Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado (editado)
HUHUAHUASHUA ai sim mano, como é a sensação de saber que a sua pessoa causa medo e espanto nas pessoas?

Muiito boa! kkkkkkkkkk a intenção é justamente =x

Porra mano ''/ mas isso é bom, vc já é um quebrador de piso.

O bater dos ferros é um concerto onde nós somos os maestros!

Amanhã eu vou olhar se quebrou mesmo. Eu suspeitei que tinha quebrado mas fiquei quieto pra não levantar suspeitas! kkkkkkkk

Isso mesmo mano, eu ainda não fiz ele pensei nessa possibilidade n final de semana mano, começar com o halter de 20--20 em cada mão quase encostando a bunda no chão acredito que para comer ta de boa mano!

Acho que 20-20 da pra fazer né. Vou ver uns videos da execução certinho e mandar amanhã no lugar do leg45, fazer umas 3x8 acho que da.! hahah

GALERA, RELATO NA PÁGINA 27!!!

Editado por m.leite
Postado
Daí a instrutora veio falar comigo, disse: "Que isso ein, Markinho, ta parecendo um dinossauro treinando.." aí eu respondi assim: "A intenção é justamente essa." hahahahahha

Consegui treinei com uma intensidade cavalar novamente, graças a Deus.

Sensação maravilhosa essa de dever cumprido eim?

Cara, não tem igual.

Treinar igual um doido... tela azul... na hora você está no inferno, mas depois vai direto pro céu.

BONUS pra quem curte um Rock n' Roll:

14382_332584816848756_20988061_n.jpg

I :heart: Bruce

Postado (editado)

O esquema é agachar até o inferno pra depois subir até o céu :medieval:

THISSS ISS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

CEIA

150g carne cozida

1,2g BCAA

500mg Vitamina C

Editado por m.leite
Postado
Tela azul! ahahaha Muito bom!

Bom descanso e bom treino, mano!

Abraço

Grande, Mac!

Obrigado pela presença!

Boa noite, abraços e bons treinos.

Ceia bacana mano a minha vai ser 30 g soy protein só

Minha albumina ta acabando! :ohno01:

A VitC vou começar a fracionar as doses, acho que aprovetarei melhor assim.

Postado
O esquema é agachar até o inferno pra depois subir até o céu :medieval:

THISSS ISS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

CEIA

150g carne cozida

1,2g BCAA

500mg Vitamina C

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

This is Esparta!!!!

Legal que vc ta fracionando a Vitamina C, acho que vou fazer isso tbm... a minha é efervescente, mas da pra cortar as rodelinhas rs.

Postado (editado)

Efervescente manipulada? Nossa, nem sabia que eles faziam isso. rsrsr

A absorção não fica comprometida por ela ser efervescente.? Acho que li ou escutei de alguem isso.

Editado por m.leite
Postado

HUEhEUHUE Tela Azul FTW!!! galera deve ver vc e pensar, esse ainda se mata na academia EHuheueh.

Tem que ser assim msmo meu velho, moer tudo... belo treino!

Abraçooo

Postado

Ótimo treino mano, tem que ser assim mesmo eahoehaoehaeoha

Cara, que saudades que eu tenho de treinar até a falha em tudo, a sensação é muito boa. O foda é que depois que eu começei a parar 1 ou 2 reps antes da falha, os resultados foram melhores e eu também começei a progredir melhor as cargas. Quando eu começar meu cutting, já que não vou ganhar massa mesmo, além de continuar progredindo as cargas vou fazer tudo até falhar de volta :D

Abs

Postado
e ai..como ta o treino?

Fala guerreiro.

Estão ótimo. Página 27!

HUEhEUHUE Tela Azul FTW!!! galera deve ver vc e pensar, esse ainda se mata na academia EHuheueh.

Tem que ser assim msmo meu velho, moer tudo... belo treino!

Abraçooo

HAHAHAHA

Isso memo mano

Go Hard or Go Home!

Ótimo treino mano, tem que ser assim mesmo eahoehaoehaeoha

Cara, que saudades que eu tenho de treinar até a falha em tudo, a sensação é muito boa. O foda é que depois que eu começei a parar 1 ou 2 reps antes da falha, os resultados foram melhores e eu também começei a progredir melhor as cargas. Quando eu começar meu cutting, já que não vou ganhar massa mesmo, além de continuar progredindo as cargas vou fazer tudo até falhar de volta :D

Abs

Fala, grande Edu!

Cara, vou te falar que eu nem considero isso uma falha, pra mim falha é um pouco diferente de vc dar uma emperrada no final do no movimento.

Abraços

---------------

Bom dia, ogros e princesas.

