Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

E ai pessoal, um tempo atrás encontrei o tópico e me identifiquei com algumas coisas (ansiedade, falta de atenção, mal humor...), e resolvi fazer um teste com uns nootropicos que o Ice e outros usuários tinha comentado:

Piracetam 800mg

l-theanina 200mg

Cafeina 100mg

ginkgo biloba 120mg

Tomei por mais ou menos 2 meses, duas vezes por dia, ao acordar e às 13 horas. Teve dia que eu furei, principalmente finais de semana.

Resumindo... Gostei muito dos efeitos e tive uma melhora significativa depois de uns 30 dias na concentração, humor, alguns esquecimentos tipo "onde coloquei a chave do carro" reduziu muito. A ansiedade que não mudou muito e alguns dias ate achei que piorou, mas acredito ter sido a cafeina + vários cafés por dia kkk.

E outro detalhe não menos importante, foi o fato de eu passar a me organizar mais, me cobrar e realizar as atividades quando possível. Acho que não adianta nada tomar os melhores medicamentos se não inicia pequenas mudanças na rotina.

Aos iniciantes, indico primeiramente fazer mudanças na rotina e só depois partir para outros métodos. Ah, a melhora é significativa, mas não é nada sobrenatural.

Qto saiu pra manipular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou resumir a minha situação.

Tenho problema de grau leve a moderado com a memoria, procrastinação, foco e sonolência diurna. Nao tenho boas noites de sono, sou viciado em cafe, o que me leva a fazer uso continuo de pantoprazol e antiacidos, medicamentos esses que diminuem a absorção da vitamina b12 e do calcio.

Comecei por volta de 10 dias a estudar para concuros publico, e juntando os problemas citados anteriormente com o meu dia a dia extremamente cansativo, precisei recorrer aos nootropicos para me auxiliarem a ter uma rotina de estudos proveitosa e amenizarem meus sintomas.

Ja acompanho o topico a um certo tempo e diante da necessidade, resolvi montar uma formula com os componentes mencionados aqui. No inicio ela seria bem simples, mas acabei pegando um auxilio de um farmaceutico, que me ajudou a montar a seguinte combinação.

Fosfatidilserina 150 mg

Fosforo 5 mg

Calcio 50 mg

Cobre 0,5 mg

Cafeina 50 mg

Huperzine 20 mcg

Teanina 200 mg

DMAE 150 mg

GABA 50 mg

Magnesio 100 mg

AC Folico 2 mg

Acetil L-carnitina 100 mg

Vimpocetina 10 mg

Famotidina 80 mg (estomago)

Gostaria de uma opinião sobre a formula e se possível uma sugestão do que eu posso acrescentar ou retirar dela, para uma próxima vez que for mandar manipular, pois essa ja esta pronta. Irei começar a tomar melatonina também.

Obs: Estou digitando de um MacBook e nao sei acentuar direito por esse teclado, entao me desculpem pelo transtorno.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou concurseiro... Usei ritalina por 3 meses... eu gostei, mas pela dificuldade em conseguir comprar, fui parando de usar e como não ia sentindo mais a necessidade acabei parando (não uso há quase 1 ano).

Porém, agora estou sentindo a necessidade de novo. Não consigo estudar direito... preguiça, total falta de concentração, má vontade... ta foda

Mas ritalina é mto complicado de conseguir onde eu moro, então quero manipular algo (ainda q o efeito seja menor).

O problema é q são tantas informações no tópico e tantos produtos q fiquei perdido haha

afinal, alguém tem uma fórmula q deu certo e poderia indicar? (p/ concentração e memória) lembrando q não tenho problema com sono

é q percebi q mtos deles possuam praticamente as mesmas funções, então não até onde devo e não devo combina-los

Abraço.

Editado por manonite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa noite amigos, alguém sabe me dizer ai qual e a restrição para os nootropicos de acordo com a anvisa? uma lista de substancias liberadas e barradas ou algo do tipo? como eu não acho nem os mais simples precursores de neurotransmissores como tirosina, theanina, etc imagino que tenha algum problema com a parte legal desses nootropicos. alguém sabe me dizer? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal se completássemos o primeiro post com mais substâncias ou plnatas tidas como nootrópicas e suas doses mínimas para consumo? Está bem fraco, pelo que vi tem umas 2 ou 3 substâncias só.

Por tudo que ja foi discutido aqui, temos ricas informações que poderiam ser condensadas na primeira página, de modo que evitaríamos boa parte das perguntas sobre determinada substância porque o usuário não quer ler todas as páginas.

Só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii pessoal! Tudo bem?

Espero que algum de vocês leia minha mensagem, preciso de ajuda para comprar o Noopept. Enfim, preciso urgente, tenho várias provas de residência médica em novembro, quero dar um gás nesses últimos meses. Procurei em inúmeros sites brasileiros mas ninguém vende Noopept. Alguém por favor sabe onde posso encontrar, de preferência no Brasil, pois preciso pra ontem haha

Mais uma pergunta, preciso tomar o Alpha GPC junto ou somente o Noopept mesmo?

Obrigada!

Editado por didi1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...