Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Opa pessoal comprei a ginko biloba numa promoção na Ultrafarma 3 caixas com 30 comprimidos (80mg) ginkomed por R$ 12,98 não sei se tem diferença de marca etc alguém já testou se tem diferença ?

Segue o link do produto.

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-10295/ginkgo_biloba_ginkomed_80_mg_com_30_comprimidos_leve_3_pague_2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa pessoal comprei a ginko biloba numa promoção na Ultrafarma 3 caixas com 30 comprimidos (80mg) ginkomed por R$ 12,98 não sei se tem diferença de marca etc alguém já testou se tem diferença ?

Segue o link do produto.

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-10295/ginkgo_biloba_ginkomed_80_mg_com_30_comprimidos_leve_3_pague_2.html

Estou tomando um biloba ginkomed também, e estou achando excelente, inclusive usando apenas 80mg no café da manhã, achei que seria necessario 2 comprimidos mas nem precisou, ja fiquei satisfeito... Uma coisa que percebi foi que ao ingeri-lo com a barriga um pouco vazia ele da uma azia danada durante o dia inteiro, então é bom toma-lo junto com a ingestão de alimentos sólidos para não ter esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando um biloba ginkomed também, e estou achando excelente, inclusive usando apenas 80mg no café da manhã, achei que seria necessario 2 comprimidos mas nem precisou, ja fiquei satisfeito... Uma coisa que percebi foi que ao ingeri-lo com a barriga um pouco vazia ele da uma azia danada durante o dia inteiro, então é bom toma-lo junto com a ingestão de alimentos sólidos para não ter esse problema...

Então beleza vou pegar mais umas caixas aproveitando esse preço, eu vou testar amanhã com a barriga vazia ver se terei azia pois faz tempo que não tenho esse sintoma tomando as vitaminas, mas pode ser que com esse seja diferente.

Comprei também o noopept 10g na powdercity hoje, mas isso sei que vai demorar pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Acho que a PowderCity não entrega no Brasil... Me falaram por email que pararam de enviar pro Brasil por causa das altas taxas de perda de produtos, e demoras.

Eu comprei pela Peak Nootropics, sinceramente o atendimento foi de primeira, eu gostei bastante. Agora é esperar e ver: Tempo de entrega ( se entregar ), e a qualidade do produto. Mas pesquisei bastante, e no mercado mundial de nootropicos é uma das ( se não a mais ) conceituadas.

Tomei um modafinil 100mg hoje, a neuro preferiu passar de 100 pra gente ver o que dá.

Vamos ver o que dá essa parada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a powdercity não entrega mais direto pra cá, utilizei um redirecionamento nos eua pra comprar e quando chegar lá enviar pra cá.

O modafinil que tu tá tomando é o Stagivile ? Queria ver opinião de quem tomou o Stagivile e o modafinil importado se tem diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piracetam pode demorar para fazer efeito, em algumas pessoas demora meses. Eu sinto muitas dores de cabeça se tomo piracetam sem colina, mas ja parei com ele. Eu ja comprei na Peak e eles entregam tudo direitinho. O problema é a demora e as taxas. A ultima vez fiz uma compra de 100 dólares, alem do dólar caro ainda paguei 150 reais de impostos e demorou 40 dias para chegar. Depois poste o relato do modafinil, Immortalx. Da ultima vez, alem da L-teanina de sempre, comprei Ashwagandha, ALCAR e Rhodiola Rosea para experimentar, daqui umas semanas posto um relato.

7070, você ja conseguiu importar Modafinil ou algum derivado como o Hydrafinil, Armodafinil ou Adrafinil? Porque pelo o que eu saiba a ANVISA barra tudo. Tem como alguém que não tenha contato nos EUA fazer esse procedimento de redirecionamento para poder comprar na Powdercity? Se puder responder aqui ou por mensagem, ficarei eternamente grato.

Editado por TonyStarkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TonyStarkk, então essa é minha primeia compra na powdercity, além do noopept tem o adrafinil também sim, vamos ver o que acontecerá quando vier pra cá vou optar pelo frete mais barato sem rastreio mas quando taxam os que não tem rastreiam eles geram um rastreio normalmente de curitiba pro destinatário e dae ficaremos sabendo.

