Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Pequeno Não É Opção! (Cutting Finalizado - Fotos Pag.11)


YagoX

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, to pensando em mudar meu treino ABC. Lembrando que só posso treinar por 4 dias(segunda,terça,quinta,sexta). No caso ficaria 1ª semana - ABCA/ 2ª semana - BCAB/ 3ª semana - CABC e etc... O que vcs acham? Levando em consideração que vou ficar em cutting por mais no maximo um mês, iria fazer esse treino ABC só por esse tempo, no bulk volto pro AB2X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh...

Sei lá, não acho que seja vantagem trocar o treino, ainda mais por um curto período de tempo.

Eu já treinei dessa forma, também fico OFF nas quartas (faculdade), e agora estou em um AB-OFF-CD faz uns 6 meses, assim que terminar meu cutting vou pra um AB2x.

AB2x é uma ótima estrutura, frequência excelente, ainda mais com um OFF pra descanso na quarta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh...

Sei lá, não acho que seja vantagem trocar o treino, ainda mais por um curto período de tempo.

Eu já treinei dessa forma, também fico OFF nas quartas (faculdade), e agora estou em um AB-OFF-CD faz uns 6 meses, assim que terminar meu cutting vou pra um AB2x.

AB2x é uma ótima estrutura, frequência excelente, ainda mais com um OFF pra descanso na quarta!

É pq o AB2x alem de ser um treino bom pra hipertrofia é bem focado em forcça, mas com a depleção de carbo no cut ta complicado, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deu a loka, deu vontade de voltar a treinar a la bb. Começar hj o abc

É isso aeeeee...

Gogogogogogogo...

Bodybuilder Life Style!

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anderson

kkkkkkkk uhul!!!

@diario

Eai galera, gostei bastante do treino novo. Fiquei quebrado, minhas pernas tão moídas! Ma terça-feira fiz levantamento terra com 100kgs totais e lógico que gravei essa façanha, vou upar e postar aqui pra ver o que vocês acham da execução, etc.

É isso ae!

Upa essa parada ai pra gente ver! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...