Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça Muito Forte Nos Treinos


YellowFox

Posts Recomendados

bom sexta feira dia 18 treinei normal porem com um pouco de dor de cabeça quando comecei a fazer os exercícios, achei que era por eu nao ter comido antes de ir pra academia. (comi pouco) porém hj dia 20 acordei tomei meu hiper da integral medica. fiz a alimentação correta de 3 em 3 horas almocei esperei uma hora e meia e fui treinar. cara quando eu comecei a fazer o supino normal na primeira serie deu uma dor de cabeça, ja na segunda serie quando terminei cara.. minha cabeça parecia q ia explodir fechei o olho de tanta dor resolvi não forçar e fui embora. tomei remédio pra dor de cabeça mas não passou (so melhorou um pouco) e ficou doendo o dia todo. nunca tive isso, faço academia a 5 meses, sempre pratiquei esportes e nunca tive esse problema. pensei q poderia ser o hiper e o bcaa mas ja tomo a 3 meses então acho q não eh pois começou com essa dor agora. eh só eu começar a fazer força que começa a doer muito na região da testa. isso tb aconteceu quando eu estava tendo ''relações'' com minha namorada quando eu estava quase ''lá'' senti a mesma dor e quase não consegui terminar. eu sei devo ir a um medico ate ja marquei mas to com medo de eu não poder fazer mais academia, e queria saber se algum de vcs ja passou por isso se melhorou etc? (não quero parar de fazer academia nunca) e minha alimentação e o de sempre.(batata doce, frago, iogurte,sardinha,granola,coisas integrais, etc). e nao acho que seja pelo peso que coloquei no supino pois era 15 kg cada lado pra aquecer... não notei diferençá na minha respiração . penso ser algo relacionada a pressão na minha cabeça seila. bom se alguem souber de algo me ajuda ai obgd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tive isso e é até bem comum em quem treina, especialmente em treinos de perna. Depois fica assim direto toda vez que você faz algum esforço. Fique uma semana sem treinar, se voltar igual fique duas semanas fora pelo menos. Enquanto você não der um tempo a tendencia é sentir essa dor toda vez que fizer um esforço. Depois volte aos poucos sem pegar mto pesado de cara, em poucos dias deve voltar ao treino normal, com intensidade etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai no médico. Esse tipo de coisa não é muito indicado perguntar em fórum de musculação não. Relaxa que você não vai ficar sem treinar não, no máximo, vai passar algumas semanas sem treinar em observação médica e se for muito extremo, uma cirurgia resolve, mas não vai durar meses até voltar. Mas fica tranquilo, não pergunta esse tipo de coisa aqui, é muito pessoal, só com exames e tal.

E não toma remédio à toa, esse tipo de remédio pra dores e inflamações só atrapalham seus ganhos na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico com dor de cabeça quando fico muito tempo sem cagar, qnd foi a ultima vez q vc deu uma aliviada no brioco?


eu fico com dor de cabeça quando fico muito tempo sem cagar, qnd foi a ultima vez q vc deu uma aliviada no brioco?


eu fico com dor de cabeça quando fico muito tempo sem cagar, qnd foi a ultima vez q vc deu uma aliviada no brioco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que ele vai tomar um alerta.

vc acha.????

kkk

eu fico com dor de cabeça quando fico muito tempo sem cagar, qnd foi a ultima vez q vc deu uma aliviada no brioco?

que fique de aviso aos comediantes..

procurem um forum diferente para este tipo de atitude..

o engraçadinho aí levou alerta e gancho..

fica o aviso...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que já apareceu há um tempão um cara relatando algo parecido. Eu já sofri disso, no meu caso era pq tinha começado a usar fones que ficavam uma parte dentro dos ouvidos. Eu só me toquei dps que parei de usar e a dor diminuiu rapidamente até sumir. A dor era absurda toda vez que colocava força em qualquer exercício. Então vale conferir se vc não tá forçando demais o canal auditivo com esse tipo de fone.

P.s: não sei explicar o motivo pelo ocorrido, mas aconteceu com meu pai tbm ao usar os msm fones de ouvido.

Editado por Sebas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar tonto com treino de pernas é super normal.

Mas ele não disse que ficou tonto, disse que sentiu forte dores de cabeça.

Segundo que não foi em um treino de perna, foi em um treino de peito.

Sem exames não dá pra ter certeza de nada, mas pode ser algum problema na respiração, então, circula pouco oxigênio. Não dá pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...