Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary

amandarun

Posts Recomendados

Postado

ahhhn tá hahah

Consciência precede o conhecimento, é algo maior. Eu quis dizer que o simples fato dela com 14 anos saber, ter consciência, que existe uma ciência por trás do treinamento resistido e da nutrição, e efetivamente aplicar isso, é notável. Ir além disso e efetivamente pesquisar e entender o que tem que ser feito, já chega ao nível da precocidade =).

Geralmente, com 14 anos, quem treina, quando treina, acha que treinar = entrar na academia, fazer o que o instrutor manda, sair da academia. Simplesmente não tem consciência de que para ter resultadosas as coisas são um pouco mais complicadas e existem muitas variáveis.

Postado

Consciência precede o conhecimento, é algo maior. Eu quis dizer que o simples fato dela com 14 anos saber, ter consciência, que existe uma ciência por trás do treinamento resistido e da nutrição, e efetivamente aplicar isso, é notável. Ir além disso e efetivamente pesquisar e entender o que tem que ser feito, já chega ao nível da precocidade =).

Geralmente, com 14 anos, quem treina, quando treina, acha que treinar = entrar na academia, fazer o que o instrutor manda, sair da academia. Simplesmente não tem consciência de que para ter resultadosas as coisas são um pouco mais complicadas e existem muitas variáveis.

Nossa, vc não tem noção de quanto é bom ler isso, obrigada de verdade (apesar de que eu não acho que seja tanto assim, tipo... a ponto de ser precoce e tal)

Isso aí de "entrar na academia, fazer o que o instrutor manda, sair da academia" acontece até com marmanjo/mulher de mais de 18 anos hahaha a maioria é assim

Postado

21.02.2013

Treino

Corrida: 5km - 10.2

Total 5km / 29'33 / FC 170 (83%)

Musc.:

Abdominais

Chin-ups 3x5

Peso: 48.8

A corrida foi difícil. Melhorei meu tempo, mas custou, cansou bastante. A adidas é dia 10/3, acho que até lá não vou tentar aumentar muito não. Se eu fizer sub 30 nela já tá ótimo, acho que consigo e tenho medo de forçar demais de última hora e acabar dando alguma coisa. O peso tá a mesma coisa

img01578201302211724.jpg

• Supermoderador
Postado

E os chinups, Amanda, foi tranquilo de fazer?

Legal que conseguiu correr os 5 km no mesmo ritmo, muito bom.

Postado

É Amanda! Está na hora de começar usar peso nas chin-ups!!!

Coloca 2kg extra até conseguir fazer 3x5, e continua. ;D

Parabéns pelo tempo nos 5km, MUITO BOM!!!

Postado (editado)

E os chinups, Amanda, foi tranquilo de fazer?

Legal que conseguiu correr os 5 km no mesmo ritmo, muito bom.

masomenos....

eu to meio fraca ultimamente haha não sei porque, acho que é cansaço... a escola tá me matando

É Amanda! Está na hora de começar usar peso nas chin-ups!!!

Coloca 2kg extra até conseguir fazer 3x5, e continua. ;D

Parabéns pelo tempo nos 5km, MUITO BOM!!!

vareuuu

peso ainda nãaao hahaha

22.02.2013

Treino

Sem corrida

Musc:

Supino 2x10 2x8 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Afundo 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

Crucifixo 2x10 - 7kg

Flexão com halteres 3x10

Leg press 3x10 - 90kg

Pulley supinado 3x10 - 33kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

Panturrilha 3x12 - 55kg

+Abdominais

+Chin ups 1x5 2x3

Peso: 49.3

Considerações:
1. Meu peso ta assim porque exagerei ontem hahah, acho que vou continuar no bulk agora logo e pronto
2. Odiei minhas chin ups, mas o treino foi bom, completísssiiiimo
Editado por amandarun
Postado

Parabéns pelo tempo, Amanda :thumbsup_anim:

engraçado o nome da minha academia era Life Fitness, esses dias mudou pra Health Fitness kkkkkk

nomes podres.

