Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Oie, linda, tudo bem?

Então, querida, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique brava, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Pois é, esse ano está corrido. Você não precisa de cutt, Mandy.. Nunca mais postou fotos, estamos esperando u.u

Nossa, quanto tênis!

Ela tá na sala 2º - i .. Perfil do face dele: https://www.facebook.com/lucas.hort?fref=ts

Ele fazia musculação também, não sei se faz ainda!

Beijos, se cuida!

Se eu não passar aqui durante a semana, passo no fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Obrigada :)

Oie, linda, tudo bem?

Então, querida, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique brava, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Pois é, esse ano está corrido. Você não precisa de cutt, Mandy.. Nunca mais postou fotos, estamos esperando u.u

Nossa, quanto tênis!

Ela tá na sala 2º - i .. Perfil do face dele: https://www.facebook.com/lucas.hort?fref=ts

Ele fazia musculação também, não sei se faz ainda!

Beijos, se cuida!

Se eu não passar aqui durante a semana, passo no fds.

babi, de verdade, não precisa se desculpar DE NADA!! Eu entendo totalmente que vai ser difícil pra você e de coração desejo boa sorte e que tudo dê certo no colégio novo... pensa que é por uma boa causa, estudo é uma das coisas mais importantes e é ótimo que vc valorize isso...

Fotos, verdade haha talvez um dia desses eu tire.

Eu sei como é ter o dia ocupado, pra vc ter uma ideia eu entro na escola as 7, e tem dias tipo segunda que saio só as 5, é duro mas é por uma boa causa

Não conheço ele...

Beijos Babi... e boa sorte nessa vida nova!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, fico feliz que entenda.. É, eu sei como é, já cheguei a estudar no colégio de manhã, entrar as 7 e sair 5:30, porque passava ao dia todo estudando no colégio, não é fácil vida de quem quer lutar para ser algo... :/

É por uma ótima causa, boa sorte para você esse ano também.. É, tire fotos sim.. hahaha

Nossa, falta de tempo e ter que controlar o que dá pra fazer e o que não dá, é horrível..

Ele entrou esse ano, eu acho..

Beijos, Mandy.. Boa sorte para você também esse ano.. Ah, e boa sorte na competição, vai arrasar e ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, fico feliz que entenda.. É, eu sei como é, já cheguei a estudar no colégio de manhã, entrar as 7 e sair 5:30, porque passava ao dia todo estudando no colégio, não é fácil vida de quem quer lutar para ser algo... :/

É por uma ótima causa, boa sorte para você esse ano também.. É, tire fotos sim.. hahaha

Nossa, falta de tempo e ter que controlar o que dá pra fazer e o que não dá, é horrível..

Ele entrou esse ano, eu acho..

Beijos, Mandy.. Boa sorte para você também esse ano.. Ah, e boa sorte na competição, vai arrasar e ganhar!

É duro, mas vc vai ver, vai valer a pena.

Obrigadaaa haha não tenho tanta certeza sobre a competição viu mas vou treinar desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.02.2013

Treino

Sem corrida

Treino foi A + B, rs

Supino 3x10 - 9kg lado bi-set Afundo 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado bi-set Stiff 3x10 - 7kg lado

Pulley supinado 3x10 - 31kg bi-set Leg press 3x10 - 85kg

Mesa flexora 3x10 - 27.5kg

+ Chin-ups 1x4

Peso: 47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...