Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado

Hoje é "só" aeróbico? 16:00 tb? Boa sorte, cara!

Concordo com o que o pessoal falou, se vc come assim em cutt em bulk come direto é na panela heheh

O que é HIIT? Pesquisei aqui e achei:

"O HIIT é um programa aeróbico designado especificamente para atletas. O princípio é simples: Ao invés de ficar horas em baixa intensidade esperando queimar as calorias antes que você morra de tédio, você alternará intervalos de intensidade moderada com períodos de esforço máximo."

É isso mesmo?

Postado

Hoje é "só" aeróbico? 16:00 tb? Boa sorte, cara!

Concordo com o que o pessoal falou, se vc come assim em cutt em bulk come direto é na panela heheh

O que é HIIT? Pesquisei aqui e achei:

"O HIIT é um programa aeróbico designado especificamente para atletas. O princípio é simples: Ao invés de ficar horas em baixa intensidade esperando queimar as calorias antes que você morra de tédio, você alternará intervalos de intensidade moderada com períodos de esforço máximo."

É isso mesmo?

Um pouco mais tarde, umas 16:30~17:00. Gosto de dar um intervalo maior entre a refeição e o aeróbico.

É isso sim.

Corre como se não houvesse amanhã uns 30s e caminha de leve 1 minuto, corre 30s caminha 1 minuto... Conforme vai pegando condicionamento você aumenta a corrida e diminui o intervalo da caminhada.

Postado

Um pouco mais tarde, umas 16:30~17:00. Gosto de dar um intervalo maior entre a refeição e o aeróbico.

É isso sim.

Corre como se não houvesse amanhã uns 30s e caminha de leve 1 minuto, corre 30s caminha 1 minuto... Conforme vai pegando condicionamento você aumenta a corrida e diminui o intervalo da caminhada.

Tendeo... tem um cara lá na academia que faz isso. Qdo ele sai da esteira parece até que pegou chuva de tão suado. O trem né fácil não.

Postado

Nuss se usa sraypam , vem cozinha pra mim gato , abraço

velho, nao vo digitar a " risada " se nao vai ficar longo demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindopra caralho aqui no escritorio...

pai ta me olhando com uma cara de " que esse menino tomou? "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Bom dia Markinhos!

sua omelete sai certinha, você coloca algo p não grudar? a minha sai uma vergonha !

Beijos e bons treinos!

Bom diaaa loirinha!

Tudo bom?

Em panela anti-adarente seus omletes grudam tbm? Não era pra grudar.

Anyway, uso SprayPam :)

Uso pra fazer omelete, fritar ovo e untar assadeira.

SprayPam é vida! rsrs

Relato de Treino

Treino: HIIT - Esteira

Aquecimento: 5 minutos a 6km/h

HIIT: 20 minutos -- Intensidade Alta - 1 minuto a 13,5~14km/h . Intensidade Baixa - 1 minuto a 5km/h

Esfriamento: 10 minutos a 6km/h

Achei bem interessante divertido o método, é desafiante. No começo é de boa, mas nos últimos dois tiros você fica rezando pra Deus pra dar os 60 segundos logo.

Enfim, achei bem legal. Minha frequência cardíaca (segundo aquele baguio da esteira) ficava em 80~90% na intensidade alta e durante o "descanso" a frequência caia pra uns 60~70%, que espero acho que é o correto.

Janta

80g Arroz Integral

190g Frango grelhado

1 pedaço do bolo de cenoura proteico :laughingsmiley:

Amanhã teremos fotos novas!

Para acompanhar o desastre andamento do cutting.

Editado por m.leite
Postado

Boa noite, querido!

Tudo bem?

Nesse treino a cima foi só aeróbico? Como está o esquema dos seus treinos?

Desculpa ficar em falta com você, é que estou sem tempo, querido!

Gostei da alimentação.. Bolo de cenoura proteico?

Beijos, estou esperando as fotos!

Postado (editado)

Boa noite, querido!

Tudo bem?

Oii querida, tudo bem sim e vc?

Nesse treino a cima foi só aeróbico? Como está o esquema dos seus treinos?

Foi sim, quinta-feira é dayOFF :)

Eu treinando ABC1,5x ^^

Desculpa ficar em falta com você, é que estou sem tempo, querido!

Gostei da alimentação.. Bolo de cenoura proteico?

Beijos, estou esperando as fotos!

Sim sim, eu fiz ontem o bolo.

Ficou bom :D

Amanhã eu posto as fotos.

Beijos.