Bem completo seu treino, como funciona ? Fullbody 3x ?

Postado

cansaço provavelmente vc está sentindo falta das calorias de sobra do bulk .. rsrs

deve ser coincidência mas tem gente que acredita em sincronicidade ...

eu passei aqui para deixar um link ... já vim pra isso.

https://www.thefeelgoodlifestyle.com/fasting-for-fast-weight-loss-superior-fitness-and-better-health.html

Nem é, é sono mesmo... ultimamente em dias de aula to tendo umas 6 horas de sono, é péssimo... falta tempo

simplesmente amei o que vc me mandou, li por cima mas pretendo ler c/ atenção a tarde. Eu apoio total a ideia de IF, e inclusive acho que na faculdade vou tentar algum protocolo do tipo

Parabéns pelo tempo, Amanda :thumbsup_anim:

engraçado o nome da minha academia era Life Fitness, esses dias mudou pra Health Fitness kkkkkk

nomes podres.

Bem completo seu treino, como funciona ? Fullbody 3x ?

O da minha é smart fit, esses nomes são mt ruins haha

Então, antes eu fazia AB3x upper/lower, agora to achando mais fácil assim, dá pra conciliar melhor com a corrida. É fullbody sim, 3 ou 4x.

Postado (editado)

23.02.2013

Treino

Corrida: 5km alternando 10.0 e 10.2

Total 5km / 29'37 / FC 170 (83%)

+Abdominais

+Chin-ups 1x5 2x3

Peso: 48.3

Não deu pra melhorar o tempo, mas de boa, sem pressa. A perna doeu um pouco mais do que o normal na corrida (não é dor, quem já correu sabe como é, é fadiga/ácido lático), acho que é porque eu tinha andado pra caramba antes, acordei cedo pra ir no brás com a minha mãe hoje. Bom, mas foi legal, fiquei feliz que corri. Tava fraca nas chin ups ainda, sei lá pq. To pensando em fazer elas só nos dias que eu correr, talvez seja falta de descanso mesmo, ou não haha o peso ta menor (1.4kg menor que ontem pra ser mais exata, o que é aproximadamente 2.8% do meu peso pra vcs terem uma ideia do quanto é bastante) não sei porque, ontem nem fiquei em déficit nem nada, acho que fiquei em manutenção mais ou menos. Mas já desisti de entender isso.

Thats it

Editado por amandarun
Postado

buenas tardes (eh assim? )

chin ups ta bacana hein.. mas olha ai, por que voce nao agacha ? (já deve ter respondido 10000 vzs)

vais se formar em nutriçao?

É sim, buenas tardes muchachos jajajaj

eu não agacho porque a droga da minha academia não tem barra

vou sim, se tudo correr como planejado na USP hahahah

Postado

Quando é que vc ia sair da smart fit memo?

É no meio do ano?(Ou será que você já está em outra academia?)

abs(reacompanhando)

Postado

Quando é que vc ia sair da smart fit memo?

É no meio do ano?(Ou será que você já está em outra academia?)

abs(reacompanhando)

Sem previsão, porque eu só poderia sair se eu encontrasse uma perto daqui com um preço acessível, aí minha mãe sairia também, mas não tem

Valeu por reacompanhar

Postado

Vi tu postando que não agacha, porque não faz avanço sem peso, agachamento sem peso ou até Pistol Squat?

eu to começando a fazer Pistol Squat agora, mas eu me apoio porque não tenho equilíbrio.

Postado

Vi tu postando que não agacha, porque não faz avanço sem peso, agachamento sem peso ou até Pistol Squat?

eu to começando a fazer Pistol Squat agora, mas eu me apoio porque não tenho equilíbrio.

As vezes tento fazer pistols, esses dias eu tava tentando fazer só a negativa, mas meu, não consigo hahahah não tenho equilíbrio nenhum

Postado

Faz apoiado, ou faz meio pistol squat também.Ou começa deitado e já faz o pistol com impulso...

abs

Postado

Faz apoiado, ou faz meio pistol squat também.Ou começa deitado e já faz o pistol com impulso...

abs

Como assim com impulso?

