Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Combinação De Suplementos Para Ganhar Massa Muscular?trocar Albumina Por Total Protein


matheusslz

Posts Recomendados

galera sou iniciante tenho 15 anos(5 meses de academia).estou com uma dúvida qual seria a melhor suplementação para mim?

investir no hiper whey da próbiotica(21g de proteina em 30g do whey)+malto+creatina+total protein D.N.A(antes de dormir) ou 3 whey protein da próbiotica(24g de proteina em 30g do whey)+malto+albumina

posso trocar a albumina pelo total protein D.N.A

Editado por matheusslz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementos não são necessários. Principalmente quando você é iniciante na musculação. Mas, se você quiser insistir nisso, creatina é a melhor opção. Se você não tem facilidade de acesso a boas fontes de proteínas o whey protein é bem-vindo também. Só isso tá bom: creatina + whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tome whey com malto, sério mesmo. O fórum tem uma bibliografia extensa que confirma que a malto é essencial, ainda mais pra vc que quer builking. Outra coisa, entre uma whey que vc não sabe de onde veio e uma albumina de qualidade que não é cara, confio mais na albumina. www.naturovos.com.br, melhor site para albumina na minha opiniao.

Outra coisa, não vá nessa de suplementos são proibidos para iniciantes, vc pode suplementar desde o dia 01 na academia, DESDE QUE sua dieta esteja balanceada e com o calculo correto de calorias, proteinas por kilo. A unica restrição que lembro quanto a iniciantes é que normalmente quando entramos na academia cometemos muuuuitos erros na execução do treino que comprometem os ganhos. E sem treino vc pode tomar o suplemento ou esteroide que for e não vai crescer. Até hoje, depois de dois anos de treino, estou sempre buscando melhorar a execução dos exercícios para maximizar os ganhos.

Editado por AndreFreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...