Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Com certeza será!!

Ah, a diminuição do peso, por retenção, pode ser reflexo dos problemas, do seu estado de espírito.

Pode ser mesmo... vamos ver hoje rs

peso extra faz bastante diferença na corrida...

e...

peso aumentar e dminuir... comer sódio e carboidratos aumenta o peso, não comer faz secar bastante... glicogenio e carboidrato acho que ficam por todo corpo .... sei lá...

Faz mesmo... mas se tem uma coisa que atrapalha mais que peso extra na corrida, é estar com o glicogenio depletado

eu como em média 300-400g de carbo por dia, eu nunca diminuiria carbo só pra diminuir meu peso... tenho certeza que mesmo com o peso menor, se eu tivesse com o glicogenio depletado eu ia correr pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas e se treinar seu corpo para trabalhar das gorduras usando cafeína, será que não consguiria melhores resultados na corridas bem curtas ?

esquece o que falei acima ... legal é saber exatamente qto levar de glicogenio no corpo de acordo com o tamanho da corrida.... para não levar peso extra toa, apenas o necessário.

depois dá uma olhada nesse

Conclusions

Both observational and prospectively designed studies support the conclusion that submaximal endurance performance can be sustained despite the virtual exclusion of carbohydrate from the human diet. Clearly this result does not automatically follow the casual implementation of dietary carbohydrate restriction, however, as careful attention to time for keto-adaptation, mineral nutriture, and constraint of the daily protein dose is required.

http://www.nutritionandmetabolism.com/content/1/1/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e se treinar seu corpo para trabalhar das gorduras usando cafeína, será que não consguiria melhores resultados na corridas bem curtas ?

esquece o que falei acima ... legal é saber exatamente qto levar de glicogenio no corpo de acordo com o tamanho da corrida.... para não levar peso extra toa, apenas o necessário.

depois dá uma olhada nesse

Conclusions

Both observational and prospectively designed studies support the conclusion that submaximal endurance performance can be sustained despite the virtual exclusion of carbohydrate from the human diet. Clearly this result does not automatically follow the casual implementation of dietary carbohydrate restriction, however, as careful attention to time for keto-adaptation, mineral nutriture, and constraint of the daily protein dose is required.

http://www.nutritionandmetabolism.com/content/1/1/2

Mas o negócio é que eu não corro distâncias curtas, o mínimo que já corri em prova foi 1km, e mesmo assim é uma coisa rara, eu corro 5km mesmo, e ano que vem pretendo ir pra 10km...

aí precisa mesmo do carbo..

Esse estudo pelo que eu entendi foi feito com atletas de sprints? Ou foi de endurance? Mals, é que to mtt sem tempo pra ler tudo x.x

07.02.2013

Treino

Sem corrida

A + B :P

Supino 3x10 - 9kg lado bi-set Afundo 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado bi-set Stiff 3x10 - 8kg lado

Pulley supinado 3x10 - 31kg

Leg press 3x10 - 85kg

Graviton pegada pronada 3x10 - 19kg

+ Chin-ups 1x5 1x4

Peso: não me pesei

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08.02.2013

Treino

Corrida: 3(1km - 9.5 + 0.5km - 9.3) + 0.5km - 11.0

Total 5km / 31'40" / FC 165 (80%)

Musc.:

Afundo 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 8kg lado

Mesa flexora 1x6 3x8 1x7 - 32kg

Graviton pronado 2x10 - 19kg

+ Chin-ups 1x5 1x4 1x3

Peso: 48.7 !!!!!!!!!!!!!

MELHOREI 5 SEGUNDOS NO TEMPO DA CORRIDA, EBA hahah

Ultimamente eu ando misturando tanto o treino de musculação que nem vou botar mais se é A ou B. Faço o que der vontade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.02.2013

Treino

Corrida: 4.5km - 9.5 + 0.5km - 12.5

Total 5km / 31'10" / FC 170 (83%)

Musc.:

Flexões com halteres 3x10

Graviton pronado 2x10 - 19kg

+ Chin-ups 1x7 1x4 1x5

Peso: 47.4 !!!!!!!!!!!!!

MELHOREI TRINTA, TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTA TRIIINTA SEGUNDOS!!!!!!!!!!!!!!

E FIZ 7 CHIN-UPS!!!!!!

só que o peso baixou... mas nada nada vai estragar minha felicidade.... e pelo jeito vou ter que aumentar as kcal (2600? he)

521576_536928742995333_165873287_n.jpg

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanda, esses chin ups foram sem assistencia? se sim, parabens, uma marca muito respeitavel....

se foi com assistencia, parabens mesmo assim, pq é um exercicio bastante importante de se fazer...

Otimo tempo no 5k...parabens pelo PR....keep running !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...