Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Antonio, vi que voce se lesionou, eu normalmente lesiono o ombro em qualquer exercicio, doe bastante e compromete TODOS os exercicios, recomendo que tome um anti-inflamatorio e passe algum gel no local (eu uso vick vaporub ou gelol), da ultima vez eu fiz isso e no outro dia após a lesão eu ja estava conseguindo treinar muito bem, mas não 100%

Editado por Tibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boas sorte com a recuperação Antonio.

sobre a trembo, pelo o que pesquisei ela demora um pouco pra bater, mais quando bater mermo. vixe!!! rsrsrs

abs

quanto tempo ela demora a bater Dani?

@topic

Antonio, boa recuperação a você, enquanto isso detona essas pernas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo ela demora a bater Dani?

@topic

Antonio, boa recuperação a você, enquanto isso detona essas pernas ai.

eu não usei ainda. rsrs

pelo o que pesquisei, ela vai ''desenhando'' shape lentamente, só vc mesmo que vai notando.

fala muito sobre a densidade que ela proporciona.

dizem que ela combinada com masteron é du capeta!! uheuhauhshue

tõ ligado que tu tá paquerando ela... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não usei ainda. rsrs

pelo o que pesquisei, ela vai ''desenhando'' shape lentamente, só vc mesmo que vai notando.

fala muito sobre a densidade que ela proporciona.

dizem que ela combinada com masteron é du capeta!! uheuhauhshue

tõ ligado que tu tá paquerando ela... rsrs

sim sim

na verdade tenho 50ml aqui já.

e 60ml stano

me arrependi na parte do stano, deveria ter comprado masteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Continuo normal com o ciclo.

Ontem treinei perna, panturrilha e abdomem. Treino animal. Muita força.

Hoje vou descansar. Amanhã treino bíceps e ante-braço.

Sem dor nenhuma, mas não vou abusar... O anti-inflamatório, além de tirar a dor, tem um efeito lindo: apesar do meu rosto ter inchado um pouco, aumentei 2,5 Kg em 1 dia !!! To me sentindo gigante !!! rs... Pena que desincha depois...

Lesão é sempre foda ainda mais durante o ciclo!

Foca na recuperação ae ainda tem chão .. volta a treinar de leve e ver no que dá mas pelo menos 1 semaninha parado seria legal!

To ae pra tentar ajudar Antonio, sempre que tenho alguma informação útil eu compartilho com os amigos do forum.

Desculpa por dar uma "desvirtuada" no seu tópico ae com algumas respostas pra alguns colegas mas é a vontade de ajudar.

Segue firme aee e boa recuperação.

Obrigado ! É lesão durante o ciclo é foda mesmo ! Na hora eu surtei cara ! Falei alto, praguejei... Saí da academia, entrei no carro e gritei muito palavrão !!!

Cheguei em casa muito puto ainda, mas minha esposa com calma foi desviando minha atenção, depois entrou no assunto e me deu um apoio e a maior força. Aí comecei a ver com outros olhos. Foi uma pena ter acontecido, mas não foi o fim do ciclo, nem da esperança de estrear em 2014...

Hoje to tranquilo. Meu treino ontem foi bom, viajei no fim da noite, estou passeando hoje com a família, vou visitar no fim da tarde minha Mãe e meus filhos que moram em São Paulo, e volto de noite pra minha cidade pra treinar amanhã.

Sobre as respostas que deu, agradeço mesmo. Estamos aqui exatamente para trocar informações, e fiquei feliz que respondeu aos colegas suas dúvidas.

Vlw mesmo !

Abços

Entendo. Recentemente eu lesionei meu punho levantando uma barra, por isso fiquei preocupado e não queria que acontecesse de novo. 3 meses de molho quase..

Acho que já te perguntaram isso, mas em relação ao treino focado em hipertrofia, você prefere muitos movimentos - pouca carga ou poucos movimentos - muita carga?

A galera diz ai também com o que se adapta (tem mais resultados) melhor. Ah, Antonio, você usa algum desses treinos ou dietas novas? Warrior Diet, Treino Hit, etc.

Forte abraço

Olá Cayo

Ainda acredito mais no 4X8 para volume, mas não faço só isso, pois no 4X8 a força não aumenta... Então, faço sempre um exercicío para força. Normalmente o básico, tipo pro peito o supino reto, pro bíceps a rosca, etc Aí mantenho as repetições de 4 a 6 no máximo. Depois faço os exercícios em séries de 8 se possível, ou diminuo a carga e faço séries de 12 até 15 dependendo do exercício... Não faço sempre do mesmo modo os treinos para o corpo não se acostumar...

