Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensaçao de tontura(pulsaçao na nuca) me Ajudem!!


paulosj0

Posts Recomendados

Bom dia,

Eu estava treinando biceps na barra em pé  7+7+7 voces sabem qual e' quando eu estava no final das repetiçoes puxava pela boca e soltava pelo nariz fiz ate acabar,quando coloquei a barra no chao senti uma "tontura" e um escurecimento nas vistas  bem pouco quase nada 3~4 sec'

Ai fui pra casa deitei e comecei a notar uma pulsaçao atras da nuca (meus batimentos cardiacos) fiquei muito assustado, fui medir minha pressao no dia seguinte  12,08 ( e eu estava muito ansioso (coraçao a mil) e deu só 12,08, Mas continuei sentindo a pulsaçao na nuca ( eu so sinto quando eu deito ou encosto em alguma coisa tipo travesseiro etc..) minha cabeça ate mexe junto com a pulsaçao e essa "tontura" eu não chego perder o equilibrio nem nada apenas sinto uma sensaçao e quando eu fico com meu pescoço imovel nao sinto essa "tontura".

Sera que pode ser uma contratura muscular?Queria saber a opiniao de voces' se pode ser alguma coisa grave ou ansiedade (sou muitissimo ansioso mas nunca senti isso na vida,nao sei nem oque e uma dor de cabeça muito menos dor na nuca rsrs.

Tenho 18 anos, ja treinei antes mas foi por pouco tempo 5 meses fiquei mais de 1 ano sem treinar

 agora eu voltei tem 1 mês

Diminui o lixo 

nao bebo e nem fumo

nao uso drogas

Sorry pelos erros de portuges rsrs

 

 

Editado por paulosj0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vá ver sua pressão em repouso absoluto e acompanhe. Te quebra veja hormônios, pserfil lipídico e glicose. Isso impacta na pressão.

Faz usa pré treino, aes, creatina?

No mais você pode ter problema de pressão mesmo estando 100% na alimentação e tudo mais. Afinal pode ser genético/hereditário

Sent from my SM-G313ML using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/07/2016 at 17:05, Wesley Pinto disse:

Vá ver sua pressão em repouso absoluto e acompanhe. Te quebra veja hormônios, pserfil lipídico e glicose. Isso impacta na pressão.

Faz usa pré treino, aes, creatina?

No mais você pode ter problema de pressão mesmo estando 100% na alimentação e tudo mais. Afinal pode ser genético/hereditário

Sent from my SM-G313ML using Tapatalk

(Te quebra veja hormonios) nao entendi meu amigo

nao bebo n fumo nunca,

ja e a 5 vez que medi a pressao deu a mesma coisa 12  08

Nao uso creatina nem pre treino

Essa tontura passou agr a pulsacao n 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulosj0, isso pode ser algo mais persistente do que pressão baixa ou alta. Consulte um medico caso persista os sintomas por mais de uma semana. Isso também pode ser resultado de esforço físico. Quanto eu estava em treinos de força total, senti efeitos iguais aos seus, talvez não seja o caso de estar usando cargas altas e sim pelo esforço físico. Quando isso acontecer, sente por 15 minutos tente tomar café, sempre resolveu comigo. Cuide-se e boa sorte nos treinos!

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...