Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado
Ah, sim, eu sou problemática mesmo.

Mr Catra e Gaiola das Popozudas é CRÁSSICO.

Só as cachorra mano!

eheheh

Bom dia Boizinho, ops, Monstrinho!!!

:D

HAHAHAHAHA

Boooom dia monstrinhAna!!

To indo treinar jaja *---*

Postado
AI SIM MAN, acabei de voltar do treino

aff 11:09 da manhã treinando só pode ta roubando galinha , m tete pq não joga uma farinha láctea nesse seu café da manhã fica uma dlç , abraços lindo

Postado (editado)
AI SIM MAN, acabei de voltar do treino

Opa, já vou passar no seu diário ver o relato!

Relato de Treino

Treino: Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto Barra: 82kg - 3x8~10 | 90kg - 1x3

Supino Inclinado Halteres: Halteres de 26kg - 2x8~10

Crucifixo Inclinado: Halteres de 20kg - 2x10

Desenvolvimento Militar: 32kg - 3x8~10

Elevação Lateral: Halteres de 12kg - 3x10

Tríceps na Polia: 40kg - 3x8~10

Paralelas: 3xF

Cargas desconsiderando o peso da barra.

Na última repetição da elevação lateral deu tela azul kkkkkkkkkkkk Fiquei uns 5 minutos sentado no chão respirando pra conseguir partir pra série de tríceps. :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

35g Aveia

2,5g BCAA

500mg VitC

aff 11:09 da manhã treinando só pode ta roubando galinha , m tete pq não joga uma farinha láctea nesse seu café da manhã fica uma dlç , abraços lindo

cuttando monstramento, netinho. :P

No off, quem sabe! *-*

Editado por m.leite
Postado (editado)
TELA AZUL CARALHO!!!!!!!!

Treino hard em man, uhuuuul terminou em quanto tempo?

Valeu mano! Nossa essa tela azul no ombro foi foda cara! Dor DEMAIS no ombro depois da última série.. sentei no chão e só lagrima escorrendo! kkkkkkkkk

55~60 minutos. Fiz a primeira série as 10:30 e cheguei em casa 11:40. (moro a 3 quarteiroes da acad)

como faz pra chega na tela azul ?

Tela Azul = Morte no Treino kkkkkkkkk Você termina o exercício e não sabe mais nem onde ta... não escuta, não fala, não sente nada, apenas dor! kkkkkk

Editado por m.leite
Postado
Tela Azul = Morte no Treino kkkkkkkkk Você termina o exercício e não sabe mais nem onde ta... não escuta, não fala, não sente nada, apenas dor! kkkkkk

ahhh eu me sentia assim quando meu pai me batia :laughingsmiley:

Postado (editado)
ahhh eu me sentia assim quando meu pai me batia :laughingsmiley:

O locooo cara! :(

Minha mãe nunca me bateu... mas me colocava ajoelhado no milho quando eu aprontava :weird:

Almoço

150g Arroz Integral

120g Alcatra Grelhada

2 Ovos inteiros (salve o Spray Pam *--*)

Pam, eu te amo! haha

20130112123929.jpg

20130112124620.jpg

Editado por m.leite
Postado (editado)
Esse spray PAM não tem calorias mesmo? asdhauisdh

Fala, Edu.

Então, tem kcal sim, mas é muito pouco. Tem spray a base de azeite e a base de óleo de canola, mas tem outras coisas misturadas então o baguio é diluido sacas? Tu da uma espirradinha de nada e já da pra "fritar" o ovo de boa, que não gruda... Cada espirrada da umas 0,3~0,5g então é muita pouca kcal que vem junto.

Eu uso e gosto muito. Da um sabor diferente no rango também cara... Igual esse que eu to usando tem sabor amanteigado.. eu gosto. Não uso pra tudo também.. só pra fritar um ovo quando sinto vontade ou pra untar alguma forma quando faço uns bolinhos de whey e tals..

O que tinha naquele copo? Chá-verde?

Chá-Verde sim!

Edit: RELATO NA PÁGINA 23 GALERA!!!

Editado por m.leite
Postado
Fala, Edu.

Então, tem kcal sim, mas é muito pouco. Tem spray a base de azeite e a base de óleo de canola, mas tem outras coisas misturadas então o baguio é diluido sacas? Tu da uma espirradinha de nada e já da pra "fritar" o ovo de boa, que não gruda... Cada espirrada da umas 0,3~0,5g então é muita pouca kcal que vem junto.

Eu uso e gosto muito. Da um sabor diferente no rango também cara... Igual esse que eu to usando tem sabor amanteigado.. eu gosto. Não uso pra tudo também.. só pra fritar um ovo quando sinto vontade ou pra untar alguma forma quando faço uns bolinhos de whey e tals..

Chá-Verde sim!

Edit: RELATO NA PÁGINA 23 GALERA!!!

Putz muito massa!! Eu faço os meus cozidos, mas vou ver se acho esse spray aqui nos mercados pra fazer o frango e não grudar na hora de grelhar...

Postado
Putz muito massa!! Eu faço os meus cozidos, mas vou ver se acho esse spray aqui nos mercados pra fazer o frango e não grudar na hora de grelhar...

