve estar complicado acompanhar o ritmo, Leo :lmaosmiley:

rsrsrsrsr, todo mundo fala isso. "caraca Léo tu apanha em casa né vei, alem da carol ser forte ela ainda tem mô cara de brava" amigos meu sempre fala isso. não fizemos o mesmo treino até porque nao quero me invergonhar vai que ela começa pegar mais peso que eu kkkkk nem fale não é pra qualquer um acompanhar ela na academia. deixa varios Marombados de queixo caido com rosca scott com 30kg

Caraca, academia com ar condicionado ?? hahahahha achei estranho poo .. na minha opinião faz até mal pra quem está treinando.

Academia é lugar de esforço e muito suor e com o ar ligado pode acabar deixando alguém duente, sei lá, teoricamente falando.

Leo ta mijando na arvrinha já ?? HAHAHAHHAHA

Ta com 82Kg ? nuusssss .. meu peso qdo comecei meu ciclo rsrs minina bruta !

então penso do mesmo jeito, até gostei de treinar ontem sem o ar. meu treino foi mais intenso! se faz mal eu não sei, mas tem horas que minha garganta seca por culpa do ar.

Leo Mijando na arvrinha? para de falar dificil porra kkkkkkk

82kg parcero agora que ela ta secando, antes quando ela tava fazendo hipertrofia e tinha acabado de termir o ciclo de oxan bateu acho que quase 85kg tava com as costa maior que a minha kkkk

Postado

rsrsrsrsr, todo mundo fala isso. "caraca Léo tu apanha em casa né vei, alem da carol ser forte ela ainda tem mô cara de brava" amigos meu sempre fala isso. não fizemos o mesmo treino até porque nao quero me invergonhar vai que ela começa pegar mais peso que eu kkkkk nem fale não é pra qualquer um acompanhar ela na academia. deixa varios Marombados de queixo caido com rosca scott com 30kg

então penso do mesmo jeito, até gostei de treinar ontem sem o ar. meu treino foi mais intenso! se faz mal eu não sei, mas tem horas que minha garganta seca por culpa do ar.

Leo Mijando na arvrinha? para de falar dificil porra kkkkkkk

82kg parcero agora que ela ta secando, antes quando ela tava fazendo hipertrofia e tinha acabado de termir o ciclo de oxan bateu acho que quase 85kg tava com as costa maior que a minha kkkk

seu frango kkk a carol vai te comer qualquer hora kkk no almoço;

Postado

seu frango kkk a carol vai te comer qualquer hora kkk no almoço;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo comer tu isso sim, com farofa.

Bomm galera o Leo respondeu por mim já, exagerou um pouco tbm rsrsrrs mas é isso ai, estou com 82,5kg, mai gódi. É peso pra caramba, mas ainda quero perder alguns depois do ciclo.

Boa tarde a todos e bons treinos ;)

beijooos

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo comer tu isso sim, com farofa.

Bomm galera o Leo respondeu por mim já.

kkkk me mijei! comer com farofa ri alto! vai franguinho.

acho que fui meio metido mesmo né carol hahaha tomei conta do topico dela kkkkkkkk

Postado

É preciso ter atenção mesmo

couple_fighting.jpg

ahahahaha

Depois voce fica envergonhado por ela pegar mais peso que tu, é muito difícil mesmo :lmaosmiley:

Brincadeiras de parte, 30kg na scott, pqp! É o peso que os marombeiros usam lá onde ando :laughingsmiley:

Postado

É preciso ter atenção mesmo

couple_fighting.jpg

ahahahaha

Depois voce fica envergonhado por ela pegar mais peso que tu, é muito difícil mesmo :lmaosmiley:

Brincadeiras de parte, 30kg na scott, pqp! É o peso que os marombeiros usam lá onde ando :laughingsmiley:

hahaha pois eh, alguns exercicios tenho mais força o scott é um deles. Mas brincadeiras a parte claro que o Leo pega o triplo do meu peso em varios exercicios, sem comparação, só de brincadeira msm rsrsrs

Postado (editado)

Carol, estou meio desatualizada do seu tópico hehe... postou fotos recentemente?

Duvida: o que faz para sumir com os "calinhos" resultante das aplicações?

Editado por Vannn
Postado

Carol, estou meio desatualizada do seu tópico hehe... postou fotos recentemente?