Vou usar depois que me recuperar e acabar esse ciclo o GVT. Achei bem interessante.

Abços

Antonio, vi que voce se lesionou, eu normalmente lesiono o ombro em qualquer exercicio, doe bastante e compromete TODOS os exercicios, recomendo que tome um anti-inflamatorio e passe algum gel no local (eu uso vick vaporub ou gelol), da ultima vez eu fiz isso e no outro dia após a lesão eu ja estava conseguindo treinar muito bem, mas não 100%

Fala ae Tibe !

Agradeço as informações cara. estou fazendo isso, só treinar que não vai ser bem assim pela minha idade... rs... Sou jovem ainda, mas não tenho mais 18 anos, e meu corpo vive fazendo eu me lembrar disso...rs...

Abços

lesão é foda , boa sorte aimano , segue firme ...

Grande Andrey

Obrigado brow !

Abços

boas sorte com a recuperação Antonio.

sobre a trembo, pelo o que pesquisei ela demora um pouco pra bater, mais quando bater mermo. vixe!!! rsrsrs

abs

Obrigado véio !

(olha só, eu velho chamando um jovem de velho. Nossa lingua é estranha às vezes... rs...)

To tomando a danada... vamos ver oi resultado final.

Abços

quanto tempo ela demora a bater Dani?

@topic

Antonio, boa recuperação a você, enquanto isso detona essas pernas ai.

Obrigado grande !

Meu treino de perna foi animal !!!

Vlw !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm to com vontade de estrear em 2014, muita vontade mesmo, mas to achando que vou ter que esperar para 2015, a nao ser que eu imende esse meu ciclo de agora com algum outro, mas creio que nao vo fazer isso, quero estrear com 100kg e com pouca bf, voce consegue!

outra coisa aqui, eu vi o seu treino, quando eu estou tomando algo eu sempre faço AB ou ABC (de segunda a sabado) porque eu sempre achei que as bolas só serviam pra diminuir o tempo de recuperação dos musculos, rs é valido isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm to com vontade de estrear em 2014, muita vontade mesmo, mas to achando que vou ter que esperar para 2015, a nao ser que eu imende esse meu ciclo de agora com algum outro, mas creio que nao vo fazer isso, quero estrear com 100kg e com pouca bf, voce consegue!

outra coisa aqui, eu vi o seu treino, quando eu estou tomando algo eu sempre faço AB ou ABC (de segunda a sabado) porque eu sempre achei que as bolas só serviam pra diminuir o tempo de recuperação dos musculos, rs é valido isso ?

oi Tibe

desculpe me entrometer

mas as bolas , servem para mais coisas!

todas elas aumentam a sintese proteica, então faz o maior sentido você monstrificar a ingestão de proteinas durante o ciclo.

elas reconstroem mais rapido > recuperação mais rápida

por reconstruir mais rápido > mais fibras musculares > mais força

fora os outros efeitos individuais de cada uma: perda de gordura, retenção "boa", proteção a articulação (deca), resistência, pump (frango) hahaha.

enfim é isso

mas tudo gira em torno do aumento da sintese proteica. é isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Tibe

desculpe me entrometer

mas as bolas , servem para mais coisas!

todas elas aumentam a sintese proteica, então faz o maior sentido você monstrificar a ingestão de proteinas durante o ciclo.

elas reconstroem mais rapido > recuperação mais rápida

por reconstruir mais rápido > mais fibras musculares > mais força

fora os outros efeitos individuais de cada uma: perda de gordura, retenção "boa", proteção a articulação (deca), resistência, pump (frango) hahaha.

enfim é isso

mas tudo gira em torno do aumento da sintese proteica. é isso que importa.

sim! a ingestão proteica é muito importante, sempre até acabo exagerando nisso, mas então treinar um grupo muscular com mais frequencia durante o ciclo é mais funcional do que fazer um treino ABCDE por exemplo, certo? voce tem ideia de quanto a testosterona diminui esse tempo de recuperação (em horas) ? vi em algum lugar que era algo como 24 horas apos voce ter treinado, mas não era uma fonte confiavel. Tendo isso em mente da ate pra melhorar os ganhos durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...