Editado por m.leite
Postado

Aerobico é tenso hein kkkkkkkk

Tenso demais! kkkkkkkkkkkk

Mas preciso dar um fim nessa graxa logo pra começar a bulkar insanamente :devil:

Até que nesse esquema de HIIT ficou menos chato fazer o baguio viu mano!

Semana que vem começo os AEJ, daí vamos ver o grau que vai dar.

Único problema é que esse fds é aniver de dois amigos meus e vai ser numa chácara... Daí você já sabe né?! kkkkkk

Postado

Nunca fiz os AEJ mas acho q da um bom estimulo na queima de gordura. Boa sorte ;D

É, AEJ é o famoso "ame ou odeie".

Tenho amigos que são adeptissimos do AEJ e tenho amigos que não podem nem ouvir falar de AEJ. kkkk

Postado

Legal o cardio (sou suspeito pra falar, rs).

No aguardo das fotos, tenho certeza que está muito bom.

Abraço!

Opa Thiagão!

hahaha

Valeu. Até que foi menos chato nesse esquema viu cara.

-----------

Comentar com o pessoal aqui.

Coitada da minha mãe.

Chegou em casa hoje toda felizinha e falando "comprei um presentinho pra você" daí cheguei na cozinha ela tinha comprado um pacote de 1kg de albumina pra mim... daí ela com o sorrisão no rosto falou "aí, voce falou que tinha acabado.. passei na frente de uma loja de suplemento e comprei pra voce."

Até aí beleza né. Daí fui olhar a albumina, não era aquela 0 carb. É aquelas que vem com malto, açucar misturado sacas? No pacote ta escrito que 20g do produto tem 12g de proteína e 11g de carbo, como isso é possível? 12+11= 23 num é?! kkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, nem falei nada pra ela, afinal ela comprou na maior boa vontade. Eu tomo a albumina só de manhã então é só reduzir o carbo da aveia ou das frutas pra compensar o carbo que tem na albumina.

Postado

O que vale é a intenção, rs.

Porque você não guarda para somar as kcals do bulk que você vai fazer? Com certeza o numero de carbo será alto, e TALVEZ você precise de uma fonte mais fácil de se digerir.

Abraço!

Postado (editado)

O que vale é a intenção, rs.

Porque você não guarda para somar as kcals do bulk que você vai fazer? Com certeza o numero de carbo será alto, e TALVEZ você precise de uma fonte mais fácil de se digerir.

Abraço!

Ah já ta aqui o baguio cara.

Tenho dificuldade pra comer de manhã. Daí creio que se eu diminuir o carbo da aveia ou da fruta pra por no lugar do carbo da albumina não terá problema.

Quando eu tiver em bulk eu penso nisso. Um problema de cada vez... rsrsrs

E o que me deixou bastante chocado é 20g do produto conter 12g de proteína e 11g de carbo. Pode isso Arnaldo?

Editado por m.leite
Postado

Boa noite, Markinho! A minha gruda até na antiaderente!

Mas enfim... Treino legal hoje, né? Hahahah. Eu sei como é rezar pra passar esses 60 segundos!
Tem um cara que trabalha comigo que faz diferente, 5 corrida a 10/11km/h e 1 minuto caminhada a 6km/h... E o cara ainda me diz que tem preguiça de musculação, que acha chato... Só faz por que paga personal, diz que prefere ficar na esteira! Só mantando! Hahaha

Postado

Boa noite, Markinho! A minha gruda até na antiaderente!

Taca SprayPam que é sucesso total ;)

Mas enfim... Treino legal hoje, né? Hahahah. Eu sei como é rezar pra passar esses 60 segundos!

Tem um cara que trabalha comigo que faz diferente, 5 corrida a 10/11km/h e 1 minuto caminhada a 6km/h... E o cara ainda me diz que tem preguiça de musculação, que acha chato... Só faz por que paga personal, diz que prefere ficar na esteira! Só mantando! Hahaha

Hoje foi foda, mas creio que com o passar do tempo va ficando mais fácil.

To pensando, inclusive, em manter esse HIIT mesmo no bulk. Por resistência cardiovascular e também pra ver se não acumulo tanta gordura.

Postado

Taca SprayPam que é sucesso total ;)

Hoje foi foda, mas creio que com o passar do tempo va ficando mais fácil.

To pensando, inclusive, em manter esse HIIT mesmo no bulk. Por resistência cardiovascular e também pra ver se não acumulo tanta gordura.

Hahaha podexa!

