Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Depois de muito resistir... Acabei aceitando que a neuro me passasse a ritalina e comecei a tomar. Mas não estou sentindo nada. Continuo voado, sempre no automático, não consigo concentrar em nada... Aff. Desesperado já. Stavigile, ritalina, nootropicos, theanina... Nada tem funcionado, e tenho estudado bastante, tenho feito tudo pra dar certo, tá foda :(

A ritalina leva um tempo pra fazer efeito?

Normalmente não demora não. Alias, o que costuma acontecer eh justamente o oposto, ela tem um pico de ação nos primeiros dias, depois o organismo acostuma com o medicamento e os efeitos ficam mais fracos, porem estáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos, alguém sabe me dizer ai qual e a restrição para os nootropicos de acordo com a anvisa? uma lista de substancias liberadas e barradas ou algo do tipo? como eu não acho nem os mais simples precursores de neurotransmissores como tirosina, theanina, etc imagino que tenha algum problema com a parte legal desses nootropicos. alguém sabe me dizer? obrigado

A lista seria essa?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_substâncias_e_medicamentos_sujeitos_a_controle_especial_no_Brasil .

Acho que teoricamente seria essa, mas a ANVISA esta barrando substâncias que não estão nesse lista.

TonyStarkk, oii! Tudo bem?

Você poderia me dizer se há alguma loja ou alguém que venda Noopept no BR? Preciso muuuito pra ontem haha olhei o link que você deixou com as lojas que aceitam encomendas no Brasil, mas vai demorar muito pra chegar. Infelizmente descobri o Noopept esta semana, e quero muito tomar pois farei várias provas para residência médica a partir de novembro, então se eu comprar do site americano, só chegará em cima da hora, ai não vai adiantar =(

Desculpe te incomodar com isso, mas vi que você entende bastante do assunto!

Muito obrigada!!! Ah, também preciso do Alpha GPC!

Noopept e Alpha GPC só importando mesmo.

TonyStarkk aqui, perdi a senha dessa outra conta e não consigo recuperar. Mandei uns e-mails para a moderação e nada.

Editado por Quant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para controlar a ansiedade é só tomar Stavigile junto com 5-HTP e pronto. No "Manual de Psicofarmacologia Clinica" informa que este combo é eficaz com pessoas ansiosas ao extremo. Eu mesmo uso Stavigile junto com 5-HTP e acho fantástico. O Modafinil é considerado o "Rei do Despertar", ou seja, vai deixar a pessoa acordada, focada e bem concentrada. Lembre-se: O Stavigile não funciona com todo mundo. Comigo, funciona que é uma beleza. Já a Ritalina não funcionou comigo, tenho alergia ao Metilfenidato. Ou seja, para alguns funcionam bem e para outros não. Isso acontece.

Abraço!!

Falando em efeitos diferentes em cada um, o 5-HTP sempre me da muitas dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais. LSD é vida. E outra, meu lance é só recreacional. Só comentei que observei algumas melhorias com psicodélicos.

Ja vi uns relatos parecidos em fóruns gringos. Mas, como essas experiências são relatadas nas seções de drogas, acredito que a maioria não deve usar outros medicamentos/nootropicos. Eu acho perigoso para quem ja usa outro medicamentos que afetam a regulação de dopamina/serotonina porque pode dar algum síndrome serotoninérgica/dopaminérgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém atualmente usando piracetam ? Estou pensando em começar , será que uma dosagem de 1,2g é suficiente para pequenos benefícios de concentração , memória? Dei uma pesquisada e achei um pessoal falando em doses efetivas de 4g a 8g, achei um pouco alto para alguém saudável utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém atualmente usando piracetam ? Estou pensando em começar , será que uma dosagem de 1,2g é suficiente para pequenos benefícios de concentração , memória? Dei uma pesquisada e achei um pessoal falando em doses efetivas de 4g a 8g, achei um pouco alto para alguém saudável utilizar.

Se for utilizar piracetam, manda com algum precursor de colina junto (acetil-carnitina, alpha GPC, etc). Se der pra mandar 1.8g em duas doses, melhor. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...