Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Blener - 15 Anos


Blener

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Hoje foi treino B galera, fiquei uns dias sem relatar por falta de tempo mas continuei seguindo tudo direitinho, tanto dieta quanto treino mas ta ai o de hj:

Treino B

Bíceps

Rosca scott no aparelho 3x 10 20 kg

Rosca scott na barra pegada fechada 3x 10 10 kg

Rosca martelo 3x 10 10 kg

Rosca direta alternada com halteres 3x 10 10 kg

Tríceps

Tríceps pulley barra w 3x 45 kg

Tríceps pulley corda 3x 10 30 kg

Tríceps testa 3x 10 10 kg

Supino fechado 3x 10 18 kg

Panturrilha

Panturrilha sentado 3x 12-15 45 kg

Posterior da coxa

Leg Press 45 alto 3x 8-10 200 kg

mesa flexora 3x 10 60 kg

Cadeira adutora 4x 8 80 kg

Cadeira abdutora 4x 8 45 kg

Entao galera, estou sentindo uma boa evoluçao nesses ultimos meses com exeçao do peito que parece que esta diminuindo mas acho que tem a ver com o aumento de bf que deve da essa impressao pq o restante esta indo muito bem e treino todos os musculos com a mesma intesidade, outra coisa que notei é que estou ganhando muito PESO, estou com cerca de 75 kg mas nao estou com bf alto para isso e nem tao forte para isso, nao sei se é retençao hidrica ou algo do tipo mas comparando com amigos meus fica absurdo pq sou um pouquinho mais forte que alguns, cerca de 3,5 cm de braço a mais so e peso uns 11-13 kg a mais que eles e dos mais fortes que tem uns 3,4 cm a mais que eu peso so uns 3 kg a menos ( to usando a medida do braço pq é a as pessoas normalmente tem mais noçao e pq pouca gordura em comparaçao com outras)

Editado por Blener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

e ae galera, sei que o diario esta um pouco abandonado mas vou voltar a relatar.

Estou com um treino novo e vou atualizar aqui, tbm fiz uma avaliaçao fisica e vou receber o resultado domingo, ai vou postar tudo aqui. Tbm vou postar umas fotos pra voces terem uma noçao de como é o meu biotipo e como esta a minha evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue em anexo o resultado da minha avaliação fisica galera.

Estou bem satisfeito com o resultado, principalmente pelo percentual de gordura que eu achei que ia estar muito mais alto porque eu ganhei 18 kg desde a primeira avaliaçao, a uns 10 meses, e por incrivel q pareca, msm com o ganho de peso meu bf diminuiu, sei q foi apenas 3% mas meu objetivo nem era perder nada, então esta otimo :D

Isso significa que ainda vai dar pra fazer alguns meses de bulk, espero conseguir chegar no eu objetivo de 85 kg sem subir muito o bf.

Unica observação é que na primeiro a medida do braço foi fetia com ele contraido, e nessa com o braço relaxado. Contraido deu 36,5 cm

Editado por Blener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, estou com um treino novo aqui, nao sei se a organização dele tem um nome certo mas é o seguinte, é dividido em abc e eu faço 2x na semana mas na primeira vez na semana eu faço o C dividido A e no b e na segunda vez faço normalmente. Nao sei se deu pra entender mas vou descrever ai e acho q vai dar pra entender.

O treino A é Peito, triceps e posterior de coxa

o treino B é Costas e anterior de coxa e panturrilha

o treino C é biceps e ombro

Entao segunda eu faço Peito, triceps, posterior de coxa e metade do treino C, no caso ombro.

e na terça eu faço Costas, anterior de coxa, panturrilha e a outra metade do C, no caso biceps.

E na quarta feira eu descanso, na quinta eu faço o A, sexta o B e sabado o C.

Entao é isso ai galera, hj foi dia de descanso e amanham vou fazer A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar. Pernas tão muito boas!

Você treina 3x semana ou é ABC2x?

Abraço

Valeu ai. Eu faço tipo um ABC2x, treino cada musculo 2x na semana mas so treino 5 dias.

Relato de hoje. Treino A, Peito, Tríceps e posterior de coxa

Crucifixo reto 3x 8-12 12 kg

Crucifixo inclinado 3x 8-12 kg

Voador 3x 10 (isometria 5 segundos no centro) 50 kg

Supino reto 3x 8-12 50kg

Paralela 4x 6-12

Tríceps testa 3x 8-12 20 kg

Tríceps coice 3x 8-12 10 kg

Tríceps pulley 3x 8-12 45 kg

Tríceps frances 3x 8-12 8 kg

Leg alto 3x 8-12 220 kg

Stiff 3x 8-12 60 kg

Cadeira abdutora 3x 10 (isometria 3 segundos) 45 kg

mesa flexora 2x 6-8 65 kg

Entao galera, sei que meu treino tem muitos exercicios para cada musculo e é volumoso mas me dou bem com esse tipo de treino e vem me trazendo bons resultados.

To fazendo uma pre exaustao para peito e to gostando muito porque quando chega na hora do supino da para sentir o peito sendo trabalhado muito bem.

A carga que to botando é a soma das cargas dos dois lados sem contar com a barra galera.

Estou bastante satisfeito com a minha dieta, estou conseguindo mater ela muito bem apesar das dificuldades, eu achei que o fato de nao ter muitos carbos de baixo ig disponiveis ia fazer com que o meu bf subisse muito mas nao esta subindo quase nada mesmo eu estando comendo muita carne vermelha.

A parte das proteinas esta basicamente desse jeito, no pos treino sempre 200 gramas de file de frango, antes de dormir 2 ovos inteiros e 400 ml de leite desnatado, e nas outras refeições é sempre 100 gramas de file de frango ou 100 gramas de alcatra. Sei que não esta muuuito bem organizado e com quase nenhuma variedade, mas é assim que ta dando pra levar nessa situação de depender dos pais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...