Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Voltei de viagem!!

25.01.2012

Treino

Corrida: 5km - 9.0

Total 5km / 33' / FC 165 (80%)

A - Upper body:

Supino 3x10 1x6 - 9kg lado

Remada unilateral 4x10 - 8kg lado

Pulley supinado 3x10 - 31kg

Flexões 4x10

Chin-ups 1x3

Peso: 47. Mesmo peso de quando fui viajar. WTF??? Eu comi DEMAIS na viagem!!!! Não sei como não ganhei peso, de verdade. Vou ficar uma semana em manutenção (2200 - 2300 kcal) e depois bulko novamente

Fotita :D

img01466201301251415.jpg

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bem-vinda de volta, Amanda!

Legal seu treino, muito bom. Só senti falta de um exercício de empurrar na vertical (desenvolvimento com halteres, por exemplo). Você costuma fazer algum exercício desse tipo?

belos tênis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem-vinda de volta, Amanda!

Legal seu treino, muito bom. Só senti falta de um exercício de empurrar na vertical (desenvolvimento com halteres, por exemplo). Você costuma fazer algum exercício desse tipo?

belos tênis.

Eu fazia desenvolvimento, mas sério, odeio fazer, é muuuito chato hahahah mas vou procurar uns exercícios do tipo.

Adoro meu treino de upper, acho ele demais, porque tem pouco exercício mas eu caaanso pra caramba e mesmo assim sinto que funciona hahah mas seria bom colocar um desse tipo que vc falou sim, eu acho... mas aí não ficaria ruim a proporção de empurrar/puxar? Porque pelo que eu sei é bom deixar sempre igual, ou mais de puxar, nunca mais de empurrar..

Bem vinda de volta!

[2] Recomendo o pike press.

Valeu!!

Acabei de colocar no youtube, é esse?

Se for achei interessante, é bem esquisito mas gostei por ser bodyweight, daria pra fazer em casa até, eu acho

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26.01.2012

Treino

Corrida: 2(1km - 9.0 + 1km - 9.2) + 0.7km - 9.0

Total 4.7km / 31' / FC 155 (75%)

B - Lower body:

Afundo 4x10 - 9kg lado bi-set Stiff 4x10 - 7kg lado

Leg press 4x10 - 80kg

Panturrilha sentada 3x10 - 50kg

+ Chin-ups 1x4 1x3

Parei a corrida 300 metros antes, porque meu cadarço desamarrou --' acreditem se quiserem... mas tudo bem

Nota mental: dar nó duplo de agora em diante

Achei o treino de perna bom, eu ia fazer a flexora mas não desocupava aí desanimei. Mas foi um treino bom, no geral.

Peso: 48. Retencioneeee

Eu criei um blog, eu vou postar todo dia várias fotos do que der na telha... pra quem quiser ver ta ai

http://runlift.blogspot.com.br/

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27.01.2012

Treino

Corrida: 2(1km - 9.3 + 1km - 9.0) + 1km - 9.3

Total 5km / 32'30" / FC 160 (78%)

A - Upper body:

Supino 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 4x10 - 8kg lado

Flexões 4x10

Pulley supinado 3x10 - 31kg

Chin-ups 1x3 1x2

Abdominais 3x20

Peso: 47. Retenção foi embora.

Eu ia fazer um desenvolvimento, mas geeente, eu tava muuuito cansada haha agora de tarde tento fazer o pike press.

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que não faz agachamento, levantamento terra e stiff também? são alguns dos meus exercícios favoritos. Até hoje não vi outro homem na minha academia fazendo. Quando faço parece que todo mundo fica me olhando. Gosto deles porque dá pra detonar nos pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que não faz agachamento, levantamento terra e stiff também? são alguns dos meus exercícios favoritos. Até hoje não vi outro homem na minha academia fazendo. Quando faço parece que todo mundo fica me olhando. Gosto deles porque dá pra detonar nos pesos.

Stiff eu faço!! Em vez do agachamento eu faço afundo e leg press, sei que é bem diferente mas é que na minha academia não tem barra e eu tenho dificuldade pra agachar com os halteres x.x aí fico com medo de ferrar o joelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stiff eu faço!! Em vez do agachamento eu faço afundo e leg press, sei que é bem diferente mas é que na minha academia não tem barra e eu tenho dificuldade pra agachar com os halteres x.x aí fico com medo de ferrar o joelho...

dá pra fazer com anilha também. Aquele em que você abraça uma anilha e faz um agachamento frontal. Pega quanto no stiff?

Academia sem barra é complicado hein. Barra é o básico do básico.

Editado por fabionalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...