24.02.2013

Treino

sem corrida

Supino 3x10 - 9kg lado

Afundo 3x10 - 9kg lado

Flexão com halteres 3x10 bi-set Leg press 3x10 - 90kg

Stiff 3x10 - 9kg lado

Mesa flexora 2x10 - 32kg

Panturrilha 3x12 - 55kg

+Abdominais

Peso: 48.3

Não fiz chin-ups, vou fazer amanhã. e só

Postado

Tirei hoje FC de repouso, deu 43

Me assustei um pouco na hora, mas pensando bem é plausível. Porque eu deitada na cama por exemplo, de tarde, quando já tinha treinado e tudo mais, fica uns 55. Já peguei 52, só deitada.

Mas sei lá, pode ter sido erro mesmo, mas não acho que seja

É isso haha

• Supermoderador
Postado

Sua FC em repouso está excelente, Amanda. Quem dera a minha fosse assim :D

boa semana para você!

Postado (editado)

Sua FC em repouso está excelente, Amanda. Quem dera a minha fosse assim :D

boa semana para você!

Mas também, olha minha idade né haha

Pra vc em dobro!!

Parabéns ai moça pela dedicação :)

acompanharei tb

Valeu!!

-

25.02.2013

Corrida: 5km - 10.2 com uma disparada a 10.5 no final

Total 5km / 29'17 / FC 170 (83%)

Musc.:

Abdominais

Chin-ups 1x6 1x5 1x4

Peso: 49

img01585201302251750.jpg

ready to adidaaaaaaaas

Editado por amandarun
Postado (editado)

Muito bom amanda, mantendo os 10km/h durante 5km, eu não consigo :laughingsmiley:

meu condicionamento piorou muito kk, que dia é a prova ?

Editado por Sprinter
Postado

Muito bom amanda, mantendo os 10km/h durante 5km, eu não consigo :laughingsmiley:

meu condicionamento piorou muito kk, que dia é a prova ?

Valeu... o seu condicionamento logo melhora, vc vai ver.

É dia 10

Postado (editado)

26.02.2013

Treino

sem corrida

Supino 3x10 - 9kg lado

Afundo 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

Leg press 3x10 - 90kg

Flexão BW 3x15

Mesa flexora 3x10 - 32kg

Panturrilha 3x12 - 55kg

Peso: 49.4

Acho que to exagerando um pouco, o peso ta aumentando muito rápido... vou tentar deixar em manutenção por uma semana pra ver como que ta realmente o peso... mas eu não noto aumento grande de gordura, lógico que notei que o bf subiu um pouco dos 46~47 pra cá, óbvio, mas acho que eu não tenho genética pra acumular gordura fácil meeeesmo, porque continuo com bf baixo... mas enfim, vou ver se fico em manutenção por um tempo, to meio insegura com o aumento tão rápido do peso

Editado por amandarun
Postado

Acompanho aqui quando dá. Parabéns Amanda, nesse meio aqui (nossa faixa etária, tenho 16), conheço muita guria que me decepciona quando fala sua dieta, seu treino...e depois querem ficar com um shape bom sem ligar pra treino, dieta e descanso.

Parabéns pela dedicação pois é difícil mesmo. No final vale a pena, boa sorte na competição.

Postado (editado)

Acompanho aqui quando dá. Parabéns Amanda, nesse meio aqui (nossa faixa etária, tenho 16), conheço muita guria que me decepciona quando fala sua dieta, seu treino...e depois querem ficar com um shape bom sem ligar pra treino, dieta e descanso.

Parabéns pela dedicação pois é difícil mesmo. No final vale a pena, boa sorte na competição.

Valeu por acompanhar!!

99% das meninas E meninos que treinam nessa idade simplesmente acham que só por estar na academia e gastar 100 reais num whey pra postar foto dele no instagram e pagar de maromba vão instantaneamente ficar "malhadinhos", ja acostumei até :P

Valeu aí, to muito ansiosa pra competição

Bjs

Editado por amandarun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...