Duvida: o que faz para sumir com os "calinhos" resultantes das aplicações?

vann, não postei mais nenhuma não, mas no decorrer dessa semana postarei e te aviso.

Então, minhas aplicações estão todas sendo na coxa, e não criam esses "calos", mas no gluteo ainda tem um pouco das primeiras, só sai com o tempo, ja ouvi algumas pessoas dizerem que usam bolsa de agua quente em cima, e ajuda a sumir.

Tenta fazer ;) mau nao vai fazer né rsrs

Postado

vann, não postei mais nenhuma não, mas no decorrer dessa semana postarei e te aviso.

Então, minhas aplicações estão todas sendo na coxa, e não criam esses "calos", mas no gluteo ainda tem um pouco das primeiras, só sai com o tempo, ja ouvi algumas pessoas dizerem que usam bolsa de agua quente em cima, e ajuda a sumir.

Tenta fazer ;) mau nao vai fazer né rsrs

Pensei que acontecia na coxa tbm...

Do 1° pra este ciclo ñ sobrou nenhum. Mas no momento estou com vááários... durante o banho massageio com sabonete e depois massageio com cataflan em gel, dizem que é bom né.. .de certa forma parece que alivia, mas que dá uma agonia senti-los, isso dá! =/

Postado

e ai Kaka tudo joia ? oque que houve nos deixou ? nao vai mais relatar é ? faz isso não seus relatos eram muitos maneiros. continua hein.

eeei pelas minhas contas hoje você teve aplicação não é? como foi, o leo aplicou pra voce ? acompanhando hein casal ogro Sherek e Fiona hahah perfeito. beijos

Postado

e ai Kaka tudo joia ? oque que houve nos deixou ? nao vai mais relatar é ? faz isso não seus relatos eram muitos maneiros. continua hein.

eeei pelas minhas contas hoje você teve aplicação não é? como foi, o leo aplicou pra voce ? acompanhando hein casal ogro Sherek e Fiona hahah perfeito. beijos

hahah tudo jóia, me lembrou meus sobrinhos que tanto amo, me chamam de Kaka tbm rsrsrs.

Peço desculpas por não ter vindo relatar mais, acho que perdi um pouco o animo dos relatos, estava esperando pra postar umas fotos dos resultados e esperar passar mais uns dias pra ter novidades.

Então, meu treinos estão ótimos e exaustivos inclusive hoje coloquei 46kg no supino haha aumentei rsrs

Hoje tive aplicação sim, mas ultimamente estou me auto aplicando na coxa mesmo, esta sendo MUITO tranquilo, sem dor, sem tontura, sem dor pós, ta demaaiiixxx haha

Prometo continuar os relatos, sempre bom ter pessoas como vc acompanhando, baita insentivo ;)

fiona foi boa rsrsrs. Obrigada Kiko beijos Boa noite

Postado

Nem precisa se desculpar ate parece, apenas nao deixe de relatar pois curto muito seu topico. Acho maneiro topicos feminino, as mulheres sao muito mais gente boa. Riariraria. 46kg no supino? Ta zuando! Caraaaaca. Tem nego aqui nao pega isso nao hahaha. Jaja pega mais que eu. Forca ae. E manda um abraco pros subrinho hehehe

Postado

Nem precisa se desculpar ate parece, apenas nao deixe de relatar pois curto muito seu topico. Acho maneiro topicos feminino, as mulheres sao muito mais gente boa. Riariraria. 46kg no supino? Ta zuando! Caraaaaca. Tem nego aqui nao pega isso nao hahaha. Jaja pega mais que eu. Forca ae. E manda um abraco pros subrinho hehehe

hahah poisé, 46kg..nem acreditei, mas meu objetivo vai além, quem sabe rsrsrs

Obrigada, pode dexar que eu mando sim;) força ae tbm. beijos

Postado

46kg supino :medieval: a força está a dar um up grande? como era o supino antes do ciclo?

Então, realmente deu um up, mas não tão grande assim, meu primeiro ciclo senti mais força que este.

Estou aumentando peso mas não muito, o supino antes do ciclo eu ja pegava 40kg ;)

Postado

Boooa noite meu seguidores :)

Gente hoje eu tive aplicação, e novamente fiz na coxa, quero saber uma coisa, será que sou somente eu nesse mundo que não sente absolutamente NADA nem na aplicação e nem no pós? se alguem ai ja aplicou na coxa da um help ai ;)

Quero saber de voces.

beijoos :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...