Hoje é dia de Pernas! :D

Café da Manhã

2 Bananas

30g Aveia

30g Albumina

1,2g BCAA

500mg Vitamina C

Só pra informativa, está passando "A procura da Felicidade", na Fox, esse filme é MUITO foda! haha

Postado
Mano!!!!

que treino show em?

40kg no unilateral é coisa pra caramba!!!!

putz!!!

hahaha

mandou bem no café!!

vamo que vamo

bonde dos pescoçudos!!!

abrass

Fala, manolo!!

40kg depois da barra fixa e remada curvada, pesa MUITO! hahahah

Não gosto muito do café da manhã, queria acordar no pique pra preparar algo melhor como um omelete e tals... mas da uma priguiça monstra! kkkkk

Postado
Fala, manolo!!

40kg depois da barra fixa e remada curvada, pesa MUITO! hahahah

Não gosto muito do café da manhã, queria acordar no pique pra preparar algo melhor como um omelete e tals... mas da uma priguiça monstra! kkkkk

pesa? MATA!

uhauhsauhsuhauhsuha

ovos mexidos no café rula!!

sempre que acordo mais animado eu preparo hehehe

mas de manha é uma preguiça monstraaa mesmo!!!

Postado
Fala, grande Edu!

Cara, vou te falar que eu nem considero isso uma falha, pra mim falha é um pouco diferente de vc dar uma emperrada no final do no movimento.

Abraços

Na verdade também não considero falha, é modo de falar mesmo :D mas é como te disse quando fazia dessa forma os ganhos/progressões tavam mais lentos, não funcionou muito bem comigo. É muito fodatreinar assim, e nos dias que o meu pai estiver aqui em casa ele pode me ajudar a falhar na fase negativa e/ou estática também, foda é que na hora do meu treino ele nunca tá em casa :P

Na minha opinião, é legal treinar desse jeito no cutting pro corpo "ver" que ele precisa dos músculos, e não levar a massa magra junto.

Abs

Postado

Na verdade também não considero falha, é modo de falar mesmo :D mas é como te disse quando fazia dessa forma os ganhos/progressões tavam mais lentos, não funcionou muito bem comigo. É muito fodatreinar assim, e nos dias que o meu pai estiver aqui em casa ele pode me ajudar a falhar na fase negativa e/ou estática também, foda é que na hora do meu treino ele nunca tá em casa :P

Na minha opinião, é legal treinar desse jeito no cutting pro corpo "ver" que ele precisa dos músculos, e não levar a massa magra junto.

Abs

Também. Eu não treino até falha positiva total não, eu geralmente travo só no finalzinho do movimento, daí meu parceiro de treino me ajuda a completar os 10% restante do movimento daí eu tento mais 1 ou 2 e paro. Aquela falha de não conseguir tirar o peso do lugar num chego não.

Postado (editado)

Markinhooooooooo, bom diaaaaaa!!!

Não é manipulada não, é cebion sem açúcar mesmo ahuahauhauahuaha

Sobre a falha:

Eu chego a falhar na concêntrica em alguns exercícios e faço repetições forçadas (quando tenho alguém pra ajudar) e isso NUNCA me atrapalhou na hipertrofia, pelo contrário.

Pra mim treino, quanto mais intenso e assassino melhor.

Mas é que meu organismo só funciona na base do terror mesmo, eu sou exceção a todas as regras aqui do forum. heheheheeh

Edit: faltou um "s"

Editado por AnaCarol
Postado
Markinhooooooooo, bom diaaaaaa!!!

Não é manipulada não, é cebion sem açúcar mesmo ahuahauhauahuaha

Sobre a falha:

Eu chego a falhar na concêntrica em alguns exercícios e faço repetições forçadas (quando tenho alguém pra ajudar) e isso NUNCA me atrapalhou na hipertrofia, pelo contrário.

Pra mim treino, quanto mais intenso e assassino melhor.

Mas é que meu organismo só funciona na base do terror mesmo, eu sou exceção a todas as regras aqui do forum. heheheheeh

Edit: faltou um "s"

Entendi, Ana.

Tu já leu sobre a absorção das VitC efervescentes? Eu não sei onde eu li ou se alguém me falou que a absorção da efervescente não é tão boa quanto a em cápsula. Fora que acho que a manipulada sai mais barata, não sai não? Paguei R$39,00 em 180 caps de 500mg, mas acho que da próxima vez vou manipular o dobro disso pq acho que sai mais barato ainda.

Sobre a falha eu faço desse jeito eu "travo" nas duas últimas +- só que não travo na saída do movimento, é tipo no finalzinho. Exemplo, na rosca simultanea, meu braço já subiu mais de 90º falta só um pelinho pra completar o movimento.

Postado (editado)
photo-80704.jpg?_r=1357684239

ahuehaeuhaeuhhaehehaeheahe Foi mal ae, Neto, mas eu ri!

