Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12


Posts Recomendados

Publicidade

oi galeraa, então hoje meu treino foi uma m%$#. Sai de casa as pressas pra fazer minha avaliação, começou a chover, minha academia fica a 15 minutos da minha casa, cheguei toda molhada e o instrutor tava sem tempo pra fazer minha avaliação ai ja viu ne? não rolou. :( resolvi começar meu treino e me bateu a fome então lembrei que tinha esquecido de tomar café. Enfim treinei mas com gás zero infelizmente. Mas fora isso não senti tonturas, enjoo nem dores. Só um pouco mais fraca que os dias normais.

treino B

Remada curvada com a barra - 4x10 com 12kg

Crussifixo inverso - 3x10 com 9kg

puxador frente - 3x10 com 8 placas

triceps na polia - 3x 7+7 inverso com 8 placas

mergulho - 4x10 s/ peso

tríceps corda na polia - 3x10 com 5 placas

paralelas - 3x30

oblíquos com peso - 3x30

supra leve - 3x30

Vascularizaçao: Normal

Força: ruim

Pump: boa

Colaterais: nenhum

Trapézio explodindo

559994_134748710026252_822050372_n.jpg

spacer.gif

Editado por CarolineL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Vann e JP, eu senti mais nos superiores realmente pq minha parte inferior estagnou, e depois disso não sinto tanta diferença, ja que meus superiores são os mais necessitados.

acho que por isso meu superior evoluiu mais. Pelo menos essa é a minha impressão Vann. A gordura localizada que eu tenho fica no biceps e no triceps então é onde estou vendo bastante mudança. Enquanto ao meu trapézio, tem gente que enquanto esta ciclando o trapézio incha pra caramba esse é meu caso, meu primeiro ciclo fiquei da mesma forme e depois desinchou.

Bom, é isso ai gente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CarolineL desculpa, mas ri muito nessa pagina do topico. kkkkkk

vi que você não curte exercicio funcional, mas falei pq minha esposa fez e depois de um tempo começou a achar sem graça e partiu p/ o crossfit e ficou mto bacana com o funcional ela deu uma definina legal, e com o cross secou p/ baralho e definiu ainda mais um pouco, pois isso comentei, fora a força, apesar dela não ter musculos grandes a nega tem mta força, abraços e sucesso no relato (kkkkk ta precisando)

OBS: pede p/ o namo tirar foto com 1mt acho que ficara melhor

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...