Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

 

Depressão passe longe de fármacos, ISRS (inibidores seletivos de recaptação da serotonina) principalmente. Se for o caso, faça o up regulation da seroto e gaba e iniba outras vias agravantes da depre como ansiedade, mas tem outros mecanismos também.

 

Nootropil é bom, se utilizado com precursor da ach é melhor.

Pra quem tem ansiedade as vezes demasiada (como meu caso), se não inibir ela de forma direta estes outros farmacos podem piorar ou não surtir efeito algum (caso da moda). Abraços.

Poderia me dizer o porque de passar longe de SSRIs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava conversando com um camarada meu sobre uso recreacional de psicodélicos. Além de experiências enriquecedoras (algumas absurdamente divertidas), agora bem depois delas percebo alguma melhoria no foco, na criatividade, no humor, melhor inteligência emocional, e mais facilidade em socializar. Em resumo: as coisas ficaram melhores depois de uma dose de LSD. Alguém teve alguma experiência do gênero? O que pensam sobre?

Não seria melhor usar algum ISRS (fluoxetina por exemplo)?

Jamais. LSD é vida. E outra, meu lance é só recreacional. Só comentei que observei algumas melhorias com psicodélicos.

Já tive algo bem parecido, porém com o uso de MDMA. Acho que o efeito momentâneo da droga de te fazer ver as coisas com um "filtro" diferente do que você costuma ter acaba fazendo com que você se liberte de muitas barreiras que você mesmo criava pra você, tornando você mais espontâneo, focado, criativo, etc

Apesar de todo o preconceito com os SSRIs, o efeito que você obteve com o LSD e eu com o MDMA também pode ser obtido com eles. Existem inúmeros casos clínicos de pacientes que após poucas semanas de uso desses fármacos se tornaram mais espontâneos, confiantes, focados, sociáveis e etc, efeitos esses que perduraram mesmo após a interrupção da administração do medicamento.

Editado por danielc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos ISRS, não uso (e não usaria) nada do tipo pelos colaterais. Aliás, não sinto que preciso de qualquer melhoria mental deste tipo, só de mais estudos e do reforço de certos hábitos. Comentei aqui porque, ao meu ver, fui premiado pelo LSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2015 06:47:10, danielc disse:

Poderia me dizer o porque de passar longe de SSRIs?

Fala, tranquilo?

Então, não vou me estender ao não uso de ISRS, quem quer fazer o uso acompanhado que faça, entretanto, há variados colaterais que qualquer um que for atrás vai encontrar, desde dessensibilização dos auto receptores de serotonina á desregulação hormonal.

E também, minha opinião sob a depressão vai além de tratar a sintomatologia, engana-se quem pensa apenas em MAO, questão inflamatória é muito incidente, a serotonina é produzida em grande quantidade no trato gastrointestinal, ao longo do dia, em um ambiente inflamado há uma incidência direta na produção desta, há incidência direta na ultrapassagem da barreira hemato-encefálica, se hormones (cortisol por ex.) estiver influenciando então, você utilizar ISRS estará tampando o buraco, mas que vai continuar vazando por outras formas.

Veja que muita gente pensa que se entupindo de 5-HTP, acaba a depressão, mas entenda o lado das catecolaminas, do gaba, da endorfina, etc. Vão estar todos equilibrados? Então se eu deixar a serotonina alta e dopa baixa, minha depressão estará curada? Vai muito mais além que a sintomatologia... Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/10/2015 11:07:55, R.U.M. disse:

Jamais. LSD é vida. E outra, meu lance é só recreacional. Só comentei que observei algumas melhorias com psicodélicos.

Eu, inclusive tive uma experiência muito libertadora, se posso assim dizer, me chame na mensagem direta, relato a você.

Alguém sabe algum conjunto de remédios que ajudam definitivamente na compulsão alimentar?
Tenho um médico marcado, mas queria pesquisar sobre algo antes... Nesse caso tem de ser sem receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2015 22:19:28, Tanin disse:

Alguém atualmente usando piracetam ? Estou pensando em começar , será que uma dosagem de 1,2g é suficiente para pequenos benefícios de concentração , memória? Dei uma pesquisada e achei um pessoal falando em doses efetivas de 4g a 8g, achei um pouco alto para alguém saudável utilizar.

Comecou a usar? Oque esta achando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zyzzoliveira disse:

Eu, inclusive tive uma experiência muito libertadora, se posso assim dizer, me chame na mensagem direta, relato a você.

Alguém sabe algum conjunto de remédios que ajudam definitivamente na compulsão alimentar?
Tenho um médico marcado, mas queria pesquisar sobre algo antes... Nesse caso tem de ser sem receita

qnd comecei com a fluoxetina perdi uns 10kgs pq n tinha fome, mas dps de umas 3 semanas parei de sentir qualquer benefício ou colateral

continuei por alguns meses e n virou nd

 

1 hora atrás, manoarroz disse:

Comecou a usar? Oque esta achando?

usei algumas vezes (nem sabia que servia pra isso) e a curto prazo n senti nada

demora muito pra fazer efeito? (teoricamente)

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/10/2015 at 17:36, netflat10 disse:

to usando fluoxetina, colaterais desde o 2º dia e parou la pelo 10º

senti um efeito dhr só no primeiro dia, agr n ta dando nd

só o tempo da ejaculação q aumentou

para de  zoa mano, fluoxetina deixa broxa e muito mais broxa que finasterida

 

Alguém se habilita em traduzir???

http://money.cnn.com/technology/sex-drugs-silicon-valley/?playvid=2&sr=fbmoney011716sex-drugs-silicon-valley0915AMVODtopVideo&linkId=20251370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...