Marcos: bons treinos e boa semana, cara!

Abraço

de boa nesse dia fiquei de jeba dura dei uma encoxadinha na mão dela dai já viu né... , nossa véi passei menos de 24 horas sem vim aqui e já ta na pag 29 o.O , boa tarde manolo , go hard or go home , abraços lindo

Editado por NetoGym
Postado (editado)
de boa nesse dia fiquei de jeba dura dei uma encoxadinha na mão dela dai já viu né... , nossa véi passei menos de 24 horas sem vim aqui e já ta na pag 29 o.O , boa tarde manolo , go hard or go home , abraços lindo

fala bunitao!

seu último post foi na 27 po... nem cresceu tanto assim! rsrs

sussa?!

ahhhhhhhhhhh danadenho, aproveitou pra tirar uma lasquinha. hahahaha mas essa foto fico da hora pa caraio.

Ontem uma cocota de uns 14 anos me flertou na academia :lmaosmiley: tenho que tomar cuidado se nao posso ser preso :X

ASHASIUHIASUHASIUASHIUASHIASH , rindo DEMAIS!

https://www.youtube.com/watch?v=fI4HA4xCepY

Editado por m.leite
Postado (editado)

Café da Manhã

1 banana

30g Aveia

Omelete de 2 ovos inteiros, 6 claras e 4 fatias de peito de peru

1,2g de BCAA

500mg VitC

Hoje eu to na drena pra treina! :medieval:

Nu, depois desse café da manhã tb... hehehe

Editado por l-carol-l
Postado

Pré-Treinio

100g arroz integral

100g carne moída

2,5g BCAA

1 xícara de café

tb gosto de um cafezim pré-treino! arroz integral eu comi esses dias em SUA homenagem! rsrsr

Postado
tb gosto de um cafezim pré-treino! arroz integral eu comi esses dias em SUA homenagem! rsrsr

Que honra!!! *---*

Viu como não é ruim :D

e mandou um vinagrete, um cebolete, um croquete!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano eu ia assistir um filme no youtube daí apareceu essa poha de propaganda.. cara eu ri demais! huIASHAISHASIUHASIUHAS

Postado
Opa, segue o relato abaixo.

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps

Barra Fixa: BW - 3xF

Remada Curvada: 64kg - 3x8~10

Remada Unilateral: 40kg - 2x8

Levantamento Terra: 104kg - 2x6~8

Rosca Simultanea: Halter de 16kg - 2x8~10

Rosca Martelo: Halter de 14kg - 2x8~10

Abdominal Declinado: Anilha de 10kg atrás da cabeça - 3x15

No Terra pedi pra instrutora ficar do meu lado e me avisar a hora que eu tivesse conseguido fazer 6 repetições. Ela falou "deu 6 marcos", daí mandei a 7º morrendo, foi dificil demais subir daí parei no alto com a barra e fiquei uns 3 segundos concentrando pra tentar manda mais uma. Eu desci apoiei a barra no chão e pensei "vai.. mais uma, você consegue...", logo na saída foi MUITO, MUITO foda tirar a barra do chão, puxei bastante ar e fui. Nossa senhora... soltei um berro que acho que até o vizinho ouviu, mas consegui executar a repetição com louvor.

A hora que eu desci e soltei a barra não consegui me manter de pé. Tontura, visão embaçada.. ajoelhei no chão com as mão ainda apoiadas na barra, depois encostei a cabeça no chão e acho que fiquei uns 5 minutos la. Quando consegui me recompor levantei a cabeça tinha uns 3 mlks do "bonde do espartanos", a instrutora e mais umas 4 garotas lá olhando assim :lmaosmiley: pra mim! kkkkkkkkkkkk

Daí a instrutora veio falar comigo, disse: "Que isso ein, Markinho, ta parecendo um dinossauro treinando.." aí eu respondi assim: "A intenção é justamente essa." hahahahahha

Consegui treinei com uma intensidade cavalar novamente, graças a Deus.

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

30g Aveia

2,5g BCAA

500mg Vitamina C

Refeição (janta)

150g carne

Legumes

BONUS pra quem curte um Rock n' Roll:

14382_332584816848756_20988061_n.jpg

AMAAAAYYYY ESSE POST!!

Que isso cara, que treino CABULOSO! Como diz o Souto, TELA AZUL total!! rsrss Levantamento terra já deu uma aumentadinha né! \o/

Dinossauro, boi, cavalo, Wolverine, agora vc já tem um monte de apelidos heheh.

O BONDE DOS ESPARTANOS PIRA, AS MINA PIRA, A INSTRUTORA PIRA, TODO MUNDO PIRA!! UhauHAUHa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...