No peak quando tu fez essa compra de $100 como foi a embalagem enviada envelope ou caixa ? Eles declararam o valor exato da compra $100 e foi taxado em $60 ?

Normalmente eu tenho mais sorte quando o pacote vem naqueles envelope de plástico bolha discreto para não ser taxado, mas como é a minha primeira compra desses itens eu não tenho idéia de como será.

Já fiz compra na Biovea por exemplo de Aloe Vera e lembro de ter ido pra Anvisa mas eles liberaram sem taxar, uma última encomenda da Biovea que foi de Dmae e fiz a compra em Dezembro/14 e eles não tinham me mandaram em março/15 somente dae foi taxada, entrei em contato com a Biovea para pedir apenas o invoice desse envio porque dividiram em 3 envios a minha compra conforme foram chegando os produtos em estoque por lá e dae eles pediram desculpas por ter sido taxado e pediram pra enviar a foto da tributação que eles iriam me reembolsar cara então fui nos correios paguei e eles me reembolsaram mesmo eu gostei de como essa loja se comportou o ruim é só essa demora para o envio fiz uma compra esse mês desde o dia 10/06 e ainda não postaram, mas tudo bem vou aguardar e torcer caso tributem novamente que a Biovea reembolse o valor.

Cara no caso do redirecionamento tu não precisa conhecer ninguém, existem várias empresas lá fora que fazem isso e não é muito caro utilizá-las, vou ti passar o endereço de um blog de um cara que manja muito de redirecionadores é interessante a leitura. aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7070, aqui tem a lista das substâncias proibidas pela Anvisa: http://www.abcd.gov.br/arquivos/lista20150101.pdf. O Carfedon (4-fenilpiracetam) que dizem ser melhor que o Piracetam e o Noopept, incluindo melhor que o Noopept na questão custo x beneficio, esta na lista tambem. Não sabia disso, espero que não coloquem o Piracetam e o Noopept tambem.

Os produtos vem em saquinhos e eles tambem vieram dentro de um saco um pouco maior cheio de plastico bolha, acho que foi isso. Mas minha encomenda era "grande", so de piracetam foi 500g. Acho que provavelmente você tenha sorte porque sua encomenda e pequena, mas estão barrando tudo por Curitiba. Vale a pena dar uma olhada nesse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-importacao-de-suplementos. Tem uma lista de lojas recomendadas tambem.

Quando comprei acho que peguei o frete mais barato e teve rastreio, mas não lembro se deu rastrear desde o começo ou apenas quando chegou em Curitiba. Puts, não lembro quanto que declararam, a compra foi em $100 com frete, mas para dar 150 reais de impostos, ou eles declararam sem o frete ou a Receita Federal errou em algo ( ou viram que sou pobrão e ficaram com pena de mim kkkkk ).

Obrigado pela dica de importação. Eu não conhecia esse esquema, agora irei pesquisar melhor sobre essas empresas.

Vou esperar o relato dessa sua compra. Se der certo, acho que ate o final do ano tento pegar o Adrafinil para ver.

Editado por TonyStarkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês usam alguma técnica específica para estudar? seguem alguma metodologia?

Eu recomendo o blog do Alberto Dell'Isola

http://www.supermemoria.com.br/

No canto direito superior do blog tem os marcadores que talvez ajude.

E os videos/cursos do Seiti Arata:

https://www.youtube.com/user/arataacademy/videos

http://minhateca.com.br/vandervan/Arata+Academy+-+Curso+Como+aprender+mais+r*c3*a1pido

http://minhateca.com.br/FacebookCursos-Apostilas/MARKETING+DIGITAL/PRODUTIVIDADE+NINJA+*5bV*c3*8dDEOS*5d+-+Arata+Academy

O problema é manter uma rotina de treinos para colocar em pratica muitas das coisas acima, principalmente em relação as técnicas de memorização. A utilização da técnica de pomodoro tem me ajudado, os mapas mentais eu comecei a usar um software (imindmap) mas acabei parando de treinar e as técnicas de memorização precisam de muito treino, pelo menos na minha opinião, e eu acabei deixando de lado. Agora nas ferias vou tentar retomar os estudos em relação a isso e se conseguir melhoras, posto um relato. Havia umas conversas minha com o Iceman sobre isso, mas os posts dele sumiram.

Editado por TonyStarkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...