É legal manter, acho interessante manter essa resistência também... Só que eu não consigo achar divertido, interessante sim, só que divertido nunca! :( Hahaha

Postado

É exatamente isso que o Thiago postou! Eu curto!

Você pode treinar onde quiser... Por que não na rua?! Hahaha

É exatamente isso que o Thiago postou! Eu curto!

Você pode treinar onde quiser... Por que não na rua?! Hahaha

Super normal!! HAHAHA

Postado

Relato de Treino

Treino: HIIT - Esteira

Aquecimento: 5 minutos a 6km/h

HIIT: 20 minutos -- Intensidade Alta - 1 minuto a 13,5~14km/h . Intensidade Baixa - 1 minuto a 5km/h

Esfriamento: 10 minutos a 6km/h

Achei bem interessante divertido o método, é desafiante. No começo é de boa, mas nos últimos dois tiros você fica rezando pra Deus pra dar os 60 segundos logo.

Enfim, achei bem legal. Minha frequência cardíaca (segundo aquele baguio da esteira) ficava em 80~90% na intensidade alta e durante o "descanso" a frequência caia pra uns 60~70%, que espero acho que é o correto.

Janta

80g Arroz Integral

190g Frango grelhado

1 pedaço do bolo de cenoura proteico :laughingsmiley:

Amanhã teremos fotos novas!

Para acompanhar o desastre andamento do cutting.

Chique Markim! Nada como um método desafiador!

Eu acho que vc se saiu muito bem! O seu condicionamento é bom!

FOTOSS??????? Passarei aqui amanhã com certeza!

Comentar com o pessoal aqui.

Coitada da minha mãe.

Chegou em casa hoje toda felizinha e falando "comprei um presentinho pra você" daí cheguei na cozinha ela tinha comprado um pacote de 1kg de albumina pra mim... daí ela com o sorrisão no rosto falou "aí, voce falou que tinha acabado.. passei na frente de uma loja de suplemento e comprei pra voce."

Até aí beleza né. Daí fui olhar a albumina, não era aquela 0 carb. É aquelas que vem com malto, açucar misturado sacas? No pacote ta escrito que 20g do produto tem 12g de proteína e 11g de carbo, como isso é possível? 12+11= 23 num é?! kkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, nem falei nada pra ela, afinal ela comprou na maior boa vontade. Eu tomo a albumina só de manhã então é só reduzir o carbo da aveia ou das frutas pra compensar o carbo que tem na albumina.

Ah cara, é só sair peidando e ser feliz. XD

Tb não entendi a matemática do fabricante nao =\ Até ontem 12+11 era 23, e não 20! heheh

Postado

mto bom o hit em aushausha, cara fazer cardio é ÓTIMO na RUA/PRAÇA/PARQUE, na academia é um SACO !!! mas digai, quando será o proximo treino de pernas? ashuahsuahs xD

sobre os Kettlebells, são ótimos ! e até divertidos haha, mas é q nem uma corrida braba, treino upper só alguns dias dps se n o rendimento da uma queda :/ (ao menos cmg..)

Postado

mto bom o hit em aushausha, cara fazer cardio é ÓTIMO na RUA/PRAÇA/PARQUE, na academia é um SACO !!! mas digai, quando será o proximo treino de pernas? ashuahsuahs xD

sobre os Kettlebells, são ótimos ! e até divertidos haha, mas é q nem uma corrida braba, treino upper só alguns dias dps se n o rendimento da uma queda :/ (ao menos cmg..)

Treino de pernas é amanhã.

Mas não senti que o HIIT de hoje vai afetar o rendimento do treino amanhã não. Espero que esteja certo.

Sua mae te da suplemento q sorte hein ( mesmo não acertando) a minha fica xiando com as parada kkkkkk

É então mano!!

Mas menos mal que ela só comprou uma albumina com açucar. Como eu só tomo albumina de manhã, no desjejum, não creio que o açucar va me prejudicar, já que os níveis de glicogênio no meu sistema inteiro vão estar em baixas. Então, não corre risco da frutose do açucar se acumular em forma de gordura.

Mas menos mal que foi só uma albumina com açucar.. do jeito que esses vendedores de suplemento são é capaz do cara ter vendido uma massa pra ela. kkkkkkk

Postado

Não faço cardio também, e acho o Hiit melhor opção que aeróbicos...

Segundo artigos, o corpo humano não foi feito para correr durante 2 horas seguidas, mas sim para para fazer movimentos explosivos de rápida duração, com intervalos entre uns e outros, por isso o Hiit é melhor.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...