Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado
Boa, Caião, acho uma boa.

Só alguns pontos que eu fiquei em dúvida:

- Como seriam esses exercícios de reabilitação?

- Tu vai fazer o treino A na quinta e na sexta ou foi erro de digitação mesmo?! rs

Continue passando o Biofenac. Se quiser, pode fazer umas compressas de gelo no local da lesão também, pq reza a lenda que ajuda né.

A vez que eu rombi o ligamento do meu tornozelo fiquei na base do biofenac e compressa de gelo.

Abraço, caiao!

desculpa me meter marquinho...

tive um lesao nas costas treinando a um temp oatras e meu fisioterapeuta falou q foi o nervo q saiu do lugar e o ideal seria fazer calor no local em vez de gelo pq nervo e musculo teriam q voltar no lugar e precisaria de calor.....eu acho q gelo é mais pra parar inflamação............depende muito da lesao....

e Caio..tbm tenho problemas no ombro de vez em qnd....agora vc vai ter aquecer sempre antes de treinar senao isso vai e volta..

desculpa me intrometer na conversa de vcs ai..

Postado
desculpa me meter marquinho...

tive um lesao nas costas treinando a um temp oatras e meu fisioterapeuta falou q foi o nervo q saiu do lugar e o ideal seria fazer calor no local em vez de gelo pq nervo e musculo teriam q voltar no lugar e precisaria de calor.....eu acho q gelo é mais pra parar inflamação............depende muito da lesao....

e Caio..tbm tenho problemas no ombro de vez em qnd....agora vc vai ter aquecer sempre antes de treinar senao isso vai e volta..

desculpa me intrometer na conversa de vcs ai..

Concordo que no teu caso, como foi "deslocamento", é necessário calor no tratamento. Mas no caso do Caio creio que seja rompimento das fibras que acabou gerando uma inflamação, por isso o gelo.

Postado (editado)
Olá , chapéuzinho preto

Olá, encoxador!

sussa?

Po man não achei o relato rs'

você treinou ontem?

Treinei sim, monstrão.

Vo copiar aqui

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento: 80kg - 3x8~10

Agachamento Frontal: 50kg - 4x8~10

Extensora: 13 Blocos - 2x10

Stiff: 60kg - 3x8~10

Flexora Vertical: 12Blocos - 3x10

Panturrilha Sentado: 100kg - 3x15

Panturrilha no Leg90: 20 Blocos - 3x15

Editado por m.leite
Postado
Ai sim mano que treino em?!

e essa panturrilha sentado?? oloco HUSAUHHUSAHUSAHUASHUSHAUUHSAUHSAUHa malemá pego 70-80 as vezes com sorte 90 e morrendo UHASUHASHUASHUAUHS

Valeu mano!!

Gostei muito do agacho frontal, até mais do que do agacho normal! =X

A panturrilha sentado eu preciso substituir, ta machucando minha perna na hora de fazer. Não sei se é o estofado da máquina ou é a carga que ta alta, mas doi pa kct na região que eu encaixo a perna no apoio.. daí ta foda.

Postado

Boa tarde, Monstrão!

Muita prreguiça no domingão?!? rsrs

Aproveite por a semana está chegando e a destruição vai começar!! hehehe

Gde ab.

Postado
Seu trieno de pernas é show hein!! Cargas ótimas...

Bom final de domingo :D

Valeu, maninho!!!

Bom domingo pra tu tbm meu parça!!

https://www.youtube.com/watch?v=88Zo0_X8ZNc ASUHASHUASHUASHUAUHAUSAHUSAHSUAHUAHAUSHAUSHAUHAUHAUSAUSHAUSHAUHA caralho véi , coloca nos 9:16 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Ai Tiozao manda um abraço pro Fabricio" -- Tiozao fala "Quem é Fabricio?" -- O cara fala "Po Sou Eu" kkkkkkkkkkkkkkk

ASHUASHASIUASHIUASHIUASH ... que merda mano!!

Boa tarde, Monstrão!

Muita prreguiça no domingão?!? rsrs

Aproveite por a semana está chegando e a destruição vai começar!! hehehe

Gde ab.

Boa tarde, mestre!!!

Preguiça total! HASIUHSAIUASH

Dia do lixo hj.. =XX

Abraçooo

----------

Fala galera, boa tarde.

Hoje fiz dia do lixo...Meu Deussssssssssss =X

Postado
Ai que delicia dia do lixo, nem sei mais o que é isso rs

dia do lixo pra Ex gordo como nós é um espetaculo...mas vc nao pode ...tem q focar na competição.

Marco..valeu pela ajuda ai por Mp......

Postado (editado)
Ai que delicia dia do lixo, nem sei mais o que é isso rs

Comi batata frita e um pedaço de bolo =X

Mas nada em grande quantidade... mas dei uma carbada legal hoje.. comi bastante carbo no almoço.. amanha acorda com as veias saltadas até o talo =PP

dia do lixo pra Ex gordo como nós é um espetaculo...mas vc nao pode ...tem q focar na competição.

Relaxa, parceiro, qualquer coisa tamo ae!

Editado por m.leite
Postado

Não posso nem comer gelatina diet quanto mais fazer lixo rsrs

Comi batata frita e um pedaço de bolo =X

Mas nada em grande quantidade... mas dei uma carbada legal hoje.. comi bastante carbo no almoço.. amanha acorda com as veias saltadas até o talo =PP

Relaxa, parceiro, qualquer coisa tamo ae!

Quando eu fazia lixo e comia carbo no outro dia a musculatura ficava com um pump sinistro hehehehehe

Postado

Quando eu fazia lixo e comia carbo no outro dia a musculatura ficava com um pump sinistro hehehehehe

Comi dois bifes de 250g de picanha, 500g de arroz e as batatinhas! =X

Postado
Comi dois bifes de 250g de picanha, 500g de arroz e as batatinhas! =X

NÃAAAAO me faça sofreeeer!!! ahahhah

Ótima semana e treinos, mano!

Abraço

Postado
NÃAAAAO me faça sofreeeer!!! ahahhah

Ótima semana e treinos, mano!

Abraço

Vamo ve amanhã.. glicogênio bombando nos músculos.. veias saltadonas pa carai! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...