Frango e carne eu faço na água, de vez em quando só que eu faço com o Spray, mas daí vai de como ta o anti-aderente da tua panela. heheheh

Cara, é dificil de achar essa budega aí, eu só encontrei no Pão de Açucar... custa uns 12~15 reais. Mas assim, num é achar que é doce o baguio e imprastar na panela, é uma espirrada e ja era... Ele tem óleo do mesmo jeito, num é "águinha mágica" igual muita gente pensa. Mas como ele é em spray, a quantidade que tu joga na panela é muito pouca, suficiente pra não grudar o alimento.

Meus amigos BBs, todos usam, então eu uso sem medo. rs

Postado
É isso aí TELA AZUL.

Só os fortes sobrevivem eheheheheh

Treinão eim?

Com a barra deve ter dado mais de 100kg nesse supino heeheheh.

Tela Azul ou Nada! hahahaha

Nossa fiz tanta força que a hora que eu soltei a barra embaçou toda a visão. kkkkkkkkkkkkk Já tinha feito 3 séries com 80kg, tava tenso, fiz só pra ver qual era de meter uns 90 hehehehe

Agora é descansar que segunda-feira vou quebrar o chão da acad no Terra! kkkkkkkkk

Postado
Bonde da tela azul mano hahaha Cara esse pam é bom mesmo?

Eu gosto mano.

Uso pra dar uma fritadinha no alho que uso pra temperar o arroz, pra fritar ovo e untar assadeira.

Postado
Frango e carne eu faço na água, de vez em quando só que eu faço com o Spray, mas daí vai de como ta o anti-aderente da tua panela. heheheh

Cara, é dificil de achar essa budega aí, eu só encontrei no Pão de Açucar... custa uns 12~15 reais. Mas assim, num é achar que é doce o baguio e imprastar na panela, é uma espirrada e ja era... Ele tem óleo do mesmo jeito, num é "águinha mágica" igual muita gente pensa. Mas como ele é em spray, a quantidade que tu joga na panela é muito pouca, suficiente pra não grudar o alimento.

Meus amigos BBs, todos usam, então eu uso sem medo. rs

Entendi mano, valeu pela explicação :)

Postado

Entendi mano, valeu pela explicação :)

Opa! Tamo junto parça!

Refeição "Lixo"

Bom, galera, pra quem não sabe eu sempre faço uma ou duas refeições livres na semana, geralmente uma sábado e uma domingo. Aqui vai minha "besteira" do sábado.

https://www.kibon.com.br/marcas/categoria/balance

Esse fds não tava pretendendo fazer refeição livre, mas enfim... acabei fazendo. :P

Postado
Ah, sim, eu sou problemática mesmo.

Mr Catra e Gaiola das Popozudas é CRÁSSICO.

Só as cachorra mano!

eheheh

Bom dia Boizinho, ops, Monstrinho!!!

:D

auhAUHuahUAH EU RI!!

Cara, é dificil de achar essa budega aí

Se em SP é difícil, imagina em Minas... =/

Postado
Markinho sai da dieta com sorvete light Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece uma tal de Ana Carol.

Relaxa monstrão, isso nem off pode ser considerado ;)

Só quem é encanado que nem a gente entende nossas encanações né monstra?! rs

Postado
Só quem é encanado que nem a gente entende nossas encanações né monstra?! rs

Com certeza Markinho!

Entendo perfeitamente hehehehe.

É por isso que eu digo que você tem que competir, já é pirado igual a um BB :laughingsmiley:

Postado
Com certeza Markinho!

Entendo perfeitamente hehehehe.

É por isso que eu digo que você tem que competir, já é pirado igual a um BB :laughingsmiley:

HASIUASHIUASHIUASHIUASHIASHSIAUASHIU

viu meu bifão acebolado like a BB? Powered by SprayPam

Postado

Tela Azul! ahahahahha

1.a vez que ouço nesse contexto! [PAAAM!]

E por falar em 'pam', até deu vontade de experimentar esse spray, hein? Tem sabores, né? Mas imagino ser caro...

Cara, bom domingo!

Abraço

Postado (editado)
Tela Azul! ahahahahha

1.a vez que ouço nesse contexto! [PAAAM!]

E por falar em 'pam', até deu vontade de experimentar esse spray, hein? Tem sabores, né? Mas imagino ser caro...

Cara, bom domingo!

Abraço

Caro nada, cara. Custa uns 12 reais e dura bastante, comigo dura mais de mes...

Tem vários sabores, tem o original que não tem gosto de nada, baking, butter, olive oil, grill, canolla oil..

Spray Pam

Refeição

120g carne vermelha magra

80g cebola

Fiz um bifão acebolado hoje. Powered by SprayPam! :D

20130112191604.jpg

Editado por m.leite
Postado
Que refeição em manolo, deu até água na boca!!!

Faz tem que eu não sinto o gosto da carne vermelha, to com vontade. Ultimamente aqui é só frango/peixe/ovo ai ta fodendo, começando a enjoar sacas?

Hahaha, ficou muito bom cara!

o loco cara, pq nao come carne vermelha?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...