Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Blener - 15 Anos


Blener

Posts Recomendados

eu sei que meu treino esta com volume acima dos padroes, mas eu fiz um treino semelhante a esse e os resultados foram tao bom quanto os outros em termo de evolução, mas eu msm estou achando que fica sobrecarregado na parte de biceps e triceps, então eu uso alguns como um aquecimento. mas estou ate pensando em retirar um de cada.

vlw o acompanhamento ai yago

Treino e uma coisa muito pessoal, então se você acha que seu corpo responde melhor com treino volumoso vá em frente e isso aí mesmo^^.
Mas continuo achando que esse treino ta mal dividido, não ficaria melhor tentar mandar peito e tríceps na "A" costas e bíceps na "B"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Treino e uma coisa muito pessoal, então se você acha que seu corpo responde melhor com treino volumoso vá em frente e isso aí mesmo^^.
Mas continuo achando que esse treino ta mal dividido, não ficaria melhor tentar mandar peito e tríceps na "A" costas e bíceps na "B"?

Eu ja fiz o treino com essa divisao a uns 3 meses, ai uma hora acaba as combinaçoes boas pra treino :/ mas pretendo fazer essa ai que vc falou no proximo seee eu nao fizer um stronglift 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia de relato galera, hj foi treino B, biceps, triceps, panturrilha e posterior da coxa. Treino muito bom, aumento de carga no leg 45 alto, pump do braço mtoo bom e academia mais cheia que o normal, provavelmente deve ser por causa do carnaval e as pessoas achando que vao conseguir ficar em forma em 1 semana -.-'. Preparando agora o meu pos treino, 150 gramas de patinho e 1 xicara de arroz branco (tiro a referencia do peso e quantidade quando o alimento esta cru ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando o terceiro dia, hj foi ombro e anterior da coxa eu mesmo nao fiquei muito satisfeito com meu treino, tive q ir pra academia 6h da manham pq tinha aula de tarde, ai acabou que dormi pouco e nem pude mandar um pre treino bom pq tava com pouco tempo, ai senti q meu treino nem rendeu muito :/ mas amanham sera melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...